Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um tópico de reclamação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um tópico de reclamação.

#1 Membro offline   SuB_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 10 January 2018 - 07:21 AM

plank perdi pra vc abri meu tópico e ate agora nada então vem aki tira uma duvida se o mlk atakou antes de me pq só eu tomei infração ?
se ele tbm jah tinha andado ?
pode responde se ele atak ande de me então eu não tentei acerta o jah não fi vc erro e não quer assumi em fim vc erra e não quer fala q erro seja humilde man assim vc nunca vai chega long jae fé fica com Deus

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 January 2018 - 07:23 AM

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

Ver postSuB_, em 10 January 2018 - 07:25 AM, disse:

cara não é o caso de abri e sim fala com a pessoa no game se ele erro man foi maltodos nós erra + chega q da dc na pessoa vc iria gosta o md erra vc é prejudicado e ainda não tem explicação por parte delle ?

Foi o que eu falei para você, caso envie uma mensagem pessoal (MP) Para ele, de fato ele estará resolvendo o caso por lá, criando tópicos é motivo de tumulto, então não terá os explicações corretas aqui, caso já enviou apenas aguarde uma interação da parte dele.

Este post foi editado por Nokia_: 10 January 2018 - 07:35 AM

0

#3 Membro offline   SuB_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 10 January 2018 - 07:25 AM

Ver postNokia_, em 10 January 2018 - 07:23 AM, disse:

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

cara não é o caso de abri e sim fala com a pessoa no game se ele erro man foi maltodos nós erra + chega q da dc na pessoa vc iria gosta o md erra vc é prejudicado e ainda não tem explicação por parte delle ?

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 January 2018 - 07:26 AM

Olá, bom dia!
Sugiro que tente solucionar o problema através de MP visto que a criação de tópicos não é o meio ideal de solucionar problemas do gênero.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 10 January 2018 - 07:28 AM

É o segundo tópico que você cria referente ao mesmo assunto, o moderador respondeu que você tentou adivinhar o JAH e atacou antes. Evite ficar criando reclamações no fórum, trate o assunto via mensagem pessoal com o moderador Plank.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Belga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 10 January 2018 - 07:30 AM

Infelizmente o erro nunca é da STAFF sempre é o players ja aconteceu cmg, em vez de da o wins ele da infra só p uma pessoa sendo qe os dois cometeram infra
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Belga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 10 January 2018 - 07:31 AM

Ver postNokia_, em 10 January 2018 - 07:23 AM, disse:

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

Aprende a responde os outros direito não tava no game pra saber do caso do cara ignorante!
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 10 January 2018 - 07:31 AM

O realizador do evento fez seu esclarecimento lá, sendo assim a criação de mais tópicos referente ao assunto, se torna completamente desnecessário, evite constrangimentos! Lembrando que o que vale é o que se passou na tela do realizador do evento, e estamos cansados de saber que pode ser que algo seja diferente de uma tela para outra. E conhecemos o Plank, e sabemos da boa índole dele, sendo assim, aceite, a perda é normal!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 January 2018 - 07:31 AM

Olá,

O Plank_MD já respondeu ao seu tópico anterior e deu este assunto como encerrado. Portanto, qualquer questionamento secundário deve ser tratado via Mensagem Pessoal (MP) com o mesmo.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 10 January 2018 - 07:40 AM

Bom dia !
Plank já respondeu a seu tópico anterior e ja tratou o assunto como encerrado ! Sugiro que trate este assunto com o mesmo via MP ( Mensagem pessoal ) para evitar tópicos desnecessários e evitar uma possível punição por isso ! Grato !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   SuB_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 10 January 2018 - 07:44 AM

Ver postBelga, em 10 January 2018 - 07:31 AM, disse:

Ver postNokia_, em 10 January 2018 - 07:23 AM, disse:

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

Aprende a responde os outros direito não tava no game pra saber do caso do cara ignorante!

oq eu acho + engraçado é os suporte fala q sempre o gm ou md ta certo quando eu posto o video eles fala erra é humano não da pra entende vcs que entra na equipe não precisa bajula a equipe não galera fé

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 10 January 2018 - 08:14 AM

O assunto já foi resolvido, criar tópico com o mesmo assunto e insistindo no assunto você apenas está gerando baderna no fórum, para mais explicações tratar com o mesmo via MP.

Assunto resolvido.
http://forum.muaway....0&#entry5800938

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 10 January 2018 - 08:14 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)