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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema em meu Notebook. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema em meu Notebook.

#1 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
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Postou 10 January 2018 - 12:36 AM

Boa noite, levei meu notebook para o técnico formata, e pedi para que ele coloca-se windows xp, porém agora quando vou abrir o jogo, está dando um erro de gráfico, diz que eu deveria usar versão 1.0 porém ela está desativada o que eu devo fazer?
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Atenciosamente, Saaaah
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#2 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:39 AM

Encaminhe a situação à administração, através de um ticket ou pelo email para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:40 AM

Aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, onde terá um suporte mais aprofundado, assim obtendo soluções diante de seu problema, portanto, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido detalhadamente e aguarde respaldo.
Atenciosamente → Buddy!
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#4 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:40 AM

Entre em contato com a administração via ticket e explique o seu caso.
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#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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Postou 10 January 2018 - 12:41 AM

Olá, primeiramente atualize seus drivers pelo Slim Drivers, caso não saiba, acesse: http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Agora, caso o erro permaneça envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido.

Atenciosamente, Noisy
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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:41 AM

Você terá que atualizar seus drivers gráficos, como você relatou que recentemente formatou, sendo assim, veja o tutorial abaixo de como atualizar os drivers de forma correta:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Sugiro que também atualize o Direct-X, é um programa essencial do Windows, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Este post foi editado por Raxy_: 10 January 2018 - 12:41 AM

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#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
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Postou 10 January 2018 - 12:41 AM

Recomendo que você atualize os drivers do seu computador através do programa SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também recomendo que você atualize o Direct-X.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

@Poste resultados!

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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 10 January 2018 - 12:42 AM

Entre em contato com os superiores através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Lembre-se de relatar o assunto por completo, pois assim você receberá auxílio diante do caso.

Este post foi editado por Very_: 10 January 2018 - 12:42 AM

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#9 Membro offline   Laufen_ Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:42 AM

Olá, boa noite

tente atualizar todos os drivers do seu computador, caso isso não resolva recomendo que você entre em contato por email relatando o acontecido

Email:
suporte@muaway.net

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Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#10 Membro offline   BaseadO- Ícone

  • Yuri Martins.
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Postou 10 January 2018 - 12:43 AM

Os drivers de seu computador já foram atualizados? Se sim, envie um e-mail para a administração relatando o problema para uma possível solução para o seu game. Caso os drivers de seu computador não esteja atualizados, veja esse tutorial que irá lhe auxiliar de uma maneira simples para que você aprenda como estar atualizando os drivers de seu computador.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
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#11 Membro offline   Tamii Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:43 AM

Entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o mesmo que esta acontecendo !

Este post foi editado por Tamii: 10 January 2018 - 12:43 AM

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#12 Visitante_Chrys_*

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Postou 10 January 2018 - 12:44 AM

Já certificou que ele está totalmente atualizado, com a última versão do DirectX disponível para o Windows XP, os Service Pack 2 e 3? Muitas vezes pode ser isso que está impossibilitando que entre em nosso servidor, caso não obtenha êxito encaminhe um e-mail diretamente para o nosso setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net, ou envie um ticket relatando o seu caso.

Não sabe enviar ticket? Veja a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Chrys: 10 January 2018 - 12:45 AM

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#13 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:45 AM

Recomendo que você envie um ticket para o nosso setor administrativo, caso não saiba como enviar ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

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#14 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:46 AM

Sua autoria deverá atualizar seus driver's de vídeo, bem provável que esteja desatualizado, portanto, realize os procedimentos que irei disponibilizar no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Verifique também o estado de seu Direct-X, o mesmo irá melhorar seu desempenho no jogo, é necessário que mantenha o mesmo atualizado, confira:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema venha à persistir, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.

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#15 Membro offline   Caique_ Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:48 AM

Atualize seus slim drivers:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Caso não consiga, tente desinstalar o mu e instalar novamente.
Persistindo o erro, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
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#16 Membro offline   Mal-Criado Ícone

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Postou 10 January 2018 - 12:50 AM

Bom, primeiramente recomendo que dê uma olhada para distinguir se o seu técnico instalou todos os drivers no seu computador corretamente, se não, faça o download de algum programa que elabore isso.
Caso não tiver sucesso, entre em contato com a Administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Mal-Criado: 10 January 2018 - 12:52 AM

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#17 Membro offline   -iTz-FaKe- Ícone

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Postou 10 January 2018 - 03:23 AM

Entre em contato com a administração, e explique seu caso para que eles possa lhe ajudar.
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#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 10 January 2018 - 08:22 AM

Primeiramente será necessário você atualizar os drivers gráficos do seu computador e em seguida atualizar o seu Windows XP para o Service pack 3. Feito isso, verifique se irá funcionar.

Aconselho você à estar utilizando pelo menos o Windows 7, visto que o suporte de Windows XP já foi descontinuado e não são lançadas mais atualizações para esse sistema operacional, pois além de ser obsoleto, apresenta problemas com novas tecnologias.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 10 January 2018 - 08:24 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
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#20 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 10 January 2018 - 10:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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