Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à central de segurança

#1 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 09 January 2018 - 09:15 AM



Bom dia,

Nesta manhã fui entrar no game, e percebi que minha conta não está mais cadastrada em meu computador (era o único acesso liberado).
Está ocorrendo algum bug, ou só minha conta que "descadastrou"? Posso ativa-lá novamente?
Obrigado.





Imagem Imagem



[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 January 2018 - 09:17 AM

Isso acontece quando um jogador formata a máquina, se caso você não efetuou esse ato e a central foi desativada realmente é um bug, portanto ative novamente.
Caso aconteça novamente entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o problema.

0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 January 2018 - 09:17 AM

Provavelmente esse problema só esta ocorrendo com sua autoria, então já de fato aconselho que cadastre novamente para que sua conta teja segura. Se por aventura os itens de sua conta tenha sumido entre em contato com o administrador através de ticket informado o tal problema, agora caso não tenha perdido nenhum item cadastre novamente e deixe sua conta segura.
Caso não saiba envia um ticket siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 January 2018 - 09:19 AM

Algumas vezes já aconteceu comigo também esse problema, então, basta você aplicar ALT + F4 em seu jogo e se conectar novamente, pois assim irá retornar ao normal, caso continue dando que você tá sem a central de segurança na conta, basta você ativá-la novamente em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 January 2018 - 09:19 AM

De fato creio que houve um bug, logo, o aconselhável é que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente for comprovado que é um bug existente na central de segurança, na próxima atualização que ocorrer ele será corrigido. Se desativou automaticamente, aconselho que você ative-a novamente, assim, para não ocorrer problemas futuros.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 January 2018 - 09:19 AM

Não há como remover a central após ser ativa em uma máquina, o ocorrido foi de que sua autoria formatou sua máquina desta forma removendo a central, sugiro que cadastre-a novamente e caso o problema persista, informe a administração via ticket.
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 09 January 2018 - 09:19 AM

Provavelmente você formatou sua máquina, sendo assim de você perde o acesso. No caso você terá que remover o antigo e adicionar o atual, para isso você terá que ter acesso ao telefone celular usado no cadastro de sua account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 09 January 2018 - 09:21 AM

Isso acontece quando sua autoria formata a sua máquina.
Caso não tenha formatado é possível sim ser um bug
Esteja retratando isso para nossa administração.
Através de um E-mail.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 January 2018 - 09:21 AM

Olá, bom dia!
Em alguns casos devido a instabilidades no servidor ou até mesmo na conexão do usuário a "Central de Segurança" emite essa mensagem que é uma espécie de "bug visual". Por isso sugiro que tente comercializar seus itens e caso não esteja sendo possível realize o processo de cadastramento, caso o problema persistia entre em contato com suporte@muaway.net informando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2018 - 09:21 AM

Acontece comigo direto, cadastre novamente e apague o anterior.
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 January 2018 - 09:22 AM

Olá, provavelmente você deve ter formatado seu computador que acabou gerando isso, cadastre novamente seu computador. Agora se você não formatou seu computador, e aconselhável enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Veja como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 January 2018 - 09:22 AM

Olá, Bom dia.

Geralmente este problema trata-se apenas de um "bug" o qual ao finalizar o game e retomar estará normalizado e com a Central Ativa.

A única de seu PC ser removido da Central de Seguranças é caso você o exclua-o ou formate sua máquina, se não efetuou nenhuma dessas ações e o procedimento de finalização do game não sanar seu problema, cadastre seu PC novamente e reporte o Bug ao setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net e/ou através de um ticket:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 January 2018 - 09:23 AM

Esse bug já ocorreu comigo, apague a central existente e cadastre novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 January 2018 - 09:23 AM

-
Isto na maioria das vezes ocorre quando você formata sua máquina, assim é desativado automaticamente. Sendo assim, esteja ativando novamente. Caso não seja, creio que possa ser algum tipo de bug, portanto aconselho que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que receba um auxílio.
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 January 2018 - 09:23 AM

Esse tipo de problema já aconteceu em minha máquina, em minha residência foi apenas um bug visual, apenas dei Alt F4 e voltou novamente. Se no seu caso não resolver, aconselho que você reporte esse bug através de um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#16 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 09 January 2018 - 09:24 AM

Nao houver buga da central de segurança pois minha conta esta normal deve senhor formata seu computador caso nao fez formatação do seu computador retive de novo .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 January 2018 - 09:25 AM

Olá,

Sugiro que feche e abra novamente o MuAwaY, para que, o problema seja resolvido. Pois, quando aconteceu comigo, este procedimento resolveu. Caso, não consiga resolver dessa maneira, cadastre novamente seu computador na Central de Segurança. Após fazer isso, entre em contato com o setor administrativo via Ticket, para que, possa ser verificado um possível "bug". No tópico abaixo, veja a forma correta de abrir um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 January 2018 - 09:35 AM

Primeiro tente sair e entar no jogo novamente, para verificar se não é apenas um bug temporário, caso continue desativada e você não formatou sua máquina ou não fez nenhuma alteração na mesma ou em seu jogo, aconselho está além de enviando um ticket para à nossa administração alterando sua senha por questões de segurança. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 January 2018 - 09:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)