Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente à uma possível instabilidade no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente à uma possível instabilidade no game

#1 Membro offline   Seppia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 17-November 17

Postou 06 January 2018 - 10:46 PM

O servidor está com um lag fora do normal ? depois da atualização para o W.C meu jogo ficou quase impossível de se jogar, lag absurdo, também notei outras pessoas que jogavam normal e que agora estão reclamando...

ps: já experimentei com rota alternativa , mesma coisa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2018 - 10:47 PM

Talvez o problema esteja em sua conexão, portanto, reinicie seu modem por 30 segundos e veja se o problema será resolvido. Até mesmo porque o jogo encontra-se em perfeito estado em minha residência.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 January 2018 - 10:47 PM

Entrei aqui para ver e na minha residência está tudo normal, verifique sua conexão com a internet. Ligue para o provedor, faça o procedimento do regedit, coloque dns na sua conexão local e tente novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 January 2018 - 10:47 PM

Aqui está normal, recomendo está alterando o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 January 2018 - 10:47 PM

Não é apenas com você esse problema de lag, diversos jogadores na data de hoje e ontem veio até o fórum com o mesmo problema, e de fato não conseguiram sana-los ativando a Rota Alternativa ou reiniciando a sua conexão. Logo, peço que você entre em contato com a administração via ticket ou até mesmo via e-mail solicitando um auxilio maior sobre esse problema.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 January 2018 - 10:50 PM

Olá, boa noite.

Em minha residência o game encontra-se em perfeito funcionamento, digo isto pois estou logado e até o momento não apresentou nenhum problema referente a lags/travamentos.
Portanto aconselho que verifique o estado de sua conexão, e reinicie-a deixando o modem desligado por um período de uns 15-30 s, logo após faça o teste no game e veja se melhorou.

Se ainda sim o problema persistir, aconselho que esteja reportando-o através do email de contato suporte@muaway.net para que a administração esteja analisando e assim descobrindo a fonte de tal transtorno, pois pode ser que esteja ocorrendo alguma instabilidade em algumas áreas e/ou provedores de internet.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2018 - 10:50 PM

Eu estou jogando sem nenhum tipo de problema, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado.

Poste resultados.

0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 January 2018 - 10:51 PM

Aconselho que esteja verificando sua conexão rede, realize os procedimentos abaixo apra que possa obter resultados diante de seu problema.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 06 January 2018 - 10:51 PM

Em minha residencia o jogo está rodando perfeitamente bem, reinicie seu moldem que provavelmente melhorará o seu jogo.
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 January 2018 - 10:51 PM

Aqui se encontra normal, veja se o problema não é a sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 January 2018 - 10:52 PM

Possui todos drivers do seu computador atualizados? Se sim, ótimo, lembre-se que causa de drivers desatualizados é possivelmente travamentos e lags.
Sugiro também, que você faça uma outra atualização no seu JOGO então, já que depois da primeira deixou você com problemas, entre na pasta do MuAwaY procure pelos 2 arquivo update&settings esteja deletando os 2 e tente se conectar novamente.
Obs: Rota alternativa, ajuda apenas, aquelas pessoas que sofrem com instabilidades de internet e não travamentos como lag's visuais.

Este post foi editado por _Eagle: 06 January 2018 - 10:52 PM

0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 January 2018 - 10:54 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que esteja forçando a atualização do Laucher deletando as pastas "update.ini" e "Setting", qualquer erro ou mal funcionamento que possa estar gerando o erro sera corrigido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 January 2018 - 10:56 PM

Boa noite, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:

Como configurar um DNS

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!

0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 January 2018 - 10:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Seppia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 17-November 17

Postou 06 January 2018 - 11:12 PM

Ver postHey_GM, em 06 January 2018 - 10:56 PM, disse:

Boa noite, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:

Como configurar um DNS

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!



Consegui melhorar minha conexão efetuando a troca do DNS ! Grata Hey_GM ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 January 2018 - 11:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)