(Resolvido) Referente à uma possível instabilidade no game
#1
Postou 06 January 2018 - 10:46 PM
ps: já experimentei com rota alternativa , mesma coisa.
#3
Postou 06 January 2018 - 10:47 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 06 January 2018 - 10:47 PM
E-mail: suporte@muaway.net.
#6
Postou 06 January 2018 - 10:50 PM
Em minha residência o game encontra-se em perfeito funcionamento, digo isto pois estou logado e até o momento não apresentou nenhum problema referente a lags/travamentos.
Portanto aconselho que verifique o estado de sua conexão, e reinicie-a deixando o modem desligado por um período de uns 15-30 s, logo após faça o teste no game e veja se melhorou.
Se ainda sim o problema persistir, aconselho que esteja reportando-o através do email de contato suporte@muaway.net para que a administração esteja analisando e assim descobrindo a fonte de tal transtorno, pois pode ser que esteja ocorrendo alguma instabilidade em algumas áreas e/ou provedores de internet.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 06 January 2018 - 10:51 PM
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 06 January 2018 - 10:52 PM
Sugiro também, que você faça uma outra atualização no seu JOGO então, já que depois da primeira deixou você com problemas, entre na pasta do MuAwaY procure pelos 2 arquivo update&settings esteja deletando os 2 e tente se conectar novamente.
Obs: Rota alternativa, ajuda apenas, aquelas pessoas que sofrem com instabilidades de internet e não travamentos como lag's visuais.
Este post foi editado por _Eagle: 06 January 2018 - 10:52 PM
#12
Postou 06 January 2018 - 10:54 PM
Sugiro que esteja forçando a atualização do Laucher deletando as pastas "update.ini" e "Setting", qualquer erro ou mal funcionamento que possa estar gerando o erro sera corrigido.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 06 January 2018 - 10:56 PM
Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.
Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:
Como configurar um DNS
@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!
#15
Postou 06 January 2018 - 11:12 PM
Hey_GM, em 06 January 2018 - 10:56 PM, disse:
Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.
Obs²: Aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois o DNS padrão, fornecido pela sua operadora de internet, ás vezes encontra-se sobrecarregado e, consequentemente, ocasiona lentidão no recebimento/envio de pacote de dados, enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar tal procedimento:
Como configurar um DNS
@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!
Consegui melhorar minha conexão efetuando a troca do DNS ! Grata Hey_GM