Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Instabilidade na conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Instabilidade na conexão

#1 Membro offline   UPPER-CUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 12-October 12

Postou 06 January 2018 - 07:43 PM

Boa noite galera , então ... Desde ontem venho tendo instabilidade para utilizar o servidor , antes disso , o mesmo estava funcionado corretamente , houve alguma atualização , algo do tipo qe consequentemente possa ter vindo a deixar o game mais pesado ?, ou vocês acham qe o problema é a minha conexão?, estranho pois até ante ontem estava funcionando perfeitamente ...
Atenciosamente : UPPER-CUT

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 06 January 2018 - 07:44 PM

Utilize a Rota Alternativa nas opções do laucher.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 January 2018 - 07:44 PM

Houve uma atualização do servidor, mas aqui em minha residência continuo tudo tranquilo, pode ser que seja sua internet.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#4 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 06 January 2018 - 07:46 PM

Aqui em minha casa está normal o game é provável que seja a sua internet, utilize a rota alternativa nas opções do laucher.
0

#5 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 January 2018 - 07:46 PM

Aqui está tudo normal, ative a rota alternativa caso esteja ativada desative, reinicie/tire da tomada seu modem por 5 minutos apos isso tente jogar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 January 2018 - 07:47 PM

Creio que seja um problema na sua conexão de internet, portanto reinicie seu modem e tente se conectar novamente, lembre-se também de abrir em opções no seu laucher, a rota alternativa.
0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 January 2018 - 07:47 PM

Aqui está em perfeito estado, recomendo que você utilize a Rota alternativa, para fazer isto, vá nas opções do launcher e marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 January 2018 - 07:47 PM

Não houve nenhuma manutenção que veio a deixar o servidor mais "pesado", portanto, o problema está ligado em sua conexão de internet. Logo, peço ao senhor que verifique a mesma e veja se terá uma melhoria. Se continuar com lag de conexão, sugiro que ative a Rota Alternativa e jogue até que seja analisado.
Sugiro ao senhor que entre em contato com o suporte via ticket ou até mesmo via e-mail informando o problema que você está passando. Claro, caso você não consiga solucionar com minha resposta, ou dos membros do suporte.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 January 2018 - 07:47 PM

O servidor encontra-se funcionando normalmente. Logo, sugiro que esteja verificando sua conexão de rede, bem provável que a mesma esteja passando por pequenas instabilidades, assim corrompendo sua jogabilidade dentro do servidor.
Utilize a ''Rota Alternativa'', assim melhorando seu desempenho dentro do servidor, após ativar a mesma, adentre no servidor e verifique os desempenhos existentes no servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo. Caso o problema venha à persistir, é necessário que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde respaldo.

Imagem

Este post foi editado por Buddy_: 06 January 2018 - 07:48 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 January 2018 - 07:48 PM

Olá, boa noite!
Primeiro ative a "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game e veja se o problema é solucionado, caso contrario delete as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher do game, qualquer erro ou mal funcionamento nos arquivos que esteja gerando a anomalia sera solucionado.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 06 January 2018 - 07:48 PM

Não quer dizer que só pelo fato de estar normalmente ontem estará hoje também , sua internet pode ocorrer instabilidade a qualquer hora , poderia estar mechendo agora no mu e daqui a 10 minutos ela ficar ruim , o problema é de sua internet , desligue seu modem por alguns segundos e ligue novamente , caso seja cabiada desative a conexão local e a ligue novamente , caso não normalize terá que esperar até que ela seja estabilizada sozinha .
ImagemImagemImagem
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2018 - 07:48 PM

Peço que ative a rota alternativa e veja se o problema será solucionado.
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 January 2018 - 07:48 PM

Aqui está normal, utilize a rota alternativa para sanar o problema.
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 January 2018 - 07:50 PM

Basta você utilizar a rota alternativa.
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2018 - 07:51 PM

No momento o servidor está funcionando normalmente, creio que sua conexão de rede esteja passando por instabilidades, contudo, utilize a ''Rota Alternativa''. Por fim, terá um melhor desempenho dentro do servidor.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 January 2018 - 07:53 PM


Ocorreu uma atualização no game, porém em minha residência encontra-se em normal funcionamento.
Provavelmente o problema esta relacionado a sua conexão, neste caso estarei sugerindo que efetue os seguinte procedimentos:

Esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.

Imagem



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 January 2018 - 08:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   UPPER-CUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 12-October 12

Postou 06 January 2018 - 08:09 PM

Ativei a rota alternativa , a principio acredito qe tenha apresentado uma melhora , porém vou ter qe estar dando uma saida agora, mais tarde volto a Observar ... Agradeço a todos pelas respostas . abçs
Atenciosamente : UPPER-CUT

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!




Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   UPPER-CUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 12-October 12

Postou 06 January 2018 - 08:13 PM

Pode fechar o tópico , por favor .
Atenciosamente : UPPER-CUT

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!




Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 08:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)