Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema para inicializar o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema para inicializar o MuAwaY Problema ao executar o MuAway

#1 Membro offline   SrDasRelikias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 06:58 PM

Boa noite galera! É o seguinte, estou com problemas ao executar o jogo, sinceramente não sei porque isso ocorre, mas ao abrir o jogo o meu computador trava totalmente, ou seja, congela! e não consigo mexer e toda vez que isso acontece eu sou obrigado a desligar o computador pela chave (na fonte) e eu atualizei todos os drivers necessários, já baixei e instalei o mu e até agora nada! Toda vez acontece sempre a mesma coisa...

Por favor, me ajudem! Equipe da Adm e quem souber o que posso fazer aqui para que eu consiga novamente jogar o game. ;)

Posso gravar um vídeo para mostrar a vocês o que acontece, obrigado a todos e espero que me ajudem.
:wacko: :184_: :wtf:

Este post foi editado por SrDasRelikias: 06 January 2018 - 07:00 PM

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 January 2018 - 07:00 PM

Recomendo que você remova o modo de compatibilidade do seu jogo, de fato o problema poderá ser causado por causa disso, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale lembrar também que é sempre bom deixar os drivers da sua máquina atualizados, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 January 2018 - 07:00 PM

Quais são as configurações do seu computador? Por favor, deixe aqui.
Eu nunca vi nenhum problema como esse, do computador simplesmente travar ao executar o servidor, porém temos um banimento que é igual ao problema que você relato, que ao jogador apertar em Jogar no launcher o computador simplesmente trava/reinicia ou da tela azul.
Por gentileza, aguardo uma print screen das configurações dê sua máquina, caso não seja um banimento.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 January 2018 - 07:01 PM

Realize os procedimentos a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não resolver envie um ticket.

0

#5 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 January 2018 - 07:01 PM

Geralmente quando acontece esse tipo de travamento, pode ser que a compatibilidade do seu servidor não esteja correta. Tente mudar e colocar para executar como administração, também veja se possui algum main aberto no gerenciador de tarefas.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2018 - 07:01 PM

De início sugiro que você atualize os drivers de vídeo da sua máquina pelo site oficial da Intel, saiba como:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Se persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema ainda persista em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, pois lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 06 January 2018 - 07:02 PM

Efetue os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde a interação do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 06 January 2018 - 07:02 PM

Realize o procedimento abaixo:
http://forum.muaway....9&#entry5797319

caso o erro persistir entre em contato com nossa administração.
0

#9 Membro offline   SrDasRelikias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 07:05 PM

Ver postNokia_, em 06 January 2018 - 07:00 PM, disse:

Recomendo que você remova o modo de compatibilidade do seu jogo, de fato o problema poderá ser causado por causa disso, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale lembrar também que é sempre bom deixar os drivers da sua máquina atualizados, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 January 2018 - 07:05 PM

Recomendo que remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como fazer isto, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

Olá,

Cerifique-se que seu computador possui o minimo requisitado para que o Mu Away possa rodar sem haver nenhum problema:

Imagem

Caso o mesmo encontre-se apto a rodar o game, aconselho que esteja efetuando os seguintes procedimentos abaixo:

1- Possivelmente seu computador encontra-se sem o Direct-X instalado e/ou atualizado, sendo assim prossiga com os passos do seguinte tutorial:

Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.


2- Sugiro também que efetue os procedimentos do seguinte tutorial abaixo para evitar transtornos sofridos com lag e travamentos no game, veja:

Link²: [Tutorial] - Como evitar lag.

3- É recomendado que esteja Alterando/Removendo a Compatibilidade do Game, pois isso pode gerar o travamento do Launcher, para isso siga os passos do seguinte tutorial:

Link³: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

4- Exclua os arquivos "Update" e "Settings" localizados na pasta do game, Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler



@Obs: Em alguns Computadores por não possuir um bom sistema operacional, é recomendado desativar a opção de "Efeitos Sonoros"
Basta acessar as opções no Launcher:
Imagem


@Edit: Ortografia.

Este post foi editado por -Breno: 06 January 2018 - 07:11 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

Creio que seja um problema de memória no seu computador, como por exemplo memória suja, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
0

#13 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 January 2018 - 07:08 PM

Aconselho que você realize os procedimentos abaixo para obter resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo por meio de um e-mail relatando o seu problema, assim eles farão de tudo para amenizar o caso. O e-mail de conta é este: suporte@muaway.net

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 January 2018 - 07:09 PM

Faça o procedimento do tópico abaixo, e veja se o seu problema será sanado:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, recomendo que o senhor entre em contato com a Administração via E-mail: suporte@muaway.net, somente por la o senhor terá um melhor respaldo mediante ao seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 January 2018 - 07:09 PM

Olá, boa noite!
É provável que esteja passando por problemas de compatibilidade, para solucionar o problema basta remover a mesma. Para saber como acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   SrDasRelikias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 07:33 PM



Fiz um vídeo relatando o que acontece quando executo o jogo.
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 07:34 PM

Realize os procedimentos mencionados acima e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 07:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   SrDasRelikias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 07:39 PM

Olá moderador, sinceramente já não sei o que fazer. o meu jogo está sem o modo de compatibilidade.
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 08:21 PM

Olá, recomendo que baixe os programas Smart Defrag 5 para fragmentar arquivos inúteis em sua maquina e compactar seu disco rígido, provavelmente sua maquina está com problemas, outro programa que recomendo é o Advanced SystemCare 11.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)