Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao War Continental - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao War Continental

#1 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 06 January 2018 - 06:56 PM

Olá minha dúvida é simples pessoal gostaria de saber o porque nosso Sub-Administrador Bear puxa minha guild sem avisar globalmente fazendo este ato minhas elfas e sm entraram e pvp prejudicando minha equipe não estou aqui para reclamar de minha derrota mas sim pra saber o porque que bear não avisou globalmente sendo que nas outras war ele não puxou nenhuma guild sem antes avisar no global porem tenhu video de ambas guild's que gravaram caso necessite postarei no youtube para verificação,
desde já agradeço a ForCry e desejo sorte.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 January 2018 - 06:58 PM

Realmente ele avisou para todas as Guild's que iria puxar para o meio, para que assim aconteça o combate. Se isso não aconteceu com a sua Guild de fato ele esqueceu e isso é normal de acontecer, compreenda.
Observação: Eu estava assistindo a live e creio que ele avisou para todas as Guild's, o recomendado é que todos do combate fique atento no global.

Este post foi editado por Nokia_: 06 January 2018 - 07:01 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 January 2018 - 06:58 PM

Boa noite, mildeigor.
Ocorreu um pequeno equivoco da parte do Ber_SubADM nessa parte, porém, vocês deveriam ficar atentos, ele tinha dito em rounds anteriores que se demorasse muito ele iria puxar com 20 segundos. Logo, foi falta de atenção de sua equipe.


Ele deixou claro no começo do evento que se as guilds não fosse para o combate dentro de 30 segundos, seria movidas, por esse motivo vocês foram movidos juntamente com a outra guild. E não há o que reclamar, é como ele respondeu um membro da sua equipe, aprenda a perder, pois foi avisado no começo do evento, vocês que não prestaram atenção.
Novamente, tenha uma boa noite, espero que entenda.

Este post foi editado por Raxy_: 06 January 2018 - 07:07 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2018 - 06:58 PM

Como assim o Bear não avisou? Em todas as War's o Bear estava dando um prazo para os jogadores se arrumarem, ou seja, ele dava um prazo de 30 segundos para os jogadores se arrumarem que ele iria puxar eles para o confronto, se os jogadores da sua Guild não prestaram atenção, a culpa não é do sub administrador. E outra, o Ber_SubADM estava fazendo a transmissão ao vivo, você acha mesmo que ele iria tentar prejudicar alguma Guild? Sem necessidade!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 January 2018 - 06:59 PM

Compreenda que ganha aqueles que forem melhores, no caso a guild ForCry foi melhor que a sua no devido combate e saiu como vencedora do devido evento, e outra, em todas outras lutas e até mesmo na da ForCry eu visualizei no global e o Ber_SubADM avisou que iria puxar as guilds.
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 January 2018 - 06:59 PM

Olá,
Entendo sua indignação, porém foi avisado pelo Sub Administrador Bear que caso as guilds demorassem a entrar em combate,
o mesmo iria puxá-las próximas uma a outra.
Talvez o mesmo tenha esquecido de avisar globalmente que iria realizar tal ação naquele exato momento, porém já era evidente de que as guilds seriam puxadas, tendo em vista que estava sendo realizado o mesmo ato em todas as batalhas.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 06 January 2018 - 06:59 PM

Em todas as lutas ele avisou que iria puxar, caso ele não tenha feito isso na sua luta ele errou e erros acontecem.
0

#8 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 January 2018 - 07:00 PM

Eu tava vendo na live e até na minha hora de lutar, o Bear avisou que iria puxar. Deve ter ocorrido um equívoco da sua parte.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#9 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 06 January 2018 - 07:00 PM

Ver postRaxy_, em 06 January 2018 - 06:58 PM, disse:

Boa noite, mildeigor.
Ocorreu um pequeno equivoco da parte do Ber_SubADM nessa parte, porém, vocês deveriam ficar atentos, ele tinha dito em rounds anteriores que se demorasse muito ele iria puxar com 20 segundos. Logo, foi falta de atenção de sua equipe.


Amigo mal se movemos do pvp fomos puxados sem aviso intenda

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#10 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 06 January 2018 - 07:01 PM

O sub administrador avisou que ia puxar as guil's, se você não viu lamento. Não a motivos para um membro da equipe prejudicar uma guild em um evento do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

Em todas as war realizadas no evento, nosso sub administrador Bear relatou em extra oficial no global que iria realizar o puxe das guild's que iriam se enfrentar, eu estava assistindo a live e pude reparar em todos os questionamentos relacionados ao sub administrador. Detalhe: Bear sempre realizava o anúncio de 1 minuto em decorrência da arrumação para entrar em war, ou seja, tempo você teve para realizar o buff de seus personagens. Reclamação totalmente sem nexo nenhum. Apenas se contente com a derrota e melhore com treinamento para as próximas edições!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

Pelo o que eu vi ele disse que iria avisar no global que iria puxar as guildas, caso ele não tenha avisado na sua foi um equívoco dele e erros acontecem, agora nada pode ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

Eu estava acompanhando o evento desde o inicio e pude perceber que o Ber_SubADM estava dando um prazo para os jogadores, então é bem provável que vocês não estavam prestando atenção no global. Em todos confrontos o Bear dava um tempo para os jogadores, caso eles demorasse a se matar, ele movia os mesmos para eles se matarem. A culpa não é do Ber, e sim da sua equipe por não ter prestado atenção no global.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 January 2018 - 07:06 PM

O Sub Administrador avisou de forma antecipada que moveria as guilds caso o confronto demorasse,
se o senhor estava desatento e acabou não vendo o erro não é do Sub Administrador, vale lembrar que o mesmo não tem o porque de estar prejudicando determinada guild, ele fez isso com todas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 07:37 PM

Ver postIgor_-, em 06 January 2018 - 06:58 PM, disse:

Como assim o Bear não avisou? Em todas as War's o Bear estava dando um prazo para os jogadores se arrumarem, ou seja, ele dava um prazo de 30 segundos para os jogadores se arrumarem que ele iria puxar eles para o confronto, se os jogadores da sua Guild não prestaram atenção, a culpa não é do sub administrador. E outra, o Ber_SubADM estava fazendo a transmissão ao vivo, você acha mesmo que ele iria tentar prejudicar alguma Guild? Sem necessidade!

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 07:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)