Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a impedimento na inicialização do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a impedimento na inicialização do MuAwaY

#1 Membro offline   Oizumi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 03:33 AM

Ola gostaria de saber como posso arrumar esse erro de firewall ja desativei ativei reinstalei o jogo 2 vezes!! fora esse erro quando aperto ok ele vai para tela do LAUNCHER aparece outro erro falando o seguinte (Verifique se o launcher esta na mesma pasta que o muaway.exe.qualquer duvida entr em contato com o nosso suporte via forum ou ticket) esses dois erro alguem pode me da uma luz ??? obs meu windows e 10 grato!!!!
0

#2 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 January 2018 - 03:35 AM

Como o erro mesmo diz, o main está em pasta diferente do launcher. Então sugiro que entre na pasta do MuAwaY, clique com o botão direito no arquivo com o nome "launcher" e envie o mesmo para a área de trabalho, depois tente jogar novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 January 2018 - 03:36 AM

Veja:

Quote

Seu anti vírus é AVAST?
Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Oizumi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 03:37 AM

mas nao e so isso tem o erro do começo do firewall que fala(NAO possivel conectar ao servidor de atualizaçao,verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexao e tente novamente)obs:nao tenho antivirus e ja desativei e nao vai mesmo assim
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 January 2018 - 03:38 AM

Bom, sugiro que o senhor reinstale o jogo em sua máquina e esteja executando o mesmo como administrador, caso o problema persista sugiro que esteja indo até á pasta do MuAwaY e faça á exclusão dos arquivos Update/Update.ini & Settings, se mesmo assim o senhor não conseguir ter resultados positivos em conseguir acessar ao servidor o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde pela interação Administrativa, somente eles irão lhe dar um respaldo melhor com relação ai seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 January 2018 - 03:39 AM

Realize os procedimentos para que possa obter resultados diante de seu problema, confira:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Oizumi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 03:42 AM

O jogo nem atualiza nem nada ja reinstalei 2 vezes !!
0

#8 Membro offline   Oizumi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 06 January 2018 - 03:43 AM

sempre fala que meu firewall esta bloqueando ou antivirus mas antivirus eu nao uso e tentei com firewall desativado e continuo o mesmo
0

#9 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 06 January 2018 - 03:51 AM

Olá, bom dia.

Vá na pasta do game no seu computador.
Exclua os arquivos, update e settings.
Assim que excluir os mesmos, o launcher irá atualizar.
Assim que atualizar, tente se conectar ao servidor.
Caso também não obtenha êxito.
e como já reinstalou o launcher.
Entre em contato com nosso suporte
Pelo Email
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#10 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 06 January 2018 - 03:51 AM

Olá, apague,desinstale o jogo e baixe novamente direto do site, isso estava ocorrendo comigo e depois que fiz isso parou de aparecer este recado,e meu mu volto a entra normalmente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 04:00 AM

Olá, boa madrugada!
Como sua autoria relatou que já fez vários procedimentos e não obteve exito, recomendo que envie um e-mail para nossa Equipe de Suporte para relatar o problema, feito isso, aguarde um respaldo.

E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 04:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)