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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug com a Central - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Bug com a Central

#1 Membro offline   ExCaPao- Ícone

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Postou 05 January 2018 - 10:17 PM

Boa noite, Hoje formatei meu computador e fui loga no MuAway é como de custume tem que ativar a central, Ao ativar normal mente, Ativei ai sair do game, quando voltei tava dando como se não tivesse cadrastada é, quando mando o codigo de novo fala assim ''COMPUTADOR JA CADRASTADO''
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#2 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

De fato, ocorreu um bug. Sugiro que envie um ticket para administração ou e-mail para o suporte por parte da administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#3 Membro offline   SrOlympia Ícone

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Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, irão de auxiliar da melhor maneira possível.
Atenciosamente, SrOlympia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

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#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

Por se tratar de um bug que não foi relatado por outro jogador, sugiro que reporte via ticket ou para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

Já tentou relogar? Relogue e tente novamente. Se persistir, sugiro ao senhor pra marcar a opção na central de enviar o SMS para você gerenciar os computadores, ao gerenciar, remova todos computadores cadastrados e ative novamente em seu computador.
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#6 Membro offline   PANGYA Ícone

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  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

- Ja tentou ir em outros servidores para ver se é apenas um bug visual ou do server onde está?
- Caso ainda continue o erro tente enviar ticket para a Administração para correção de um possível bug .

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 January 2018 - 10:18 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.

Este post foi editado por Nokia_: 05 January 2018 - 10:21 PM

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#8 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 January 2018 - 10:19 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente é um "bug visual" caso consiga ter acesso ao trade e as outras opções apenas aguarde para que o "bug" desapareça, caso contrario entre em contato com suporte@muaway.net para que o problema seja averiguado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Kira Ícone

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  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 January 2018 - 10:19 PM

Certamente é um bug reporte o mesmo via ticket.
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#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 January 2018 - 10:19 PM

Entre em contato com a administração através do e-mail: [ suporte@muaway.net ] e solicite uma orientação. O que aconteceu com a vossa senhoria realmente foi um bug.
Atenciosamente!
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#11 Membro offline   Japa_- Ícone

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  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 05 January 2018 - 10:19 PM

Recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#12 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 January 2018 - 10:19 PM

Olá,

Relate o ocorrido via Ticket, pois pode se tratar de um possível "bug", que deve ser verificado pelo setor administrativo. Visualize abaixo de que forma abrir seu Ticket corretamente:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 05 January 2018 - 10:20 PM

Infelizmente não é a primeira vez que vejo falarem isso, sendo assim de fato é um problemas à se solucionar. Contate nossa administração via ticket, ou até mesmo pelo e-mail, mostre seu problema para que possam corrigi-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 05 January 2018 - 10:20 PM

Provavelmente ocorreu um bug, envie um e-mail para suporte@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
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#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 05 January 2018 - 10:20 PM

Após realizar o procedimento de formatação, sua autoria deverá cadastrar sua central novamente.
Logo, evitando problemas futuros.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 05 January 2018 - 10:22 PM

Aconselho que esteja enviando um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde respaldo com uma possível solução para seu problema.
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 05 January 2018 - 10:22 PM

Entre em contato com o setor Administrativo e relate o problema, com certeza você receberá um auxilio sobre o caso.
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#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 05 January 2018 - 10:23 PM

Realmente parece um bug, e neste caso o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando ajuda, pois se você já cadastrou a central após formatar sua máquina e mesmo assim continua dando que não foi cadastrada ao entrar no jogo, o aconselhável a se fazer é pedir ajuda a administração, envie um ticket relatando o bug e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis, e outra coisa, fique tranquilo que após cadastrar a central só é possível negociar itens caso tenha um computador cadastrado.
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#19 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 05 January 2018 - 10:27 PM

Sugiro que esteja entrando em contato com setor administrativo através de um ticket,
para que possam analisar sua conta e descobrir a fonte do problema e solucioná-la.

[Tutorial Enviando Ticket]: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#20 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
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  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 05 January 2018 - 10:29 PM

Olá,deve ter ocorrido algum erro,recomendo que envie um ticket para administração falando sobre assunto.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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