(Resolvido)Bug com a Central
#1
Postou 05 January 2018 - 10:17 PM
Boa noite, Hoje formatei meu computador e fui loga no MuAway é como de custume tem que ativar a central, Ao ativar normal mente, Ativei ai sair do game, quando voltei tava dando como se não tivesse cadrastada é, quando mando o codigo de novo fala assim ''COMPUTADOR JA CADRASTADO''
#6
Postou 05 January 2018 - 10:18 PM
- Ja tentou ir em outros servidores para ver se é apenas um bug visual ou do server onde está?
- Caso ainda continue o erro tente enviar ticket para a Administração para correção de um possível bug .
- Caso ainda continue o erro tente enviar ticket para a Administração para correção de um possível bug .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#8
Postou 05 January 2018 - 10:19 PM
Olá, boa noite!
Provavelmente é um "bug visual" caso consiga ter acesso ao trade e as outras opções apenas aguarde para que o "bug" desapareça, caso contrario entre em contato com suporte@muaway.net para que o problema seja averiguado.
Provavelmente é um "bug visual" caso consiga ter acesso ao trade e as outras opções apenas aguarde para que o "bug" desapareça, caso contrario entre em contato com suporte@muaway.net para que o problema seja averiguado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 05 January 2018 - 10:19 PM
Recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 05 January 2018 - 10:19 PM
Olá,
Relate o ocorrido via Ticket, pois pode se tratar de um possível "bug", que deve ser verificado pelo setor administrativo. Visualize abaixo de que forma abrir seu Ticket corretamente:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Relate o ocorrido via Ticket, pois pode se tratar de um possível "bug", que deve ser verificado pelo setor administrativo. Visualize abaixo de que forma abrir seu Ticket corretamente:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 05 January 2018 - 10:20 PM
Infelizmente não é a primeira vez que vejo falarem isso, sendo assim de fato é um problemas à se solucionar. Contate nossa administração via ticket, ou até mesmo pelo e-mail, mostre seu problema para que possam corrigi-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 05 January 2018 - 10:23 PM
Realmente parece um bug, e neste caso o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando ajuda, pois se você já cadastrou a central após formatar sua máquina e mesmo assim continua dando que não foi cadastrada ao entrar no jogo, o aconselhável a se fazer é pedir ajuda a administração, envie um ticket relatando o bug e aguarde o respaldo em torno de 03 dias úteis, e outra coisa, fique tranquilo que após cadastrar a central só é possível negociar itens caso tenha um computador cadastrado.
#19
Postou 05 January 2018 - 10:27 PM
Sugiro que esteja entrando em contato com setor administrativo através de um ticket,
para que possam analisar sua conta e descobrir a fonte do problema e solucioná-la.
[Tutorial Enviando Ticket]: http://forum.muaway....-administracao/
para que possam analisar sua conta e descobrir a fonte do problema e solucioná-la.
[Tutorial Enviando Ticket]: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!