Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto sumiço de itens.

#1 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 January 2018 - 10:02 PM

(Esse tópico é para ajudar um amigo).

Boa noite a todos os jogadores do MuAwaY! Depois que teve uma manutenção alguns dias atrás(Se eu não me engano foi ontem), meu amigo foi logar hoje e simplesmente uma Wing of Dragons Black sumiu dá conta dele! Gostaria de saber o que poderia ter sido isso, se foi algum bug ou quaisquer coisa parecida, o que eu devo fazer ou com quem eu devo falar?!

obrigado pela atenção de todos, boa noite e bom suporte a todos!

Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 January 2018 - 10:03 PM

Seu amigo deve recorrer via ticket diretamente com a administração.
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

Provavelmente um bug visual, tente relogar ou sair do servidor e voltar depois.
Caso o item continue desaparecido, entre em contato via ticket relatando o ocorrido e também tente provar a existência da asa, com certeza se for algo de errado com o servidor, ele será ressarcido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

De fato seja realmente um bug, portanto o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Fique tranquilo que se caso realmente for um bug a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação.

0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

Itens não somem de contas tão fácil assim, porém, assuntos de bug's você pode estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, pois, caso tenha ocorrido um bug, fique tranquilo que a nossa Administração vai estar recuperando o item citado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

Sugiro que sua autoria envie um ticket ao setor administrativo, bem provável que aconteceu algum bug no qual gerou o sumiço de seus itens, sabe-se que assuntos do gênero são tratados diretamente à administração, portanto, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma posição administrativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da equipe.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 04 January 2018 - 10:04 PM

Caso ninguém tenha a conta e a central da mesma para poder retirar a asa, acredito que tenha sido um bug sim. Então envie um ticket solicitando uma verificação da administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 January 2018 - 10:05 PM

Se foi um bug do servidor, seu amigo terá sua Wing de volta. Para isso, ele terá que enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido, assim, o administrador irá verificar os logs do mesmo, caso conste que foi um bug do MuAwAY, ele terá seu item novamente. Lembrando que, se seu amigo perdeu a Wing por furto ou algo semelhante, nada poderá ser feito diante o caso.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 January 2018 - 10:05 PM

Informe ao seu amigo que esses tipo de assunto devem ser tratados via ticket. Sendo assim, peça ao mesmo que envie um ticket e informe todo o ocorrido, para que assim possa ser feito uma analise sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 04 January 2018 - 10:05 PM

Basta que ele entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 January 2018 - 10:06 PM

Tenho total certeza que esse item não sumiu devido a manutenção que ocorreu ontem, pode ter certeza que algo ocorreu para tal item ter "sumido", pergunte seu amigo se mais alguém sabia os dados da conta dele ou até mesmo baixou algum arquivos infectado por vírus que consegue ter acesso a alguns dados digitados em seu computador, creio eu que seu amigo tenha sido vítima de "roubo", por esse motivo nossa equipe sempre preza e passa para todos os players para não compartilhar os dados da conta, mesmo que a pessoa seja de muita confiança, enfim nesse caso envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma iteração da parte administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 04 January 2018 - 10:06 PM

Caso seja algum bug voltado ao servidor o mesmo receberá novamente sua Wing, agora caso a administração veja como falta de atenção dele, lamento mais o servidor não se responsabiliza.
Pessa que ele envie um ticket com o data e hora do sumiço do iten citado para que o eetor administrativo possa analisar corretamente o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 January 2018 - 10:07 PM

Entre em contato com a Administração através do ticket e aguarde por uma interação. Saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2018 - 10:08 PM

Nesse caso seu amigo terá que entrar em contacto com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
0

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 January 2018 - 10:08 PM

Neste caso seu amigo deverá entrar em contato com a administração através de um ticket, para que seja feita uma análise em sua conta e possível solução referente ao sumiço da Wings of dragon Black.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de ticket, prossiga até o seguinte tutorial:

[TUTORIAL]:
ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 January 2018 - 10:12 PM

Nesse tipo de situação você terá que enviar um ticket.
0

#18 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 January 2018 - 10:45 PM

Ver postFilipeRET, em 04 January 2018 - 11:06 PM, disse:

Tenho total certeza que esse item não sumiu devido a manutenção que ocorreu ontem, pode ter certeza que algo ocorreu para tal item ter "sumido", pergunte seu amigo se mais alguém sabia os dados da conta dele ou até mesmo baixou algum arquivos infectado por vírus que consegue ter acesso a alguns dados digitados em seu computador, creio eu que seu amigo tenha sido vítima de "roubo", por esse motivo nossa equipe sempre preza e passa para todos os players para não compartilhar os dados da conta, mesmo que a pessoa seja de muita confiança, enfim nesse caso envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma iteração da parte administrativa.

O membro FilipeRET respondeu sua dúvida corretamente e de forma completa.
0

#19 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 January 2018 - 10:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)