(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com as Prints
#3
Postou 04 January 2018 - 03:51 PM
Este post foi editado por Pryor: 04 January 2018 - 03:52 PM
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#4
Postou 04 January 2018 - 03:52 PM
Este post foi editado por _Eagle: 04 January 2018 - 03:52 PM
#6
Postou 04 January 2018 - 03:52 PM
Vale lembrar que as print's ficam salvas na pasta do game, ou seja clique com o botão direito em cima do ícone do game e vai em "Abrir local de arquivo" Que lá estará todas as print's, enfim faça esse procedimento passado por mim caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#14
Postou 04 January 2018 - 03:54 PM
Isso ocorre às vezes em alguns computadores e uma possível solução é Remover e Reinstalar o MuAwaY em seu computador. Siga os tutoriais abaixo para fazer esses procedimentos de maneira correta:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 04 January 2018 - 03:54 PM
Veja:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador!
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 04 January 2018 - 03:55 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 04 January 2018 - 03:55 PM
#18
Postou 04 January 2018 - 03:55 PM
Como nunca me deparei com problema parecido com o seu, sugiro que esteja efetuando a remoção completa do Mu Away de sua máquina, e em sequência reinicialize-a para depois efetuar a Instalação novamente do Game.
É de total importância que faça a remoção e instalação de maneira correta, para isso leia o seguinte tutorial:
Link¹: Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Link²: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)
Caso o problema persista, pode ser que tenha ocorrido algum novo Bug, portanto terá que reportá-lo ao setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net .
Este post foi editado por -Breno: 04 January 2018 - 03:58 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#20
Postou 04 January 2018 - 03:57 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!