Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com as Prints - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com as Prints

#1 Membro offline   _SONY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-March 17

Postou 04 January 2018 - 03:50 PM

O mu não ta salvando as prints na pasta, Tanto no PC desktop que tenho na empresa quanto no meu notebook, desde a virada de ano que não salva mais nenhuma print. alguém ajuda?
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2018 - 03:51 PM

Peço que desinstale o MuAwaY por completo incluindo as pastas e efetue o download novamente, feito isso o problema será resolvido.
0

#3 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 04 January 2018 - 03:51 PM

Em minha maquina o jogo está salvando normalmente, porém, as print's tirada estão salva na pasta do game, portanto, sugiro que esteja conferindo, caso, verifique e as print's tirada não são encontradas, desinstale o jogo e instale novamente.

Este post foi editado por Pryor: 04 January 2018 - 03:52 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Sugiro que exclua o muaway completamente do seu computador, e instale novamente, exclua também a pasta que se encontra no diretório local do seu computador, no meu caso é o C:/, após você instalar novamente, todas prints tiradas do game, irá salvar na pasta principal, MUAWAY.

Este post foi editado por _Eagle: 04 January 2018 - 03:52 PM

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Nunca vi um problema igual ao seu, recomendo ao senhor que apague o arquivo update e veja se as prints irão chegar, se não chegar, sugiro ao senhor que reporte esse problema via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Eu acabei de realizar o teste e em minha residência as print's estão sendo salvadas com sucesso, creio que seja problema na sua pasta, portanto recomendo que você re-instale o seu game e veja se o problema será solucione, após excluir o MuAwaY exclua a pasta também.
Vale lembrar que as print's ficam salvas na pasta do game, ou seja clique com o botão direito em cima do ícone do game e vai em "Abrir local de arquivo" Que lá estará todas as print's, enfim faça esse procedimento passado por mim caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Desinstale o MuAwaY completamente de sua maquina, e instale novamente. Caso persista, reporte para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Tente realizar a reinstalação do servidor e quando instalar novamente faça o teste.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Faça a remoção do jogo por completo e baixe novamente para obter resultados, se persistir, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 January 2018 - 03:52 PM

Bom, o recomendado quando esse tipo de coisa acontece é que o jogador desinstale o MuAwaY por completo, e em seguida o baixe novamente , fazendo isso o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 January 2018 - 03:53 PM

Tente remover o game por completo de sua máquina, no caso apagar todas as pastas relacionados ao MuAwaY e logo após instale novamente e tente tirar print, veja se irá para a pasta padrão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 January 2018 - 03:53 PM

Esteja removendo o jogo por completo da sua máquina e efetue um novo download, pois assim poderá resolver o problema em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 04 January 2018 - 03:54 PM

Reinstale o jogo, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 January 2018 - 03:54 PM

Olá,

Isso ocorre às vezes em alguns computadores e uma possível solução é Remover e Reinstalar o MuAwaY em seu computador. Siga os tutoriais abaixo para fazer esses procedimentos de maneira correta:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 04 January 2018 - 03:54 PM

Sugiro que esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, após realizar o procedimento, reinstale o jogo novamente de maneira correta, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Veja:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador!
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 January 2018 - 03:55 PM

No caso você terá que reinstalar o jogo de sua máquina, para que assim faça o download logo após. Pois aqui está funcionando normalmente, e com grande frequência ando vendo print's atuais, sendo assim o problema é aí. Caso não funcione, reporte nossa administração via e-mail, suporte@muaway.net.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 January 2018 - 03:55 PM

Em minha residência está normal, ou seja, após eu tirar uma print dentro do game a mesma é movida automaticamente para pasta do MuAwaY. No mais, como suas prints não estão chegando em tal pasta, aconselho que você esteja removendo dois arquivos da pasta do jogo, cujo são eles: Update e Settings, após exclui-los, espere o launcher atualizar e faça o teste. Caso não dê certo, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 January 2018 - 03:55 PM


Como nunca me deparei com problema parecido com o seu, sugiro que esteja efetuando a remoção completa do Mu Away de sua máquina, e em sequência reinicialize-a para depois efetuar a Instalação novamente do Game.
É de total importância que faça a remoção e instalação de maneira correta, para isso leia o seguinte tutorial:

Link¹: Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Link²: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)


Caso o problema persista, pode ser que tenha ocorrido algum novo Bug, portanto terá que reportá-lo ao setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net .

Este post foi editado por -Breno: 04 January 2018 - 03:58 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 January 2018 - 03:56 PM

Remova completamente o game de sua máquina e instale novamente para sanar o problema.
0

#20 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 January 2018 - 03:57 PM

Bom amigo, quando você tira uma print, a mesma é salva na pasta "Prints" dentro da pasta do game. Já que não tá salvando nenhuma recomendo-lhe reinstalar o seu game ou faça da seguinte forma: Tire o print -> Abra o Paint e em seguida clique Ctrl+V. Caso não resolva seu problema enviei um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)