(Respondido)O launcher está demorando para atualizar?
#3
Postou 04 January 2018 - 11:22 AM
Caso você faça isso e o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nokia_: 04 January 2018 - 11:23 AM
#5
Postou 04 January 2018 - 11:23 AM
Tente reiniciar seu molden aguarde 10 segundos após isso ligue o novamente para realizar a atualização novamente.
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#6
Postou 04 January 2018 - 11:24 AM
A velocidade de Download das novas atualizações vai ser relativa a velocidade da sua internet. Em minha residência, por exemplo, o carregamento foi rápido. Mas, basta aguardar que o Launcher irá carregar sem problemas, pois, as atualizações são um pouco "pesadas" mesmo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 04 January 2018 - 11:24 AM
@Ortografia.
Este post foi editado por Greamy: 04 January 2018 - 11:25 AM
#8
Postou 04 January 2018 - 11:25 AM
#9
Postou 04 January 2018 - 11:25 AM
Em minha residência foram questão de segundos para efetuar a atualização, provavelmente esteja ocorrendo essa demora por algum motivo relacionado a sua conexão.
Neste caso sugiro que esteja desligando seu aparelho modem e aguarde por uns 10 segundos antes de religá-lo, logo após abra o launcher e veja se melhorou sua conexão.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 04 January 2018 - 11:26 AM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 04 January 2018 - 11:29 AM
É provável que isso esteja sendo ocasionado por instabilidades na sua conexão, por isso sugiro que reinicie seu modem e delete as pastas "update" e "setting" para forçar o Laucher a passar por uma atualização.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 04 January 2018 - 11:44 AM
Se persistir, entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema no seu launcher pois pode ser algo referente à região.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.