Bem simples, você terá que abrir um ticket, e informar o ocorrido, após isso, será enviado um formulário de segurança ao senhor para que o senhor preencha, caso esteja corretos, você poderá alterar o seu e-mail para um novo.
Caso você não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
(Resolvido)Alteração de E-Mail (Vitima de KL)
#22
Postou 03 January 2018 - 07:58 PM
Neste caso você devera enviar um ticket ao setor administrativo relatando ocorrido e solicitado a alteração do email.
Nossa administração lhe enviará um formulário o qual servirá para comprovar que é o real dono dá conta, e caso esteja tudo OK, será alterado para um email solicitado.
Tutorial: Enviando Ticket ao Setor Administrativo
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#23
Postou 03 January 2018 - 07:59 PM
Para que obtenha êxito em seu problema, o mesmo deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de e-mail, lembrando que será solicitado um formulário que apenas sua autoria saberá as informações necessárias para recuperação, é necessário que responda com o máximo de respostas corretas possíveis, assim obtendo uma grande possibilidade de obter êxito.
Veja: http://forum.muaway....-administracao/
Veja: http://forum.muaway....-administracao/
#26
Postou 03 January 2018 - 08:02 PM
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e solicitando a recuperação de email.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.