Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Alteração de E-Mail (Vitima de KL) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Alteração de E-Mail (Vitima de KL)

#1 Membro offline   PaulDunn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 31-December 17

Postou 03 January 2018 - 07:54 PM

Fui vitima de KL e trocaram meu e-mail hoje cedo, porem ainda tenho a central de segurança, gostaria se saber como vou trocar o e-mail para o meu sendo que esta confirmado no e-mail do cara ?
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2018 - 07:54 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a troca.
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 January 2018 - 07:54 PM

Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 January 2018 - 07:54 PM

Olá, neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o caso, acredito que você terá resultados somente com um auxílio pelos superiores.

Este post foi editado por Very_: 03 January 2018 - 07:55 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Para você alterar o seu e-mail será necessário obter o atual, já que você não contém o mesmo a única maneira será você encaminhar um ticket para nossa administração para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Envie um ticket para administração informando o que está acontecendo e aguarde a interação da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Neste caso você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket, pois somente assim você irá conseguir alterar o e-mail atual da conta. Lembrando que é necessário que preencher algumas perguntas relacionado a conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Olá,

Entre em contato via Ticket e responda ao questionário que será enviado para você. Dessa forma, você conseguirá alterar seu e-mail.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

Faça urgentemente o primeiro contato com a administração informado o ocorrido, pois o auxílio será apenas da superioridade no momento, afinal, para fazer alterações de e-mail, é preciso que tenha acesso ao atual, o que no caso não é a sua situação no momento.
Imagem
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2018 - 07:55 PM

-
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket para o setor administração.

0

#12 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 03 January 2018 - 07:56 PM

Sugiro que entre em contato com a administração através de ticket.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#13 Membro offline   PaulDunn Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 31-December 17

Postou 03 January 2018 - 07:56 PM

Ver postTheusCRF, em 03 January 2018 - 07:54 PM, disse:

Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.

Toda vez que envio um ticket ele entra na acc pelo site e exclui, poderia ser mp no fórum ?
0

#14 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 January 2018 - 07:56 PM

Entre em contato com a administração através do ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Infelizmente será difícil, pois via central de segurança no caso SMS, você consegue recuperar LOGIN/SENHA/PID e senha do BAÚ, porém, não conseguirá trocar o e-mail, pois você não irá saber o e-mail do infrator que te roubou, sugiro que envie um ticket para nossa Administração via outra conta e relate o problema, lá você irá receber um questionário com algumas perguntas e se você responder tudo corretamente, seu e-mail será alterado pela nossa Administração e sua conta será devolvida a suas mãos, pois como a central de segurança está ativada em seu celular o tal infrator não irá conseguir retirar seus itens ou negociar via trade.
0

#16 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido que haverá um respaldo solicitando um formulário no qual sua autoria possui as informações necessárias para recuperação.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Entre em contato com o administrador via ticket, pois lá o senhor preencherá um formulário com suas informações e o senhor irá pedir para trocar o e-mail para um recente.
Quer saber como enviar um ticket? Veja : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Olá, envie um ticket para administração,só eles poderá lhe ajudar.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Neste caso você terá que enviar um ticket à administração relatando o ocorrido e solicitar a alteração do e-mail da conta, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o e-mail alterado.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
OBS: É válido lembrar que o prazo para o ticket ser respondido é de até 3 dias úteis.

Ver postPaulDunn, em 03 January 2018 - 08:56 PM, disse:

Ver postTheusCRF, em 03 January 2018 - 07:54 PM, disse:

Basta enviar um ticket para a administração relatando o caso, lá você será auxiliado da melhor forma possível para recuperar sua conta e consequentemente recadastrar o seu e-mail na conta.

Toda vez que envio um ticket ele entra na acc pelo site e exclui, poderia ser mp no fórum ?

Neste caso envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e solicite a alteração do e-mail da conta, após enviar o e-mail, aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o e-mail alterado.
Caso não saiba como enviar um e-mail para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/
OBS: É válido lembrar que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.

Este post foi editado por Avira-: 03 January 2018 - 08:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 January 2018 - 07:57 PM

Recomendo enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Ou enviei um ticket para a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)