Página 1 de 1
(Respondido) Qual prazo para resposta do suporte ?
#3
Postou 03 January 2018 - 05:28 PM
O prazo determinado para respaldo é de 03 dias úteis, ou seja, 72 horas, creio que com a grande quantia de jogadores precisando de suporte em relação ao financeiro, o prazo se excedeu, contudo, aguarde até que haja uma disponibilidade para respaldo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 03 January 2018 - 05:28 PM
O prazo real é de 72 horas úteis(03dias). Provavelmente algum imprevisto ocorreu para não terem realizado a sua resposta, no mais, continue aguardando, que agora com o tópico em efetivo a equipe de moderação irá repassar para os responsáveis.
Atenciosamente!
#5
Postou 03 January 2018 - 05:28 PM
72 Horas úteis é o normal, se infelizmente o prazo já passou e você não foi respondida, provavelmente nossa Administração está cheio dos afazeres e por esse motivo causando o atraso, pode ser também a acumulação de e-mails que acarretam em demoras, se você depositou e a confirmação ainda não foi feita, fique tranquila, pois se você depositou irá chegar suas devidas bonificações em moedas virtuais e em itens normalmente, pois nada no nosso servidor passa em branco. Fique tranquila e abraços!
#7
Postou 03 January 2018 - 05:29 PM
O prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser respondido, mas pode ocorrer atrasos para obter uma resposta do setor administrativo, neste caso você terá que aguardar até que seja respondido e seja resolvido seu problema pelo setor administrativo. Lembrando que estávamos no final de ano onde são comemorado algumas datas especiais, mas em breve será resolvido seu problema.
Este post foi editado por Teck: 03 January 2018 - 05:29 PM
#9
Postou 03 January 2018 - 05:29 PM
O prazo correto seria de 72 horas úteis, porém acabou de findar uma promoção grande no servidor, e é claro, feriados entre outras coisas que atrapalha, sendo assim devido à grande demanda de depósitos, com isso gerando acúmulo, é normal ocorrer atrasos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 03 January 2018 - 05:41 PM
Olá, boa tarde!
O prazo é de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, sempre é recomendado para você aguardar até uma interação da administração. Vale ressaltar que, estamos em período de férias onde o fluxo de email's e tickets são maiores e posteriormente podem levar mais tempo até que sejam respondidos.
O prazo é de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, sempre é recomendado para você aguardar até uma interação da administração. Vale ressaltar que, estamos em período de férias onde o fluxo de email's e tickets são maiores e posteriormente podem levar mais tempo até que sejam respondidos.
Página 1 de 1