Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Qual prazo para resposta do suporte ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Qual prazo para resposta do suporte ?

#1 Membro offline   Seppia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 17-November 17

Postou 03 January 2018 - 05:26 PM

Qual o prazo para responderem o email no financeiro@muaway.net ? Já enviei um email com meu caso há 4 dias úteis e até agora nenhuma resposta no meu caso... Já fazem 5 dias úteis do meu depósito e nem a confirmação se deu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 05:27 PM

O prazo é de 72 horas 3 dias, porém poderá ocorrer atrasos como estar acontecendo com você, a única maneira é continuar aguardando e manter a paciência.
0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 January 2018 - 05:28 PM

O prazo determinado para respaldo é de 03 dias úteis, ou seja, 72 horas, creio que com a grande quantia de jogadores precisando de suporte em relação ao financeiro, o prazo se excedeu, contudo, aguarde até que haja uma disponibilidade para respaldo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 January 2018 - 05:28 PM

O prazo real é de 72 horas úteis(03dias). Provavelmente algum imprevisto ocorreu para não terem realizado a sua resposta, no mais, continue aguardando, que agora com o tópico em efetivo a equipe de moderação irá repassar para os responsáveis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 January 2018 - 05:28 PM

72 Horas úteis é o normal, se infelizmente o prazo já passou e você não foi respondida, provavelmente nossa Administração está cheio dos afazeres e por esse motivo causando o atraso, pode ser também a acumulação de e-mails que acarretam em demoras, se você depositou e a confirmação ainda não foi feita, fique tranquila, pois se você depositou irá chegar suas devidas bonificações em moedas virtuais e em itens normalmente, pois nada no nosso servidor passa em branco. Fique tranquila e abraços!
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2018 - 05:28 PM

O prazo dado pela administração é de 72 horas, mas atrasos podem ocorrer, até porque estamos em uma época festiva e com muito movimento, mas enfim, peço que permaneça aguardando.
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 January 2018 - 05:29 PM

O prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser respondido, mas pode ocorrer atrasos para obter uma resposta do setor administrativo, neste caso você terá que aguardar até que seja respondido e seja resolvido seu problema pelo setor administrativo. Lembrando que estávamos no final de ano onde são comemorado algumas datas especiais, mas em breve será resolvido seu problema.

Este post foi editado por Teck: 03 January 2018 - 05:29 PM

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 03 January 2018 - 05:29 PM

O prazo é de 3 dias úteis (72 horas) podendo ter pequenos atrasos, sua compra será confirmada em breve basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 03 January 2018 - 05:29 PM

O prazo correto seria de 72 horas úteis, porém acabou de findar uma promoção grande no servidor, e é claro, feriados entre outras coisas que atrapalha, sendo assim devido à grande demanda de depósitos, com isso gerando acúmulo, é normal ocorrer atrasos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 January 2018 - 05:30 PM

Existe um prazo de 72h úteis, mas por estarmos em época de promoção a demanda aumenta bastante e isso pode causar um certo tipo de atraso.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 January 2018 - 05:30 PM

O prazo são de até 72 horas úteis (sábado e domingo não são dias úteis).
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2018 - 05:30 PM

O prazo é de 72 horas úteis para um respaldo administrativo. Logo, vejamos que seu e-mail passou do prazo, bem provável que o setor financeiro esteja sobrecarregado diante ao suporte para os membros, é necessário que tenha paciência, contudo, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 January 2018 - 05:31 PM

O prazo para receber um respaldo no e-mail do financeiro geralmente é 72 horas úteis, podendo ultrapassar do prazo.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 03 January 2018 - 05:32 PM

O prazo é de 72 horas, no seu caso já se expirou, mais continue aguardando pela resposta.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 January 2018 - 05:33 PM

O prazo é de 3 dias úteis, mas pode ocorrer atrasos, contudo, tenha paciência e continue aguardando que em breve o seu e-mail será respondido.
OBS: É válido lembrar que finais de semana (sábado e domingo) e feriados não são dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Duimporra Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 28-December 17

Postou 03 January 2018 - 05:38 PM

meu caro player tive o mesmo evento que o seu.. mais creio que esteja aguardando pois como eu e vc a muitos outros jogadores esperando creio que seja poucas pessoas nesta área então aguarde mais posso adiantar que eles respondem sim.
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 January 2018 - 05:41 PM

Olá, boa tarde!
O prazo é de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, sempre é recomendado para você aguardar até uma interação da administração. Vale ressaltar que, estamos em período de férias onde o fluxo de email's e tickets são maiores e posteriormente podem levar mais tempo até que sejam respondidos.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 January 2018 - 05:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)