Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a entre de Premiação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a entre de Premiação

#21 Membro offline   Saya_ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 22-December 17

Postou 01 January 2018 - 11:04 PM

-

Então, seu tópico foi criado em uma área errada, certifique-se de estar criando em uma área determinada pra seu tópico.
Obs: Seu tópico deveria ser criado na área de [ Reclamações ]

Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#22 Membro offline   Saya_ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 22-December 17

Postou 01 January 2018 - 11:05 PM

-

Então, seu tópico foi criado em uma área errada, certifique-se de estar criando em uma área determinada pra seu tópico.
Obs: Seu tópico deveria ser criado na área de [ Reclamações ]

Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#23 Membro offline   ReiYI Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 21-December 17

Postou 02 January 2018 - 02:25 AM

Ver postFaccaoAway, em 01 January 2018 - 10:50 PM, disse:

Boa noite!

Gente venho novamente pedir a todos do suporte do fórum que possam me ajudar,minha guild foi ganhadora do top premiado de guild( AmiGoS ) Guild master KaSa-RaTo,pocha todos do top premiado receberam seu premio,eu fui único que não recebi minha premiação,queria sabe qual e problema de não ter recebido minha premiação,por que mim dediquei muito pra ser ganhador desse rank premiado,enviei 3 e-mail acham ruim pede pra não fica enviando e-mail de mais,concordo mais por que não resolve meu problema,enviei tickt foi pra analise já não sei oque fazer só quero uma solução,por quer se não quiser paga meu premio só fala logo por que assim eu paro de acredita que vou receber meu premio,me sinto muito frustado e ninguém resolver.
Conforme você já entrou em contato através do ticket, basta aguardar que em breve haverá uma interação, se entrou em análise, é pelo fato do assunto estar sendo averiguado pelos superiores, fique tranquilo e seja paciente, pois eles tem ate 72 hrs para lhe responder, e sao 72 hrs uteis, tipo dia de semana, 3 dias.
Rei YI
0

#24 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 January 2018 - 04:28 AM

Olá, bom dia!
Como sua autoria já fez a solicitação via Ticket e E-mail o que lhe resta é aguardar um respaldo da administração assim que seu caso for analisado, criar tópicos no fórum não vai acelerar em nada o processo de verificação da sua situação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 January 2018 - 04:28 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)