Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado) Reflexão! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado) Reflexão!

#21 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 January 2018 - 08:04 PM

Olá,

Isso é muito relativo, a taxa no servidor possui os lados bons e negativos. Se observamos o valor dos itens sem taxa neste dia e até mesmo em dias que antecederam este evento, podemos perceber o quanto eles deixam de ser valorizados. A taxa, trás consigo um intuito de segurança dentro do jogo, mas principalmente de valorização.
Ao meu ver, a Administração tem buscado maneiras de entrar taxa dentro do game, a fim de, facilitar as negociações. Vejamos no último evento Blood Castle, o quanto de JCs entrou no servidor. Outro ponto positivo também, é as vendas via PicPay, que de certa forma, abaixaram o valor de comercialização da Taxa dentro do servidor.
O sub administrador Bear, informou que está buscando maneiras e eventos de "distribuir" mais taxa dentro do servidor, para que ela não seja mais um problema durante as negociações.
O servidor hoje está cheio, afinal foi um dia esperado por muitos. Mas, todavia é importante lembrar dos lados positivos da taxa nos itens e tentar entender o porque desse fenômeno no servidor.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#22 Membro offline   Bellamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 01 January 2018 - 09:40 PM

Achei essas taxas no servidor interessante.

Voltei a jogar a pouco e nao tava sabendo da valorização que o Creation teve dentro do jogo. A tempo atrás, eu reclamei q era muito cara comprar um set bacana pra começar a brincar de pvp. Hoje, com 10 reais, vc consegue.

Vejo uma boa oportunidade e um ótimo mercado para itens como RLK e WAR. Eventos como BC e Dias sem taxa fazem com que o servidor tenha essa reação de baixa de preços e servidores lotados.


Agora se alguem poder me explicar oq as taxas tem a ver com segurança, to meio por fora disso

Este post foi editado por Bellamy: 01 January 2018 - 09:40 PM

Imagem
0

#23 Membro offline   Gabrielg8 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 02 January 2018 - 08:21 AM

Cara, de fato, você tem razão.
Porém todo argumento, existe o lado positivo e o negativo, correto?
A Taxa dos itens, se tornou algo concretizado há um bom tempo, ele concede mais segurança ao game, porém, se torna algo difícil a movimentação dos itens.
Normalmente as taxas são muito caras, muito mesmo, ao invés de remover as taxas, deveriam diminui-las sendo assim seria algo melhor no game.
Outro fator é que as creations, mix, se tornaram valiosas devido a essa taxa, porém acho mais viável diminuir o preço da taxa, porém creio eu que a equipe não irá remover, quem sabe um dia.

Este post foi editado por Gabrielg8: 02 January 2018 - 08:21 AM

0

#24 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 January 2018 - 12:01 PM

A administração não possui planos para remover a taxa dos itens. De fato, esse evento foi um sucesso e teremos outras edições em um futuro breve.

Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)