Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

...

#1 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 22 December 2010 - 11:51 PM

Bom, hoje muitos me criticaram depois que ganhei o evento relâmpago do fórum.
Engraçado que não criticaram antes disso, mas...

Queria avisar aqui, para evitar situações desagradáveis, que odeio indireta, se é para falar fale logo, portanto podem achar que eu estou querendo brigar, que eu estou errado, mas só não vou ficar parado enquanto me criticam.

Se alguém se sentio ofendido ai, peço desculpas, mas acho que também mereço um pedido de desculpas.

Não quero fazer inimigos, esse não é meu objetivo aqui no fórum.

Respeitem para serem respeitados.

Não penssem que estou arrependido de alguma coisa, só não quero levar essa briga para frente, se algum de vocês quizer, vou ignorar.

:horse:


Imagem
0

#2 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 22 December 2010 - 11:54 PM

Isso não vem ao caso, só estão te julgando pelos atos que você comete, desrespeito a outros membros, a maneira que você trata os outros no tópico, humilhando por disputa de quem tem mais posts??

Creio que um evento relâmpago não iria criar uma discussão que envolve caráter e experiência.
Digo o mesmo pra você, se quiser ser respeitado, respeite também.

Olha velho, todo mundo erra, ok? e pra concertar isso primeiramente você tem que assumir o seu erro. Coisa que não está fazendo, nunca ninguém é certo o bastante, ou errado demais... antes de mais nada, peça desculpa pra quem você feriu moralmente, pra depois achar de ter algum respeito.

Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#3 Membro offline   IgooR_XXT Ícone

  • IgooR_XXT Sempre ajudando ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1012
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 22 December 2010 - 11:54 PM

Cara não ficar ligando pra quem te cretica por que deve ter uma inveja ou não ou não deve gosta do seu jeito ninguém é perfeito lek nem eu nem vc nem ninguém nesse Mundo
0

#4 Membro offline   ForasteiroTM Ícone

  • - MEMBRO -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1672
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 23 December 2010 - 12:00 AM

Cara Ingnore isso é um bando de Nob
Que nao consegui ganha o Evento Relax !
Liga nao e Fica na sua senao acabara levando
Um alerta de algum Cl flw lek...

[ - DESATIVADO - ]
0

#5 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 23 December 2010 - 12:02 AM

Xiu MLK !! , vem chora pra GM nao =.='
0

#6 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 December 2010 - 12:07 AM

Amigo você tem que saber assumir seus erros, o pessoal não te critica de sem carater porque venceu ou não um evento porque todos aqui ja venceram eventos ou ja são reconhecidos por alguma coisa. Se você tivesse ao menos capacidade de assumir seus erros, seria melhor para sua imagem no forum , tirar essa mascara pesada do Heage que estão fazendo de você

Simplesmente não acho certo essas briguinhas de vocês, eu acho que isso não leva a nada vocês tinham que se entender que nem gente! Exatamente como ja fiz diversas vezes aqui com o Fanatico, Freeza, Biiel, Byel, Enzinho, dentre outros o ultimo a poko tempo foi o Hokage quem nunca erra e quem nunca fez algo de errado

Mas você tem que saber assumir coisa que não está fazendo
Ja errei muitas vezes nesse forum você não tem noção. Mas sabe o que me fez reerguer e ser quem eu realmente sou? Minha humildade e sinceridade fui sincero com todos e soube pedir perdão nas horas certas...

O que deveria começar a aprender a fazer não acha ;)

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#7 Membro offline   StrondarT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 23 December 2010 - 12:09 AM

VASA F.D.P NINGUÉM GOSTA DE TU AQUI NÃAO (Ý
0

#8 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 December 2010 - 10:02 AM

Só não achei correto você dirigir a palavra à minha mãe, que não tem nada haver com os problemas e membros daqui.
O modo que você disse "Pra sua mamãe tbm Cavera", dá entender muitas outras coisas que eu não vou citar.

As pessoas que pisam na bola comigo, eu perdoo fácil, para você ver, eu odiava o Slyn, hoje não tenho mais nada contra ele, e ainda torço para que ele vire Aprendiz ou tenha uma carreira no ramo de designer.

Você piso na bola com minha familia Heage, isso será dificil perdoar.

Quote

Isso não vem ao caso, só estão te julgando pelos atos que você comete, desrespeito a outros membros, a maneira que você trata os outros no tópico, humilhando por disputa de quem tem mais posts??

Creio que um evento relâmpago não iria criar uma discussão que envolve caráter e experiência.
Digo o mesmo pra você, se quiser ser respeitado, respeite também.

Olha velho, todo mundo erra, ok? e pra concertar isso primeiramente você tem que assumir o seu erro. Coisa que não está fazendo, nunca ninguém é certo o bastante, ou errado demais... antes de mais nada, peça desculpa pra quem você feriu moralmente, pra depois achar de ter algum respeito.


Simplesmente, sou seu Fan High ;)
Tudo oque tu disse Brother, é a mais pura verdade.

0

#9 Membro offline   offiline Ícone

  • offiline
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 525
  • Cadastrado: 05-September 10

Postou 11 January 2011 - 01:30 PM

oq é isso caro membro
0

#10 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 12 January 2011 - 01:32 PM

Nem liga pra esses pela saco que ficam falando merda sobre os outros

Imagem














0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)