Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO
CODIGO 100
- Discipline equals freedom.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3854
-
Cadastrado:
01-December 13
Postou 27 December 2017 - 09:41 PM
Esse problema pode ser ocasionado por conta da internet estar com algum tipo de instabilidade no momento, assim, recomendo que reinicie o seu modem, desligue-o aguarde 10 a 15 segundos e ligue-o novamente, e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema persista, desative o seu antivírus e veja se o problema será resolvido.
Se o prolema persistir, abra a pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'' e exclua eles e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema persista, recomendo que você reinstale o MuAwaY, remova-o completamente de sua máquina e logo em seguida instale-o novamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Se o problema persistir após realizar todos esses procedimentos, aguarde algumas horas e veja se o problema será resolvido, pois pode ser um problema temporário.
Na pior das hipóteses, caso o problema não seja resolvido, envie um e-mail para:
suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar de vez o problema.
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15075
-
Cadastrado:
10-May 11
Postou 27 December 2017 - 09:51 PM
Efetue os procedimentos acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15075
-
Cadastrado:
10-May 11
Postou 27 December 2017 - 09:51 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
15075
-
Cadastrado:
10-May 11
Postou 28 December 2017 - 07:55 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)