Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Disconnect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a Disconnect

#1 Membro offline   byPorteiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 24 December 2017 - 01:45 AM

normalmente eu estou pegando rank de resets e percebo que a partir de uma quantidade de resetes seguidos o jogo se fecha sozinho, exemplo: a cada 100 resetes o jogo se fecha direto, sem aparecer a mensagem de disconnect, isso e uma funçao mesmo de segurança ou um bug comigo? se for tem como resolver?

Este post foi editado por byPorteiro: 24 December 2017 - 01:45 AM

Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 24 December 2017 - 01:50 AM

É a primeira vez que leio sobre este problema. Não creio que seja algo do jogo, pois amigos meus fazem a mesma coisa que você e não encontram tal tipo de dificuldade. Você deve verificar a sua conexão, lembrando que alguns modems como o meu a conexão cai por segundos e volta dando a impressão de que nada aconteceu, mas bastando para me derrubar do jogo.
Outra tentativa válida é trocar a rota alternativa no seu launcher.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 24 December 2017 - 01:52 AM

Tente usar a Rota Alternativa para evitar esse problema, caso o problema persista siga os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   byPorteiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 24 December 2017 - 01:53 AM

internet eu sei que nao e, pois tenho 100mb e fico dias sem qualquer "queda", essa questao da rota alternativa eu aconteceu com ela ativada e desativada, enfim, obrigado por responder
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#5 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 24 December 2017 - 01:55 AM

Nunca vi um problema parecido, creio que esteja ocorrendo somente com você, mais por via das dúvidas, aguarde um respaldo administrativo sobre seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 December 2017 - 01:55 AM

Eu particularmente nunca vi algo parecido, sendo assim, aconselho que você reporte este problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Até porque você é o primeiro jogador á vir até o fórum relatar isto.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   byPorteiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 24 December 2017 - 02:00 AM

so de pensar que sou o primeiro ja to começando achar que seja problema do meu computador enfim, novamente, obrigado por me responderem!
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#8 Membro offline   Saya_ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 22-December 17

Postou 24 December 2017 - 02:12 AM

Então, eu nunca vi algo parecido dentro do servidor, o melhor a se fazer é entrar em contato com a administração por ticket ou através do e-mail que estarei disponibilizando : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 24 December 2017 - 02:22 AM

Olá, boa madrugada!
Acredito que esse problema está acontecendo apenas com sua autoria, pois é a primeira vez que vejo um relato igual a esse, verifique sua rede e as atualizações da sua maquina, o possível problema pode estar nela.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 24 December 2017 - 02:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)