Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente reparar o item - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente reparar o item

#1 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 21 December 2017 - 09:16 PM

Boa noite, hoje estava indo x1, até que uma hora, foi quebrada uma parte de meu set, e dps denovo foi quebrada uma segunda parte, onde essas partes não estão sendo consertadas... oque pode ser feito?

https://imgur.com/a/5mJ1n
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 December 2017 - 09:17 PM

É um bug estranho, pois o set tinha que ser concertado. No entanto, aconselho que reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente for um bug, será corrigido nas próximas horas.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 21 December 2017 - 09:18 PM

Tente relogar e realizar o procedimento novamente. Ou então utilize a ferramente de reparação disponível no ferreiro. Caso persista, reporte para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Complemento: Reparei que a quantia de zen disponível em seu personagem não é o suficiente para realizar o reparo, digite /zen 9999999.

Este post foi editado por Towky: 21 December 2017 - 09:21 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Leck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 21 December 2017 - 09:18 PM

Olá boa noite você esta sem zen para concerta basta digita /zen 999999999
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 December 2017 - 09:18 PM

É bem simples nesses casos, você deve enviar um e-mail, explicando todo o ocorrido, e de como funciona, após você enviar, você deve apenas aguardar pois será corrigido.
E-mail para esse meio: suporte@muaway.net, você pode também reportar por meio do setor de ticket.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 December 2017 - 09:19 PM

De fato isso seja um bug, recomendo que você saía do game e conecte novamente, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 21 December 2017 - 09:19 PM

Isto não é nenhum bug, você está sem zen e por isto não consegue reparar os seus itens, use o comando /zen 99999999 e tente novamente.

Este post foi editado por Avira-: 21 December 2017 - 09:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 December 2017 - 09:19 PM

Saia do jogo e entre novamente para sanar o problema e veja se você possui zen o suficiente para reparar os itens. Para obter zen é só digitar /zen.

Este post foi editado por Ryuk_: 21 December 2017 - 09:21 PM

0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 December 2017 - 09:19 PM

Aparentemente é um bug, porém, peço que relogue e veja se irá continuar. Caso persista, relate essa anomalia para o e-mail do suporte@muaway.net e aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Esteja reportando o bug para o e-mail de suporte.
Email:suporte@muaway.net

Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

4

#11 Membro offline   lHnST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 25-September 13

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Amigo, isso é um bug, reporte a administração, segue o e-mail do suporte : suporte@muaway.net

Este post foi editado por lHnST: 21 December 2017 - 09:21 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Use o comando /zen 999999999.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Ja verifico se o seu Zen ta baixo ? Pois o reparo necessita de zen , caso esteja com bastante zen apenas relogue e reporte o bug para o suporte@muaway.net .
ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Creio que você está com pouco dinheiro/zen e por esse motivo não está conseguindo concertar seus itens digite /zen 9999999 para aumentar seu dinheiro, logo após tente concertar, se o problema persistir reinicie seu mu e veja se obteve êxito, em outros fatos, reporte no e-mail suporte@muaway.net que pode ser um devido bug.
0

#15 Membro offline   xROBIN-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 21 December 2017 - 09:20 PM

Talvez seja porque você não tenha zen suficiente.
0

#16 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:21 PM

Não estava dando pra sua autoria reparar o item porque seu zen estava bugado, basta utilizar o comando /zen.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 December 2017 - 09:21 PM

Isso ocorre por que você está sem ZEN para consertar o item, veja;

Seu ZEN:
Imagem

Custo de reparo:
Imagem


Digite /zen para aumentar o zen e repare normalmente.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 December 2017 - 09:22 PM

Como poderá constatar a ferramente de Reparo exige uma quantia para reparar itens, e sua autoria encontra-se sem a moeda zen em seu personagem:

Imagem

Basta utilizar o comando /zen 999999999, e em seguida reparar seus itens..
+INFORMAÇÕES: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 December 2017 - 09:23 PM

Sua autoria precisa obter uma quantia de zen para que possa reparar seus itens quebrados, utilize o comando /zen e digite a quantia deseja, assim podendo obter êxito em seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 December 2017 - 09:23 PM

Olá, uma Boa Noite.
Use o comando /zen 99999999 para poder reparar, creio que não se trata de uma anomalia, mas de qualquer forma, comunique a equipe de suporte via e-mail (suporte@muaway.net).

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)