Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Alteração de E-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Alteração de E-mail

#1 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 December 2017 - 09:53 PM

Como faço para alterar e-mail, pois perdi o e-mail anterior e não sei como recuperar, me digam os métodos possíveis para alterar e-mail sem precisar saber o e-mail atual.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 December 2017 - 09:54 PM

Somente por ticket.
Caso não saiba como enviar um, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 December 2017 - 09:54 PM

A única maneira atual para recuperar seu e-mail, é via ticket. Nossa administração irá lhe fornecer um formulário, se realmente sua autoria responder de forma correta e provar sua autenticidade, irá receber sua conta cadastrada no seu e-mail vigente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Realmente é necessário você obter o e-mail atual para realizar esse procedimento, porém a única maneira agora é entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial a baixo e saiba como enviar um tcket para o setor administrativo.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Basta entrar em contato com nossa Administração via ticket, lá eles te auxiliará da melhor forma, será necessário você relatar para eles todo o acontecido para ter seu e-mail novamente em mãos, lá eles te repassará um questionário com algumas perguntas e será necessário você responder para comprovar que a conta é realmente sua, um dos métodos mais rápidos para a recuperação é mostrar um documento com foto, como por exemplo RG ou CPF, caso você não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
http://forum.muaway....istracao/-eagle

0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Boa noite , Primeiramente envie um ticket para a administração .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#8 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Esses assuntos são tratados apenas por ticket.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 19 December 2017 - 09:55 PM

Tutorial como alterar e-mail forum: http://forum.muaway....-mail-do-forum/
Caso seja no game você deve enviar um ticket e solicitar a alteração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 19 December 2017 - 09:56 PM

Pelo fato de você ter perdido o email anterior, é possível uma alteração do email apenas via ticket.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 December 2017 - 09:56 PM

Olá, boa noite!
O método que deve ser adotado é por meio de um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do endereço de e-mail, para saber como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 December 2017 - 09:56 PM

O único método ativo hoje em nosso servidor é através de ticket, onde nossa administração pedirá que você responda o máximo de informações possíveis da account,
e assim entrar em analise para aprovação e troca do seu e-mail para o solicitado.
Caso não saiba entrar em contato com a administração via ticket, siga este tutorial [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 19 December 2017 - 09:57 PM

Olá, boa noite.

Para o senhor estar conseguindo realizar tal mudança, será necessário entrar em contato com a Administração via ticket, onde eles iram dar inicio ao processo para a alteração do E-MAIL da conta. Caso reste mais dúvidas, é só me mandar uma MP que eu estarei lhe ajudando.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#14 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 19 December 2017 - 09:58 PM

A recuperação de e-mail é feita apenas via ticket junto à Administração, envie um ticket para a Administração solicitando a recuperação de e-amil e o motivo. Caso não saiba como enviar ticket para administração, vejo os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 19 December 2017 - 09:58 PM

A única forma é enviando um ticket à administração, envie um ticket e aguarde uma resposta sobe como proceder para ter o seu e-mail alterado.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 December 2017 - 09:59 PM

Possui apenas um método para tentar realizar esse procedimento, é necessário que você envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, a administração irá lhe fornecer um formulário para você preencher, nesse formulário irá conter diversas informações pessoais da sua account para provar que você realmente é o titular da mesma e caso você corresponda com todas as informações suas necessidades serão realizadas.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 December 2017 - 09:59 PM

Você terá que entrar em contato com à administração via ticket solicitando a alteração do seu e-mail.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 19 December 2017 - 10:10 PM

Atualmente só temos uma forma de alteração de email se caso ele for perdido, que é pelo ticket.
Veja como:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 December 2017 - 10:10 PM

Nesse caso, somente por ticket, envie um e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 December 2017 - 10:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)