Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #13 - 7° Fã do MuAwaY - Maratona Natal Incrível MuAwaY - 2017 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #13 - 7° Fã do MuAwaY - Maratona Natal Incrível MuAwaY - 2017 Mostre o quão você é fã do MuAwaY, participe e chame amigos.

#21 Membro offline   ArchangelWeekend Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 22 December 2017 - 10:10 AM

Mu Away Lugar de muita diversão muitos vão dizer que e apenas um jogo que e apenas uma perda de tempo mas não e assim como muitos jogos online eu conheci o Mu Away desde o começo para mim foi e é o melhor mu do Brasil e como um fã eu repito em simples Palavras um jogo online onde você conversa com pessoas tem o dialogo e mais que um jogo o Mu Away e uma porta para novas amizades e novos aprendizados pois estamos neste mundo para aprender mesmo que seja brigando tendo suas diferenças mas todo mundo e igual e todo mundo pode fazer melhorar todo o ambiente de jogo por que o Mu Away não seria nada sem nos players desde ja agradeço por fazer parte dessa Família Mu Away Melhor e maior servidor de mu online e como um fã E SEI QUE TODOS NOS PODEMOS E VAMOS FAZER O MUNDO MELHOR NEM QUE SEJA EDUCANDO NOSSAS CRIANÇAS COM UM JOGO ONLINE MELHOR ESTAR VICIADO EM UM JOGUINHO QUE JOGADO NAS RUAS PARABÉNS A TODA EQUIPE MU AWAY SEMPRE IREMOS CONSTRUIR UMA NOVA DIVERSÃO PARA TODOS FELIZ NATAL PROSPERO ANO NOVO. BY:DeaThWinG_

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#22 Membro offline   HyllanaStephanie Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 21-March 12

Postou 22 December 2017 - 03:33 PM

Bom ao MuAwaY só tenho a agradecer e não só pelo jogo maravilhoso que ele é, mas sim por ele ter me dado a minha família. Conheci meu marido no MuAwaY em 2012 no c/Pk1 eu estava com meu Nick -BkzinhA- e ele ANJO_RAFA começamos uma amizade e depois começou a ter sentimentos. Infelizmente a distância impedia nós de estarmos juntos pois ele é do Rio Grande do Sul e eu do Rio de Janeiro. Mas aos 6 meses de Namoro Virtual ele foi me ver pela primeira vez no RJ e assim foi até 20 de abril que fomos morar juntos e hoje temos nossa princesa de 7 meses e estamos juntos até hoje a 5 anos e 5 meses e tudo graças ao MuAwaY. Então é um jogo que nunca irei parar de jogar e que me orgulho muito por jogar e não tenho vergonha pode contar para as pessoas como conheci o Meu Marido que foi através do Game. (No meu perfil do fórum conta a nossa história)
Então só tenho uma coisa a dizer Obrigada ❤
By: BKdaLana // -BkzinhA-
ImagemImagem
Atenciosamente • BKdaLana
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#23 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 22 December 2017 - 04:36 PM

Nick: Tiu_


A minha idéia era outra mas, a gente faz o que pode.. Vamo que vamo 7º FAN MUAWAY !


O Boneco representa o SET SANTA[M] + Sword Christimas + Shield Santa, espero que gostem! :xmas_tongue:
Spoiler


Set Santa [M] + Sword Christimas + Shield Santa
Spoiler


Materiais utilizados para a criação do boneco:
Spoiler

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
3

#24 Membro offline   BioGotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 23 December 2017 - 01:57 AM

Olá irmãos, jogue 8 anos atrás MuAwaY eu sigo jogando, Eu sou da Argentina e até agora eu só ganhei alguns eventos rancuando coisas pequenas, mas nunca algo de grande valor, naqueles dias que eu me sinto mal por algum motivo, dou o botão para jogar o cliente e meu humor muda, tudo o que agradeço a MuAwaY, poucos argentinos jogam, mas isso não significa que eu não me divirto com meus irmãos brasileiros, que eu sai super fantástico, rir muito com eles, isso lhes dá graça como é o meu idioma, eles sabem um pouco sobre isso, eles me ensinam conselhos para MATA MATA. Eu não sei por que alguns deles têm algums rivalidades em direção a nós, podemos nos curvar ou nos perturbar saudável, mas isso não significa que odiamos muito, todos nós temos que aprender a viver juntos e ajudar uns aos outros, assim como eles fazem e, assim como eu, com os usuários de MuAwaY. Obrigado all vc <3

(eu uso traductor desculpe-me)

Aquim eu dexo um cosplay casa DO ALL RUDOLPH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiz tudo, não pretende que tudo seja como está no wallpaper kkkkkkkk



ALL RUDOLPH

Imagem

Imagem

http://img110.xooima...395-53a76fd.jpg



MACE E SWORD RUDOLPH! <3

Imagem



eu Active Efectos no cliente kkkkkkkkk

Imagem



ASA RUDOLPH

Imagem




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem



muito obrigado Galera e sorte para tods, SALVE MUAWAY!!!!

eu edito smt para coloca no meu nick ele e : K41N

Este post foi editado por BioGotico: 23 December 2017 - 01:58 AM

25

#25 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 December 2017 - 11:02 AM

Somente o MuAwaY para proporcionar tamanha diversão e novidades na época de Natal e em sua primeira década de existência!

Boa sorte a todos :xmas_tongue:

Nick: DiviX-

Spoiler

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#26 Membro offline   SemPerna Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-October 17

Postou 23 December 2017 - 11:29 AM

Olá sou o iPerninha no muaway mais na vida real sou o Wandrel , Facebook Nem Silvaa , gostaria de expressar ao mesmo tempo participar do Fã muaway eu tenho 21 anos com 14 quase 15 descobrir um cancer no osso da perna e então foi um baque entrei em depressão então um certo dia resolvi mexer no pc e baixar algo para distrair a cabeça e coloquei no google jogos onlines e apareceu muaway , baixei e comecei a jogar e até hoje não parei amputei a perna , mais continuo na luta a luta e grande mais a vitoria vai vir . mais infelizmente em setembro descobrir que o cancer tinha voltado nos dois pulmoes porém dessa vez não entrei em depressão pos ja sabia como seria fiz 2 recentes operações e continuo na luta . irei postar o link do meu facebook tem fotos minahs relatos etc , SÓ DIGO UMA COISA O MUAWAY ME AJUDOU A SAIR DA DEPRESSÃO E FAZER AMIGOS E CONSEGUIR LEVAR A VIDA SORRINDO SE DIVERTINDO NO MEIO DESSA DOENÇA MALDITA ! https://www.facebook...wandrel.silva.3 Link da foto amputado https://www.facebook...&type=3&theater Link da minha foto da familia que construir em meio esse caos https://www.facebook...&type=3&theater <3 MUAWAY <3
0

#27 Membro offline   xFelicia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 December 2017 - 01:41 PM

Nick: xFelicia

Imagem
Imagem

Cada amanhecer é um novo recomeço.
0

#28 Membro offline   KennyBlock Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-December 17

Postou 23 December 2017 - 03:12 PM

nick: -KenBlock

Minha participação do Fã Muaway

Salve pessoal do Muaway e toda a essa equipe que vem sempre se aperfeiçoando e trazendo novidades para gente. Parabéns por mais um ano na ativa e lotando os servidores. Jogo muaway desde 2009, quando ainda estudava. É um jogo muito nostálgico creio que para a maioria dos Players. Mas vamos lá ao que interessa hehe. Fiz um cosplayers de uma das classes que está sempre entre o amor e o ódio dos players haha, que é o nosso querido SM, mas que no fundo todo mundo gosta. Estão algumas fotos do meu processo de criação, que foi bastante difícil mas valeu a pena, pois além do muaway eu amo ser um cosplayer. Fiz uma fotinha com efeito no Photoshop para deixar mais bonito e também uma outra foto em homenagem a querida invasão esperada por todos no fim de ano :P

Spoiler


Materias que eu usei:
Spoiler


Boa sorte a todos!

Este post foi editado por KennyBlock: 23 December 2017 - 03:23 PM

10

#29 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 23 December 2017 - 09:03 PM

Essa e minha primeira participação no evento Fã Mu AwaY!
Minha trajetória no Mu AwaY se deu inicio em Dezembro de 2008, no inicio mesmo ^^.
Já tive varias contas e vários nicks dentro do jogo vou citar alguns que lembro ainda:

Quote

JaCk_3D, _-Gui-_, CastieL_Ts (Um dos meus Primeiros que mantenho até hoje) etc...
[obs] Atuamente só uso os 3 seguintes nicks: iBrav (BK) / CastieL_Ts (ME) / Kromber (SM)

De 2008 a 2016 eu parei por alguns anos pois fui criando responsabilidades é tive vários trabalhos.
Hoje me mantenho firme no Mu AwaY ajudando em duvidas, fazendo contribuições para o servidor, prestando o suporte necessário e participando de Mata-Mata, sim só participo de Mata-Mata kkk, caso tenha duvida do por que pode me perguntar que respondo no maior prazer, não que eu desmereça os outros tipos de eventos, já participei de todos mais Mata-Mata é Mata-Mata :3dflagsdotcom_brazi_2faws: .

Bom para demonstrar o tanto que sou fã desse Game eu mesmo fiz uma camisa do Mu AwaY e em quase todos as festas e lugares que eu vou uso ela para mostrar para todo mundo, e comprei uma tela de 40 Polegadas para meu computador só pra jogar Mu AwaY. ( as mães piram)
Spoiler


Boa Sorte a todos os participantes, e bom aproveito dessa grande e mega Maratona Mu AwaY 2017.


Nick: iBrav

Imagem
Imagem
Imagem
2

#30 Membro offline   Fodinha_SK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 23 December 2017 - 11:20 PM

Nick: Fodinha_SK


Até quando tenho necessidade , tenho necessidade de muaway


Imagem

ImagemImagemImagem
0

#31 Membro offline   zFASTc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 December 2017 - 08:32 AM

Fã do Muaway
Nick: zFasTc
Link da foto: Imagem
Atenciosamente,zFasTc
MuaWay - Projetando e construindo sua diversão
0

#32 Membro offline   Joe_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 24 December 2017 - 03:31 PM

Vocês conhecem a história de Rudolph, a rena mais famosa nos contos sobre o natal?

Reza a lenda que Rudolph era uma rena dentre milhares na fantástica terra do papai noel, local onde eram armazenados os pedidos das crianças e também produzidos para serem entregues no natal.
Com a grande quantidade de renas, havia uma brava disputa entre elas para conseguir entrar para o seleto grupo de renas que conduziam o papai noel para a entrega dos presentes do natal no mundo. Entretanto, o recrutamento para essa "staff" era muito difícil, pois era exigido de todos um esforço e uma dedicação gigante. Mas o principal requisito era ter um grande coração, pois ali estava sua força.
Essa característica foi encontrada em Rudolph, a jovem rena que passou toda a infância sendo criticada e menosprezada por ter nascido com o nariz vermelho, e que esporadicamente, acendia uma luz muito forte.
Porém, com o tempo, o apoio das pessoas que estavam ao seu lado, sua força para superar todos que os menosprezaram fez com que ele pudesse ter controle sobre sua luz e conseguir grandes feitos com esse poder interno.
E durante uma tempestade gigante, o portal utilizado para que o Papai Noel e o trenó com as renas pudessem atravessar para a Terra e distribuir os presentes do natal estava cegando a população da fantástica terra.
Eis que surge Rudolph, que foi jogado para baixo e dito que nunca seria nada, de repente, era o único que poderia salvar o Natal.
Resumindo, o tempo todo ouvimos na vida que não somos capazes de alcançar nossas metas e objetivos pessoais.
Só que todos possuímos essa luz interna capaz de enfrentar tudo o que vier. (É, trem bala mané rs)
E o Mu Away, nos reforça essa mensagem todos os dias:

Quando nos dizem que se estivermos online as 19h, ganharemos um baú grátis, nos ensinam a ser pontuais.
Quando falam que se der trade em Atlans 2, você vence o evento, nos forçam a ser ágeis e inteligentes.
Quando nos dizem que cada um possui propriedade sobre sua conta, nos cobram segurança e honestidade.
Quando nos pedem que sejamos educados com os GMs, nos ensinam a ter respeito.

Quando? Quando? Quando?
2017.

Dez anos atrás surgia o MuAway, com seu começo avassalador, fazendo com que importássemos contas para vir para o maior, vir para onde durante 10 anos, quantas pessoas encontramos, com quantas falamos, atrás de cada character, quantos Rudolphs estavam por ali. Quantas luzes guardadas dentro de nossos players, capazes de mundar o mundo.
Em época de festa e confraternizações, que possamos todos juntos fazermos um natal muito iluminado.

Que Deus abençoe a todos.
Vida longa ao MuAway.

Char: Joe_TM
Joe_TM

MuAway player.
0

#33 Membro offline   DontMytho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 24 December 2017 - 03:33 PM

nick: DontMytho

Descrição : BOM FAZ MAIS DE 8 ANOS QUE VENHO JOGANDO MU AWAY , NUNCA PARTICIPEI DESSE EVENTO , ENTÃO RESOLVI TENTAR USAR UM POUCO DA MINHA CRIATIVIDADE PARA FAZER ESSA HOMENAGEM .

TEMA NATAL MU AWAY

Imagem
0

#34 Membro offline   ONEUSUARIO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-December 17

Postou 24 December 2017 - 03:59 PM

Minha participação no evento : KIT SW DEATH , Nao fico totalmente igual mais e oq deu heehhe
Nick : ONEUSER

Imagem

Imagem

Imagem
1

#35 Membro offline   Bk_smile Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 20-December 15

Postou 25 December 2017 - 12:32 PM

Feliz Natal !!! Imagem

Este post foi editado por Bk_smile: 25 December 2017 - 12:45 PM

0

#36 Membro offline   Bk_smile Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 20-December 15

Postou 25 December 2017 - 01:07 PM

Imagem
0

#37 Membro offline   -Malvadim- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 25 December 2017 - 02:20 PM

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Familiiiiiiiaaaaaaa Uma década juntos em Tamo juntoooo :P
Hoje eu e meu irmao trouxemos um grande presente ae pra quem gosta de muaway, tmj curtão ai e É NOIX BOA SORTE A TODOS !!

LINK DO VIDEO QUE FIZ PRO EVENTO <3
https://youtu.be/felb4-Zp_qw


SEGUE ABAIXO IMAGENS QUE EXPREÇÃO MUITA DIVERSAO E COMPANHEIRISMO E AMOR KSKSKS CLARO <3

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TAMO JUNTO BOA SORTE GALERA

Atenciosamente Mandela_TS

Muaway
Projetando e Construindo sua diverção
0

#38 Membro offline   G-A-Y Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 25 December 2017 - 04:15 PM

Ver postBer_SubADM, em 19 December 2017 - 07:30 PM, disse:




[01.] SOBRE O EVENTO

Quote

Essa é sua chance de mostrar o quanto ama e é fã do MuAwaY, seja com um vídeo, com uma foto ou da forma que achar melhor, mas torcemos para que você seja o vencedor do evento e ganhe as melhores premiações. Ficamos felizes em saber o quanto você é nosso fã! ;)

Já viu as edições anteriores?

5º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: SL0WN3RS
4º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: -dO_Ob-_l_
3º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: Tath
2º Fan MuAwaY: Evento | Resultado | Ganhador: NovoShock

Chame seus amigos e participe da maior Maratona da História do MuAwaY




[02.] REGRAS

Quote

• Não será avaliada imagens enviadas em versões anteriores ou em outros eventos.
• Deverá citar de alguma forma o MuAwaY em sua participação.
• Não poderá utilizar palavras de baixo calão ou inapropriado para menores de idade.
• Deverá conter em seu post o seu nick e não deve mudá-lo até o resultado final do evento.
• Não poderá segurar post, ou seja, quando postar nesse tópico coloque a sua participação.
• Primeiro quesito à ser avaliado será a criatividade.
• A análise do resultado será feita pela administração.
Tema: Natal MuAwaY ou só MuAwaY



[03.] PREMIAÇÃO

Quote

1º Lugar: Asa Death + Gold Box Christmas+ Premiação x2 no Ranking desejado.
2º Lugar: 01 Set Death + Shield Death + Sword Death + Premiação x2 no Ranking desejado.
3º Lugar: 01 Sword of Style [P]



[04.] CRONOGRAMA

Quote

Início do evento: 20 de Dezembro de 2017
Término do evento: 26 de Dezembro de 2017
Resultado do evento: Em até 5 dias úteis



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagemImagem
1

#39 Membro offline   SrRIGBY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-October 17

Postou 25 December 2017 - 04:24 PM

Esse é minha participação do fã muaway 7°, material totalmente reciclável, fiz esse All Christmas espero que gostem
Nick:SrRIGBY


Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler
[/center]

Este post foi editado por SrRIGBY: 25 December 2017 - 04:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem
18

#40 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 25 December 2017 - 04:52 PM

Bom, minha história começou em 2008, quando eu conheci o MuAway pela primeira vez, já tinha ouvido falar sobre esse jogo pois alguns amigos me indicaram ele para mim jogar com eles no tempo livre, só que eu não estava muito confiante pois nunca tinha jogado um jogo online e o MuAway foi meu primeiro jogo online e jogo até Hoje, desde então MuAway foi um dos únicos jogos que me interessaram tanto, conheci grandes amigos e também tive inimigos que se passaram de amigo no começo, tive a oportunidade de participar de vários eventos no servidor (não ganhei nenhum até hoje :( ), me diverti muito upando meus chars no servidor c/spot onde conheci meus amigos ficávamos horas e horas upando, na maioria das vezes madrugava upando e perdia o horário da escola, meu irmão também jogava comigo e eu ficava muito bolado lor ele ser melhor que eu, passei quase 9 meses só no servidor de upar, por não saber muito mais do servidor, ia em sites pesquisar as histórias do mu e dos personagens e fui gostando ainda mais, bom logo depois de um tempo no servidor de upar fui me aventurar no servidor de negociações (serve trade c/baú), onde eu e meus amigos que ficavam upando estávamos lá em lorencia no servidor de trade, aí participamos do 1°
Evento no servidor juntos que foi o Pega-Pega onde eu fiquei em 6° e eles nas 3 primeiras colocações do evento, aprendi muitas coisas com o MuAway, quando eu não tinha nada pra fazer ia jogar MuAway pra me diverti e hoje estou aqui no fórum dando suporte e ajudando os novatos :)


Nick no jogo - -SHADOW-TM-


Feliz Natal a família MuAway :xmas_tongue: :xmas_ph34r:

Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)