Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao erro 1009. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao erro 1009.

#1 Membro offline   Leck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 18 December 2017 - 09:35 PM

Boa noite a todos alguem sabe resolve esse erro erro 1009 que fica dando
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 December 2017 - 09:37 PM

Tente realizar o seguinte procedimento, entre na pasta do muaway, procure pelos arquivos "Update & Settings", delete os 2 e tente se conectar no servidor novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net.
1

#3 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 18 December 2017 - 09:40 PM

Esteja Desinstalando e Instalando novamente o seu jogo e veja se seu erro sera sanado.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2017 - 09:40 PM

Peço que sua autoria esteja indo na pasta onde o servidor está instalado, após isso, delete os arquivos Update e Settings. Caso não resolva, peço que desative o firewall/anti-vírus do seu computador e em seguida, reinstale o servidor. Caso persista, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia.

@Edit: Size

Este post foi editado por Upgrade_: 18 December 2017 - 09:40 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 December 2017 - 09:40 PM

Esse erro é um erro desconhecido, que acredito que você pode solucionar o mesmo apenas excluindo o arquivo update.ini que se encontra na pasta do servidor. Apague a mesma e tente entrar no servidor, se persistir, sugiro que reinicie sua internet. Caso ainda o MuAwaY continuar com esse problema, infelizmente você terá que solicitar suporte via ticket, ou até via via e-mail.
E-mail para esses fins: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 December 2017 - 09:40 PM

Olá,

desinstale o jogo e instale novamente, caso o erro permanecer me envie uma "Mensagem Pessoal" que estarei lhe ajudando,
de outras formas.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2017 - 09:40 PM

Recomendo que você exclua a pasta update e execute o seu game como administrador, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 December 2017 - 09:41 PM

Olá, boa noite!
Esse erro não esta em nenhum dos códigos disponibilizados pela administração e nem nos relatados pelos usuários, por isso sugiro que realize a remoção completa do MuAwaY em sua maquina e execute o download através do site.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2017 - 09:41 PM

Veja abaixo:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

1

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 December 2017 - 09:41 PM

Vá até a pasta do muaway e delete os arquivos update.ini e settings. Tente re-instalar o jogo novamente. Como se trata de um erro pouco relatado, contate a administração via suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Towky: 18 December 2017 - 09:41 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 December 2017 - 09:42 PM

Aconselho que esteja efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings",
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 December 2017 - 09:42 PM

Entre na pasta do MuAwaY, realize a busca dos arquivos: "Update & Settings", ao encontrar, efetue a exclusão de ambos arquivos, em seguida execute o MuAwaY pois provavelmente seu problema será sanado com êxito, no caso de sucesso ou persistência no problema nos notifique.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 December 2017 - 09:43 PM

Recomendo que o senhor vá na paste onde o MuAwaY está instalado e procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'', após achar esses arquivos, exclua eles e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Caso o problema persista, recomendo que o senhor realize uma reinstalação do MuAwaY, primeiro remova ele completamente de sua máquina e logo em seguida instale-o.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso o problema persista recomendo que um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o erro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 18 December 2017 - 09:44 PM

Entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net para obter uma ajuda especializada no caso.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 December 2017 - 09:45 PM

Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Após realizar o procedimento citador por sua autoria, verifique se o problema persiste em sua máquina, caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com a solução do seu problema.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 18 December 2017 - 09:47 PM

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso o problema não seja solucionado envie um e-mail para: suporte@muaway.net, e espere uma resposta mais especializada.

0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 December 2017 - 09:49 PM

Realize os procedimentos citados pelos membro do suporte acima, caso nenhum procedimento tenha efetividade, será necessário você abrir um ticket solicitando suporte ao seu problema para acessar o servidor.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 December 2017 - 09:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)