(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Transtorno ao servidor
#3
Postou 18 December 2017 - 05:41 PM
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Caso o problema persista, o aconselhado é entrar em contato com setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter um suporte técnico e preciso.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 18 December 2017 - 05:42 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 18 December 2017 - 05:42 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 18 December 2017 - 05:42 PM
Primeiro sugiro que abra "Locais de Arquivo" e delete as pastas "update" e "setting".
Logo remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa":
Este post foi editado por Amagai_: 18 December 2017 - 05:43 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 18 December 2017 - 05:44 PM
#9
Postou 18 December 2017 - 05:45 PM
#10
Postou 18 December 2017 - 05:47 PM
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre o que fazer para arrumar o problema.
#11
Postou 18 December 2017 - 05:48 PM
Este post foi editado por Brush: 18 December 2017 - 05:50 PM
#12
Postou 18 December 2017 - 05:49 PM
E também esteja removendo o modo da compatibilidade da sua máquina, para obter uma jogabilidade em perfeitas condições ao servidor, saiba como abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.