Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Transtorno ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Transtorno ao servidor

#1 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 18 December 2017 - 05:38 PM

Boa noite!! Desde que o serve ficou off ontem ate agora estou sofrendo instabilidades meu ap fica travando diversas vezes nem acabo participando do bc pos trava tudo e quando tento ja esta cheio alguém poderia me ajudar com alguns procedimentos ???
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2017 - 05:40 PM

Recomendo que sua autoria ative a Rota Alternativa e verifique se houve melhora. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 December 2017 - 05:41 PM

Recomendo que esteja desativando ou ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem


Caso o problema persista, o aconselhado é entrar em contato com setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter um suporte técnico e preciso.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2017 - 05:42 PM

O aconselhável será você ativar a sua rota alternativa, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 December 2017 - 05:42 PM

Sugiro que sua autoria esteja ativando/desativando a ''Rota Alternativa'', a mesma é localizada nas opções do launcher, caso o problema persista, é necessário que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 December 2017 - 05:42 PM

Utilize a rota alternativa. Dentro do jogo, aperte a tecla Esc, e remova os efeitos dos itens, diminua o brilho dos itens, e escolha pelo melhor desempenho ( baixo, médio, alto ). Caso persista, reporte para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 December 2017 - 05:42 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro sugiro que abra "Locais de Arquivo" e delete as pastas "update" e "setting".
Imagem
Logo remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa":
Spoiler

Este post foi editado por Amagai_: 18 December 2017 - 05:43 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 December 2017 - 05:44 PM

Olá, certifique-se que todos os driver's de sua máquina estão atualizados, incluindo o DirectX, também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode acabar exigindo uma execução superior a que o seu CPU/processador consegue executar, causando anomalias, também evite executar AP possivelmente pode ser o causador dessa anomalia e utilize a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 December 2017 - 05:45 PM

Em minha residência o servidor está normalmente. Ou seja, não apresenta nenhum tipo de instabilidade. Portanto, é problema de Rota. Logo, sugiro que vá em Opções no Launcher e Ative a Rota Alternativa e veja se será resolvido. Caso persistir, infelizmente você terá que aguardar, ou solicitar suporte via ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 December 2017 - 05:47 PM

Recomendo que você ative a rota alternativa, para fazer isto, entre nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Imagem
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre o que fazer para arrumar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 18 December 2017 - 05:48 PM

Tente utilizar a Rota alternativa para fazer isso basta abrir o jogo depois clicar em opção logo após fazer isso você marca Rota Alternativa,caso não de certo envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.

Este post foi editado por Brush: 18 December 2017 - 05:50 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 December 2017 - 05:49 PM

Esteja ativando/desativando a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher em opções, e marque na caixinha para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos.

E também esteja removendo o modo da compatibilidade da sua máquina, para obter uma jogabilidade em perfeitas condições ao servidor, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 December 2017 - 05:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 December 2017 - 06:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)