Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Ei! Vem cá! Você precisa ler todas essas informações sobre revendedores oficiais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Ei! Vem cá! Você precisa ler todas essas informações sobre revendedores oficiais Leia todas as informações do tópico, denuncie falsários.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 December 2017 - 01:51 AM

Imagem


Salve galera,

Sabemos o quão diversificado é a faixa etária no MuAwaY, e quão grande é o desejo dos jogadores por itens dentro do servidor, por este motivo muitos não entendem o por que de existir revendedores autorizados, ou porque se torna extremamente proibido comprar itens de terceiros ou comercializar itens por dinheiro. Estaremos sanando as principais dúvidas neste tópico, por isso pedimos a todos que leiam atentamente cada ponto abordado no conteúdo a seguir.

INTRODUÇÃO


Quote

Assim como colocamos ênfase no tópico sobre a interação da equipe de profissionais que atuam para proporcionar a diversão e bom convívio entre os jogadores (Game Master, Moderador, Colaborador). Esse sem dúvidas é um assunto que vamos sempre bater na mesma tecla e sempre estaremos alertando, criando campanhas, e supervisionando para que os jogadores fiquem cientes e por cima das principais medidas de segurança quando se relacionado a venda e revenda de itens, a STAFF de Revenda MuAwaY (Revendedores Oficiais). Todos nós sabemos que eventos e trocas só acontecem com membros na Equipe bem dispostos a ajudar e satisfeitos com os jogadores, então por isso, ressalto para que todos leiam esse tópico com bastante atenção e vamos todos procurar amenizar os riscos que este meio pode proporcionar, e juntos melhorarmos ainda mais os métodos de adesão e comércio de itens.




Imagem


Uma coisa que muitos jogadores devem saber sobre a venda e revenda de itens, é em questão da função de cada um dentro e fora do MuAwaY. O que os revendedores fazem pela equipe, o que eles ganham com isso, e o que isso traz de beneficio para o servidor.
Vou citar algumas coisas que escutamos e lemos por ai, e que não são verdades ou que talvez passam impressão errada aos jogadores:

*INFORMAÇÕES FALSAS QUE SÃO DIVULGADAS, NÃO ACREDITEM.
  • Revendedor recebe itens gratuitamente e revende sem prestar satisfação, apenas para fins pessoais.
  • Revendedor lucra encima de jogadores e por isso sempre tem itens.
  • Revendedor faz seu preço e afeta diretamente o valor dos itens dentro do jogo.
  • Revendedor vende itens por dinheiro então o jogador também tem esse direito.


Essas são algumas das coisas que diariamente se questiona no jogo e nas redes sociais quando o assunto é revenda de itens, todos pensam que por eles "serem ricos e terem acúmulos de itens" - Eles podem sair por ai vendendo a torto e direito, podem cobrar seus preços e de forma autônoma tirarem seus lucros sem supervisão administrativa, quando na verdade é o contrário. A equipe de revenda é tão voluntária como os jogadores e os demais integrantes da STAFF MuAwaY, os revendedores nos prestam suporte, colhem informações, reclamações, sugestões, fazem sorteios, ajudam no suporte e etc. Lembrando que eles são voluntários e nenhum voluntário merece ser tratado mal ou ser vitima de acusações e falsas insinuações perante seu trabalho.

Se você pensa dessa forma, você quando tiver um plano de vida, e seu estado profissional estiver no augê irá querer entrar na Equipe de revenda e vai lembrar que existe esse tópico, e virá até aqui ler tudo novamente para usar como base para suas atitudes futuras.

  • Atualmente não há vagas na equipe de revenda, pois nossos integrantes suprem a necessidade momentânea deste recurso no servidor, no entanto, se torna primordial que você saiba tudo sobre este meio e por ventura possa vir a ajudar sempre que for necessário para o bom andamento do trabalho da equipe.

E quando tivermos um Evento Especial para os jogadores como já tivemos (Mata-Mata da Revenda), estaremos de prontidão para ajudar e pedir para que vocês corrijam seus erros para participar dos próximos eventos de forma saudável.
Seria muito complicado o MuAwaY que é referência entre os demais servidores de Mu Online que temos por ai, passar a ter sua imagem manchada por que a STAFF de Revenda está insatisfeita com os próprios jogadores devido a falta de respeito, situações de revenda não autorizada, roubos dos itens etc. E acredite, isso pode acontecer e caso aconteça vocês vão ficar sem este método de segurança e portabilidade para adquirir seus itens, apesar que sempre estamos trabalhando em meios de conter os casos com banimentos, e vistoria grossa. Isso é o suficiente? Não! Eu sei que podemos contar com vocês.


Imagem


As vezes você pode achar que comprar com um revendedor vai sair caro e até mesmo que eles estão lucrando encima de você por simples beneficio próprio, afinal nós somos humanos e sempre vamos pensar em si mesmo em quase todos os casos (ninguém quer sair perdendo na história), sempre, assim como vocês sempre estão afim de ganhar aquele evento ou ter aquele cobiçado item. Então, decidem comprar via terceiros (irregulares perante as regras do servidor), e acabam se prejudicando mais ainda, tentamos corrigir isso internamente para assim atendê-los de melhor forma, e também dentro do jogo, avisando-os a todo custo que este ato irá lhe prejudicar e você pode acabar perdendo todo seu investimento por uma simples compra de item por dinheiro através de outro jogador.

Quase sempre vocês são motivados pelos membros da revenda com promoções e sorteios justamente para evitar que vocês optem pelo comercio clandestino de itens, e essa é a medida mais certa a se tomar para evitar frustrações para ambas as partes, os revendedores ganham créditos e vocês também além de sairem com alguns brindes e agrados a mais, pois todos tentam satisfazer da melhor maneira seus clientes, fieis ou não.

Você já pensou o quanto é ruim você está dentro da Equipe voluntariando e os jogadores não estão nem ai para o que você faz por eles?

Vamos imaginar uma situação, você entra na Equipe, entra como Revendedor, elabora seus preços, promoções e sorteios para melhor agradar a todos em prol de um se sentir bem mútuo, e não tem retorno porque há jogadores atrapalhando seu trabalho revendendo itens de forma ilegal? A reação será negativa para com os jogadores, a demanda de itens para venda vai parar por não estar motivado e estarem atrapalhando de forma direta suas vendas, mas vocês já pensaram que se ao invés de criticarem de forma ofensiva os membros ou comprarem e venderem itens por dinheiro sem autorização, vocês podem criticar de forma construtiva e entrarem em contato com o revendedor para tratar daquele preço que pode estar muito alto para seu padrão de social? elogia-lo para que o mesmo se sinta motivado e comece a observar e corrigir seus erros? Para que ele faça aquele desconto ou lhe proporcione brindes pós compra? Vamos começar a fazer isso e evitar prejudicarmos um ao outro?



Imagem


Quais as facilidades de adquirir os itens através dos Revendedores? Um dos benefícios é que os revendedores possuem diversos meios de contribuição, como por exemplo o mais novo método de compra através aplicativo PicPay, deposito em conta, cartão de credito, PayPal entre outros meios. Além de que, caso você contribua com um revendedor, após o seu deposito ser aprovado, os seus itens serão dados pelo próprio revendedor no jogo uma forma simples, rápida, e segura de adquirir itens desejados.

Você poderá conversar de forma direta com os membros da revenda dentro do jogo, através das redes sociais e pelo meio de comunicação geral do servidor, o fórum. Poderá optar por mais de 05 revendedores com suas formas diferenciadas de atender o cliente, com seus descontos, promoções e inúmeras vantagens para o usuário. Sem contar que frequentemente vocês são bonificados por livre espontânea vontade deles, eles recolhem itens que estão com muitas unidades dentro do jogo lhe proporcionando lucros e conseguindo abranger o máximo de usuários satisfeitos pelo seu trabalho, pois vão ter mais itens, vão vender mais, e estarão trazendo assim mais segurança para todos, e vocês vão saber a quem recorrer quando precisarem de determinado item com aquela segurança e item que cabe no seu bolso.



Imagem


A pressa é inimiga da perfeição - esse é o maior e mais verdadeiro ditado que já escutamos sobre o assunto, se você solicitar ajuda de um revendedor oficial para uma troca ou atendimento para uma compra e ter seu atendimento retardado pela revenda, não fique mal com isso, lembre-se que sempre tem outras pessoas tratando dos mais assuntos variados, e basta você ter paciência que será atendido.
Fique atentos aos quesitos abaixo e atenha-se a todas as informações:

  • Não existe só um revendedor oficial para realizar seus pedidos.
  • O Revendedor não é autorizado a pedir itens/emprestar itens, login ou senha.
  • O Revendedor tem obrigação apenas de atender o pedido de seus clientes.
  • Os Revendedores tem suas tarefas pessoais, trabalhos, família e etc.
  • O Revendedor pode realizar trocas de acordo com o seu tempo livre.

Você não foi atendido na hora? Não se apresse, a sua compra será realizada com sucesso seja pelo revendedor qual você procura ou por outro, basta você entrar em contato com todos, aguardar e não por pressão neles ou xinga-los por ele não ter atendido sua expectativa na hora, não opte pelo comercio irregular de itens (pessoa não autorizada).
O que sempre temos que por em mente e pensar "E se fosse eu no lugar daquele Revendedor, eu iria gostar de passar por tal situação?"

Caso você tenha sido vitima de uma farsa ou o revendedor lhe tratou mal, não quis lhe vender tal item ou ajuda-lo, basta denúncia-lo via ticket e nossa administração tomará as medidas cabíveis para com o revendedor em questão.

Caso aconteça algum problema em minha compra com os revendedores oficiais o que faço?

Primeiramente tente resolver o assunto com o mesmo (converse com o revendedor e explique o problema que está passando), caso não haja resultados satisfatórios e o problema em sua compra persistir você deve entrar em contato com a administração via ticket!

Nenhum revendedor é autorizado a deixar suas pendencias com amigos ou parentes, se ele fez a transação, ele mesmo deve lhe entregar os itens. Não aceite nada de outra pessoa e não encaminhe seu dinheiro para outros usuários a não ser o Revendedor autorizado qual optou pela sua compra.

Se você encontrar algum Ex-Revendedor fazendo a venda de itens e ele não é mais autorizado, ajude-nos a prezar por sua segurança denunciado o mesmo. Isso vale para jogadores que se passam por membros da equipe.

Em hipótese alguma compre itens de outros jogadores, pois caso você venha a ser furtado o setor administrativo não irá se responsabilizar por eventuais percas.



Imagem


Antigamente, antes da STAFF de Revenda, jogadores eram roubados pelos próprios usuários do MuAwaY que agiam de má fé, vendendo itens por dinheiro, recebíamos inúmeras reclamações deste gênero diariamente (muitos jogadores eram roubados por revendedores não oficiais) e, por conta disto, optamos por proibir terminantemente a comercialização de itens sem autorização, lembrando que, caso você saiba de algum jogador que esteja vendendo itens por dinheiro você deve denuncia-lo imediatamente via ticket!



Imagem


Você precisa sempre acompanhar o tópico dos revendedores oficiais para evitar problemas e possíveis falsários que possam se passar por membros da EQUIPE de Revenda, sendo assim, acompanhe este tópico que será deixado a seguir sempre que for realizar uma compra com um revendedor autorizado, e evite problemas posteriores com o mercado negro não autorizado.
[Tópico] - Revendedores Oficiais do MuAwaY - Clique aqui


CONCLUSÃO


Quote

O intuito deste tópico é retirar dúvidas, esclarecer e alertar a todos os jogadores sobre os benefícios e sistema de compras com revendedores oficiais, por tanto, a leitura de todos nesse tópico com certeza foi produtiva.

Sempre atenha-se em ler todas as informações do tópico de revendedores oficiais, NUNCA compre com revendedores não autorizados, pois, caso o revendedor seja descoberto você será banido junto com ele por compactuar com a ação sabendo que temos revendedores oficiais que oferecem os serviços que vocês procuram.

Denuncie vendas não autorizadas por ticket ou para algum revendedor da Equipe Autorizada e ajude o servidor e ajude a aumentar a segurança e sua estadia no servidor. Quando te oferecerem itens com um preço bom no mercado negro, cuidado, caso ele seja banido você vai junto.

Ajude-nos a acabar com o mercado negro, não acredite em falsários, só acredite na Equipe de Revenda e STAFF do MuAwaY.

O barato pode te sair caro. Não faça compras com revendedores não autorizados


Vamos acabar com o mercado negro, nos ajude denunciando e não fazendo compras com o mercado negro. Faça compra com os nossos Revendedores oficiais




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
9

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)