Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre a utilização do Fenrir. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre a utilização do Fenrir.

#1 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 December 2017 - 06:33 PM

Galera, boa noite a todos.

Estou com algumas dúvidas relacionadas ao Pet Fenrir.
Adquiri um recentemente e não estou sabendo utiliza-lo de maneira correta. Gostaria que vocês me ajudassem, afinal, qual é a forma correta de utilizar o Fenrir? Como funciona essa Skill que ele tem e para que ela serve?

Eu fiquei acompanhando a galera indo x1 e após eu testei da mesma maneira e mesmo assim tive algumas dificuldades, porque eu não sei o momento correto para usar essa determinada skill.

Enfim, me ajudem dando as melhores dicas para utilizar o Fenrir corretamente com a sua skill é claro, e também qual a maneira correta de ir para o combate com o mesmo.

Abraços!!

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 17 December 2017 - 06:34 PM

A maioria que possui o Fenrir começa o x1 utilizando a skill do próprio fenrir para quebrar os itens do adversário e depois utiliza a skill normal para tentar abater o adversário.
Mas vale lembrar que não tem um jeito certo para utilizar o mesmo, o melhor jeito é testando diariamente e tentando tirar o melhor da montaria.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 December 2017 - 06:35 PM

A magia Skill do Fenrir serve para quebrar o set do seu adversário, ou seja, após você usá-la contra o seu oponente, terá grandes chances de quebrar o set do mesmo, porém, é algo que não acontece momentaneamente. É muito fácil usar esta magia, basta você hitar o seu jogador e consequentemente usar a magia da Skill, assim, sucessivamente. Hita e joga a magia da skill, hita e joga a magia da skill.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 December 2017 - 06:35 PM

Isto é bastante relativo.
Eu utilizo a skill do fenrir somente contra fenrir, contra dino eu evito utilizar.
Eu utilizo a skill do fenrir uma vez e depois hito 3x, aí giro ts e repito o procedimento, as vezes dá certo, as vezes não dá, mas sempre luto assim.

Em relação a sua dúvida sobre a skill do fenrir, ela tira dano do adversário e algumas vezes quebra os itens o que faz com que o seu adversário fique mais fraco.

Este post foi editado por Fable-_: 17 December 2017 - 06:36 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 December 2017 - 06:36 PM

A skill dele é feita para danificar a armadura do adversário, não tem mistério utiliza-la é simples, a qualquer momento você pode solta-la contra o adversário e ataca-lo, somente isso. Com o tempo você vai se aperfeiçoando.

Este post foi editado por Cooach: 17 December 2017 - 06:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 December 2017 - 06:36 PM

É bem simples, os Fenrir's contém uma skill que quebra os set's dos adversários, basta você utiliza-lo que estará quebrando e de fato caso você consiga quebrar, irá obter mais chance de matar o tal jogador, porém não é toda vez que você utilizar que estará quebrando, não é 100%.
Enfim, eu recomendo que você fique testando para conseguir aprender a utilizar corretamente, não tem segredo.

1

#7 Membro offline   BaseadO- Ícone

  • Yuri Martins.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 404
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 17 December 2017 - 06:37 PM

Isso vai de player para player, cada um tem sua estratégia. Eu utilizo o fenrir da seguinte maneira: Começo usando a skill dele, para quebrar os itens do meu oponente e logo em seguida começo a hitar, caso eu não quebre o item de primeira, eu uso novamente a skill e continuo hitando, faço a mesma sequência até quebrar o item dele, pois após quebrar o item será fácil matar.
0

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 December 2017 - 06:37 PM

A skill do fenrir tem como principal ação "desnivelar" o PvP, pois ao utilizar-la uma parte do set adversário quebra, assim diminuindo a proporção de ataque/defesa do seu oponente, o momento exato de utilizar você vai adquirir com o tempo, com o treinamento e a experiência com o mesmo. Não se afobe, utilize o Fenrir para seu bem próprio e arrebente no PvP.

Este post foi editado por TheMike-BR: 17 December 2017 - 06:38 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 December 2017 - 06:37 PM

Olá, boa noite!
Geralmente os jogadores fazem um combo segundo suas habilidades, a "melhor" forma de utilizar a mesma é colocando como terceira magia, tendo combo com a twisting slash e a death stab.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 December 2017 - 06:38 PM

A skill do Fenrir é utilizada para causar dano e quebrar os itens do oponente, o modo de usufruir da mesma fica a critério de cada jogador. Eu recomendo você ficar alternando entre a skill do fenrir e a magia fury of light.
0

#11 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 17 December 2017 - 06:41 PM

Boa noite , O fenrir red quando esta em x1 contra o fenrir gold não deixa o fenrir gold quebra o set de quem esta utilizando o fenrir red , Porem muitas veses o fenrir red acaba morrendo para o fenrir gold ou qualqer dino , Depende muito do player que estpá utilizando o fenrir red , Se o senhor conseguir quebra o set do seu adiversario o senhor terá muitas mais chance de vencer o seu adiversario , Segunda as informaçôes terá uma manuntenção no servidor para rever oque esta aconteçendo com esse pet, O mutivo e porque muitas pessoas estão reclamando creio eu que depois dessa manuntenção o mesmo ia melhorar .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#12 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 December 2017 - 06:41 PM

A skill do pet fenrir serve para danificar a armadura do seu oponente, no caso a durabilidade do item zera deixando o devido player mais frágil, atualmente oque os players costumam fazer é, atacar com a skill normal do BK Death Stab, logo após mudar para a magia do fenrir, ou seja, revezando as magias, lembre-se que além de danificar o set ela também poderá matar e maioria das vezes de one hit, pois a tal magia também retira um devido DANO do oponente.
Sugiro também, que o senhor utilize um all de mais defesa para obter sucesso, pois o pet fenrir red é totalmente voltado ao ataque.

Este post foi editado por _Eagle: 17 December 2017 - 06:41 PM

0

#13 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 17 December 2017 - 06:42 PM

A magia do Fenrir é utilizada para quebrar algum item de seu oponente. Sugiro que sua autoria alterne suas magias, utilizando a magia do Fenrir, como também utilizando suas magias de atack.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 December 2017 - 06:42 PM

A forma mais utilizada de utilizar o Fenrir no x1 é utilizando a skill do mesmo como primeiro ataque, pois a skill possui chances de quebrar uma parte do set do seu adversário e gerar um grande dano, causando o famoso "One hit". Caso dê miss e o ataque não tenha efetividade, ataque normal com a skill principal da classe Blade Kinght, a Death stab e utilizar a mesma até o seu inimigo morrer.
É a principal forma de utilizar o Fenrir no PVP, porém você pode fazer outros testes no qual você se sentir melhor e ter mais efetividade no PVP, mas o método mais comum e mais utilizado é o citado acima.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 December 2017 - 06:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)