Página 1 de 1
(Respondido) Referente a um possível delay no game
#2
Postou 16 December 2017 - 09:46 AM
Alguns jogadores estão reclamando sobre isso, porém em minha residência se encontra normal, portanto recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#3
Postou 16 December 2017 - 09:46 AM
Estou online no game e se encontra em perfeito estado, se você está com delay provavelmente é um problema da sua internet, sugiro que reinicie seu modem e o computador, quando voltar teste e veja se obteve êxito, caso o problema persistir, tente ativar a "rota alternativa" em opções no nosso laucher para uma melhor jogabilidade, prossiga.
#4
Postou 16 December 2017 - 09:47 AM
De fato, alguns players estão relatando um suposto delay. Porém, em minha residência está totalmente normal. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 16 December 2017 - 09:47 AM
Em minha residência não estar acontecendo isso, portanto o aconselhável será você reiniciar a sua conexão de internet para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
#8
Postou 16 December 2017 - 09:49 AM
Exato. Estou no servidor e acabei de verificar, creio que seja sua conexão de rede passando por algumas instabilidades, aconselho que esteja verificando sua conexão de rede.
Veja:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's.
Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Veja:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's.
Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Este post foi editado por Buddy_: 16 December 2017 - 09:49 AM
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 16 December 2017 - 09:52 AM
Acabei de realizar um pequeno teste e o servidor encontra-se funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, bem provável que esteja passando por pequenas instabilidades, assim impedindo que tenha um bom desempenho dentro do jogo. Realize um teste de conexão, caso o problema persista, entre em contato com a administração, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, em breve sua autoria receberá um respaldo com a solução.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
http://forum.muaway....-minha-conexao/
#11
Postou 16 December 2017 - 09:55 AM
Em minha residência está normal, como o senhor está com delay recomendo que reinicie sua internet, desligue o modem, aguarde 10~~15 segundos e ligue-o novamente, caso o problema persista, recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Caso o problema persista, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta.
Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.
Caso o problema persista, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta.
Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.
Página 1 de 1