Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um possível delay no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um possível delay no game

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 16 December 2017 - 09:45 AM

esse delay no game so ta acontecendo aki em casa ?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 December 2017 - 09:46 AM

Alguns jogadores estão reclamando sobre isso, porém em minha residência se encontra normal, portanto recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 December 2017 - 09:46 AM

Estou online no game e se encontra em perfeito estado, se você está com delay provavelmente é um problema da sua internet, sugiro que reinicie seu modem e o computador, quando voltar teste e veja se obteve êxito, caso o problema persistir, tente ativar a "rota alternativa" em opções no nosso laucher para uma melhor jogabilidade, prossiga.
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 December 2017 - 09:47 AM

De fato, alguns players estão relatando um suposto delay. Porém, em minha residência está totalmente normal. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 16 December 2017 - 09:47 AM

Em minha residência não estar acontecendo isso, portanto o aconselhável será você reiniciar a sua conexão de internet para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 December 2017 - 09:47 AM

Acredito que sim, pois aqui está normal.
Verifique a sua conexão de rede.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   __RaFa__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 16 December 2017 - 09:47 AM

Ver postSr-Brisado, em 16 December 2017 - 09:45 AM, disse:

esse delay no game so ta acontecendo aki em casa ?

Creio que não seja um problema no jogo, deve ser referente à internet ontem tava assim para mim também
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 16 December 2017 - 09:49 AM

Exato. Estou no servidor e acabei de verificar, creio que seja sua conexão de rede passando por algumas instabilidades, aconselho que esteja verificando sua conexão de rede.
Veja:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's.
Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.

Este post foi editado por Buddy_: 16 December 2017 - 09:49 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 16 December 2017 - 09:49 AM

A minha conexão com o servidor está normal, verifique a sua internet e de inicio ao jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 December 2017 - 09:52 AM

Acabei de realizar um pequeno teste e o servidor encontra-se funcionando normalmente, aconselho que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, bem provável que esteja passando por pequenas instabilidades, assim impedindo que tenha um bom desempenho dentro do jogo. Realize um teste de conexão, caso o problema persista, entre em contato com a administração, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, em breve sua autoria receberá um respaldo com a solução.
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 16 December 2017 - 09:55 AM

Em minha residência está normal, como o senhor está com delay recomendo que reinicie sua internet, desligue o modem, aguarde 10~~15 segundos e ligue-o novamente, caso o problema persista, recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Imagem
Caso o problema persista, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta.
Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de até 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 16 December 2017 - 10:15 AM

Recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, feito isso entre em seu launcher e ative a "Rota Alternativa" caso o delay conitinue envie um e-mail para: suporte@muaway.net e espere um respaldo.
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 December 2017 - 10:35 AM

Olá, bom dia!
Os servidores estão totalmente estável e sem qualquer anomalia presente, verifique sua conexão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 December 2017 - 10:35 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)