(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para abrir o jogo
#1
Postou 14 December 2017 - 11:11 PM
#2
Postou 14 December 2017 - 11:12 PM
Este post foi editado por Upgrade_: 14 December 2017 - 11:16 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 14 December 2017 - 11:13 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realmente você já fez diversos procedimentos e não obteve resultados positivos, portanto recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#4
Postou 14 December 2017 - 11:14 PM
Este post foi editado por Electro-BR: 14 December 2017 - 11:15 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 14 December 2017 - 11:14 PM
#7
Postou 14 December 2017 - 11:15 PM
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Tente alterar a compatibilidade do jogo também.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#8
Postou 14 December 2017 - 11:15 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo para que obtenha êxito em seu problema.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 December 2017 - 11:15 PM
suporte@muaway.net.
#10
Postou 14 December 2017 - 11:16 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#11
Postou 14 December 2017 - 11:16 PM
Tente também re-instalar o MuAwaY em sua maquina. Caso persista, contate suporte@muaway.net.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#12
Postou 14 December 2017 - 11:16 PM
Verifique, também se baixou o launcher 2.0, já que o 1.0 não funciona mais. Sugiro fazer o download completo novamente. Caso nada disso funcione, tente executar como administrador. Se também não funcionar, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#14
Postou 14 December 2017 - 11:16 PM
Primeiro remova a compatibilidade do game, lodo após delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 14 December 2017 - 11:17 PM
Este post foi editado por Arms_: 14 December 2017 - 11:18 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#16
Postou 14 December 2017 - 11:17 PM
Email:suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 14 December 2017 - 11:19 PM
Removendo o MuAwaÝ corretamente. [clique aqui]
BAIXAR
Por último: Instalando de maneira correta [clique aqui]
Caso persista mande um e-mail para : suporte@muaway.net
Este post foi editado por Junior_--: 14 December 2017 - 11:20 PM
Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 14 December 2017 - 11:19 PM
Caso persista, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu caso, assim, a equipe de suporte estará lhe auxiliando para solucionar o seu problema.
#19
Postou 14 December 2017 - 11:20 PM
Em seguida, faça a exclusão do arquivo update novamente, desative o anti-vírus e abra o jogo. Como você mesmo relatou, ele abrirá normalmente, então feche-o e abra novamente sem precisar excluir o arquivo update. Se conseguir, pronto o seu problema está sanado e o que estava causando-o eram os caches.
Se o problema persistir, entre em contato com a administração, via ticket ou email suporte@muaway.net, e relate a situação.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.