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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre drivers desatualizados - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Sobre drivers desatualizados

#1 Membro offline   Shal Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:44 AM

JA ATUALIZEI E TUDO E CONTINUA MSM COISA:

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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:47 AM

Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema.

Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

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#3 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:47 AM

Olá, bom dia!
Seu problema é realmente incomum, por isso sugiro que formate sua maquina e depois faça a devida atualização dos driver's.

Atenciosamente Amagai
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#4 Membro offline   GOTIC Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:48 AM

Olá, tente reinstalar os drivers pelo site Official do fabricante
Segue o tópico a seguir:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso não resolva, sugiro que formate sua máquina e instale os devidos drivers.

Até+

Este post foi editado por GOTIC: 14 December 2017 - 11:49 AM

Atenciosamente, GOTIC
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#5 Membro offline   Start Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:49 AM

Está dizendo que o driver de vídeo não encontra-se instalado, sendo assim você terá que baixa-lo e não atualiza-lo, afinal apenas os drivers que já tem em sua máquina estão sendo atualizados. Baixe o programa Slim drivers e baixe os drivers de vídeo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#6 Membro offline   Riesey Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:49 AM

Aconselho a estar utilizando o DriverEasy(vá em seu navegador e pesquise pelo mesmo),é um ótimo programa para estar achando todos os drivers que falta em sua maquinha,aconselho também a estar entrando no site da sua placa de vídeo caso seu computador tiver uma e optar por baixar os drivers da sua placa pelo próprio site da marca da placa de vídeo.
Obs:Siga a instruções acima que você conseguirá sanar o erro,pois já aconteceu comigo após eu ter formatado minha máquina.

Este post foi editado por Riesey: 14 December 2017 - 11:49 AM

Atenciosamente - Riesey.
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#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 14 December 2017 - 11:49 AM

Se você já atualizou os driver's e o problema ainda persiste, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
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#8 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:49 AM

Verifique seu ant-vírus a proteção do mesmo, faz com que a pasta fique com arquivos faltando, e com a falta do mesmo a única justificativa do servidor é a mensagem padrão da desatualização dos driver's, caso persista, única maneira para sanar seu problema é enviando um ticket para o setor responsável, cujo é o administrativo.
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#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 14 December 2017 - 11:49 AM

Por não ser um erro comum, recomendo que formate seu computador. Feito a formatação, atualize novamente os drives. Procure um técnico de informatica para que ele possa lhe auxiliar com este problema.

Contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
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#10 Membro offline   Logic Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:51 AM

Você já efetuou alguns procedimentos e não obteve exito, recomendo que você envie um e-mail para o suporte do servidor suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do administrador.
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#11 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:51 AM

Se já realizou o procedimento corretamente e não resolveu o problema, envie um ticket.

Este post foi editado por Ryuk_: 14 December 2017 - 11:52 AM

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#12 Membro offline   TheHard_BR Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:53 AM

Caro amigo , caso ja tenha realizado todos procedimentos indicados e não solucionou o seu problema contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net.
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#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:53 AM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#14 Membro offline   Arms_ Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:54 AM

Caro jogador, como especificado na mensagem seus problemas realmente são os drivers. Tente utilizar a atualização feita pelo próprio sistema windows (Clique no INICIAR > Digite: Drivers > Após isso vá em "Adaptadores de vídeo") e veja se tem alguma atualização de driver disponível. Caso não tenha nenhuma atualização disponível, é viável que siga o seguinte tutorial abaixo:

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Atenciosamente, Arms_
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#15 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:54 AM

Ver postRaxy_, em 14 December 2017 - 12:47 PM, disse:

Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema.

Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Siga os procedimentos do membro Raxy_. Caso o problema ainda persista, o que é algo incomum, terá que solicitar suporte via ticket.

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#16 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 14 December 2017 - 11:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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