Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Delay's no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Delay's no servidor.

#1 Membro offline   MiiZuNo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 29-November 17

Postou 12 December 2017 - 07:06 PM

BOA NOITE, DEPOIS DESSAS 2 ULTIMAS ATUALIZAÇÕES MEUS POTIONS FICARAM HORRÍVEIS, JÁ VERIFIQUEI MEU PC, JÁ CHAMEI UM TÉCNICO PARA VER MINHA INTERNET, ESTÁ TUDO OK, DEPOIS DESSAS ATUALIZAÇÕES COMEÇOU A FICAR MUITO LERDO ! ALGUÉM ME AJUDA
ImagemImagem[/img]
0

#2 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 12 December 2017 - 07:08 PM

Aqui em casa o pot fica lento quando utilizo a rota alternativa, verifique se pode ser isso e desative.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 December 2017 - 07:08 PM

Em minha residência os potions se encontram em perfeito estado. No entanto, aconselho que você ative/desative a rota alternativa que encontra-se em seu launcher. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informa a eles que seus potions ficaram ruim após a última atualização que ocorreu no MuAwaY. Assim, eles estarão lhe auxiliando da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 December 2017 - 07:08 PM

Se você já fez tudo que era possível e não obteve resultados, infelizmente, você terá que solicitar suporte via ticket, para que assim você possa ter uma solução maior sobre o problema.
E-mail de suporte: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 December 2017 - 07:08 PM

Tenta utilizar a rota alternativa, abrindo o launcher, clique no menu "opções" e marque a rota alternativa e teste, se não tiver nenhuma mudança, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 12 December 2017 - 07:09 PM

Tente ativar a Rota alternativa em seu launcher, caso o problema não seja sanado envie um e-mail para:
suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 December 2017 - 07:09 PM

Em minha residência está normal, recomendo você alterar o IP de sua internet e realizar os procedimentos abaixo para obter uma jogabilidade melhor:
Spoiler

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 December 2017 - 07:09 PM

Realmente muitos jogadores vem reclamando sobre a lentidão dos potion's dentro do servidor, ainda mais depois de atualizações e atualizações que o nosso servidor obtém, mas lembrando que todas as manutenções são feitas para a melhoria do servidor. A única maneira para solucionar esse problema é você mudar o IP da sua internet que talvez o problema seja solucionado, basta reiniciar o seu modem. Eu realizava isso quando meus potion's ficava lento e eu realizava isso e o problema era solucionado, recomendo também que você fazer o procedimento de como deixar o seu auto-potion mais rápido basta pesquisar na youtube que lá estará informando pela uma vídeo aula. Recomendo também que você pressione o seu CTRL + Alt + Delete e vai até em "Gerenciador de Tarefas" Depois vai em "Processos" Clique no auto-potion com o botão direito e vai em "Definir Prioridade" E deixe no tempo real para que ajude nesse problema.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 December 2017 - 07:10 PM

Olá, utilize um desempenho e brilho inferior, não execute inúmeros programas ao mesmo tempo, pois, acaba exigindo um desempenho superior ao que possivelmente se processador consegue executar, o que culmina em anomalias, também utilize o WTFast além da rota alternativa, sem sucesso comunique a equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 December 2017 - 07:10 PM

Execute o jogo em modo Administrador e em modo de compatibilidade. Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY > Propriedade > Compatibilidade e marque a opção de executar em modo de compatibilidade colocando o windowns da sua maquina, e a opção de executar como administrador. Veja se a rota alternativa esta ativada, se estiver, desative-a.
Faça também os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry5764687

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 12 December 2017 - 07:10 PM

joga fora tudo isso
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 December 2017 - 07:11 PM

Após sua autoria realizar procedimentos para melhoria de sua jogabilidade e não obter êxito, aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o caso para: suporte@muaway.net, após relatar seu problema, aguarde um respaldo com a solução.

Este post foi editado por Buddy_: 12 December 2017 - 07:11 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 December 2017 - 07:11 PM

Verifique se a Rota Alternativa não está ativada, caso esteja desative. Se o problema persistir envie um e-mail para administração informando o ocorrido e aguarde a interação do administrador.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 12 December 2017 - 07:12 PM

Em minha residência quando estou em combate com outro jogador consigo utilizar meu potion normalmente se qualquer tipo de lentidão ou gênero, recomendo que você desative a rota alternativa, pois influência no game. Lembrando também que há outros métodos para reduzir a lentidão, cujo seria diminuir o brilho áurea, e sempre verificar seu Fps enquanto o mesmo está. E por último não deixar aberto nenhum outro programa secundário, que no momento seja desnecessário, pois você não está utilizando o mesmo.
Imagem
0

#15 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 12 December 2017 - 07:12 PM

Em minha residência se encontra normalmente, faça o seguinte processo ative/desative a rota alternativa de seu launcher, caso sua autoria utilize auto potion faça os procedimentos do vídeo > https://www.youtube....?v=mxXCJdDa6nI. Caso não consiga solucionar o problema entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar melhor.

Este post foi editado por Electro-BR: 12 December 2017 - 07:13 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 12 December 2017 - 07:12 PM

Verifique a alteração na rota alternativa:

Quote

Otimizado sistema de conexão da rota alternativa;

Caso utilize, ative e reative a mesma. Para que seja atualizada.

Verifique também a posição da Administração sobre a instabilidade.

Quote

SOBRE INSTABILIDADE DA GVT/VIVO:

Informamos que os problemas de conexões que os jogadores da GVT/VIVO estava tendo já foi resolvido.

É sempre importante ressaltar, que jogadores que tem problema de conexão/lag podem fazer testes ativando ou desativando a rota alternativa nas opções do launcher.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 December 2017 - 07:13 PM

Olá, boa noite!
Utilize as ferramentas disponibilizadas pelo servidor como a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico".
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 12 December 2017 - 07:13 PM

O recomendado será você reiniciar a sua conexão de internet para que o seu IP mude, recomendo também você realizar o procedimento da vídeo aula abaixo para que o seu potion seja mais rápido, veja:

Enfim, muitos jogadores obtém esse problema. Aconselho você realizar esses procedimentos que eu lhe passei, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 December 2017 - 07:14 PM

Sugiro que você ligue a rota alternativa no seu laucher, para uma melhor "jogabilidade referente a conexões de internet" caso o problema continue, teste sem a tal rota alternativa, caso o problema persistir entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
0

#20 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2017 - 07:20 PM

Esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e verifique se irá obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente adentrar ao servidor e teste um combate contra um oponente.

Caso o transtorno persistir, solicite um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)