Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ticket em análise.

#1 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 12 December 2017 - 11:24 AM

Quais as chances do meu ticket ser respondido antes da volta de Jesus?

0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 December 2017 - 11:25 AM

Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 12 December 2017 - 11:25 AM

-
Só Jesus sabe.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 December 2017 - 11:25 AM

Olá, basta continuar aguardando, pois, não é o único a mandar ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 December 2017 - 11:25 AM

Todos os ticket's que são enviados para nossa administração obtém um prazo de 72 horas 3 dias para que seja respondido, porém atualmente estamos em fase de maratona de eventos e assim dificulta um pouco para receber uma interação da parte administrativa dentro do prazo correto, portanto tenha paciência e continue esperando.
Vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise não irá obter um prazo correto para ser respondido.

0

#6 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 12 December 2017 - 11:26 AM

Agora vai começar, um copiando a resposta do outro e mudando algumas coisa só pra acumular "posts", tem nem oque dizer quanto a isso.
1

#7 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 12 December 2017 - 11:26 AM

Apenas aguarde.

Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 December 2017 - 11:26 AM

O prazo estimado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis. Se o seu ticket entrou em analise, aguarde.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Todos os tickets tem um prazo de 72 horas (3 dias uteis) para serem respondidos, crio que a administração já tem bastando ticket para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

A administração possuí foco em algumas outras coisas mais importantes, como a maratona de eventos e promoções. O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis, se por acaso ele venha a entrar em estado de análise, não existe maus um prazo para ser respondido, tudo irá depender do tempo da administração.
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Olá, bom dia!
Entendo sua indignação mas é provável que seu ticket se encontre em analise, no mais continue aguardando com paciência.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Após um ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para resposta, sugiro que seja paciente e aguarde um respaldo coma solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Caro player, os ticket's podem levar até 72h para serem respondidos pela administração. Levantado o fato de que estamos em uma época de Maratonas, certamente a equipe responsável por responder ticket's acabam se sobre carregando e passando um pouco do prazo estipulado. Portanto o correto é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Depende muito do assunto, alguns tickets entra em analise, e não possui um prazo para se respondido, porém, acredito que você saiba que estão analisando o caso que foi abordado no ticket. Porém, se o mesmo não está em analise, possui o prazo de 72 horas úteis, podendo ser respondido em até 24 horas. Portanto, aguarde!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Continue aguardando pois o administrador provavelmente está sobrecarregado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 December 2017 - 11:27 AM

Os ticket's em análises não há prazos para serem respondidos, pois requer uma atenção maior, ou seja, uma averiguação completa no assunto tratado, portanto, não há nada que possa ser feito, basta ter compreensão e aguardar, em breve haverá uma interação sobre o caso.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 12 December 2017 - 11:28 AM

Olá, peço que tenha paciência e aguarde sua vez pois a uma fila para responder ticket,então aguarde.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 December 2017 - 11:28 AM

Sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração, um ticket em análise não existe um prazo determinado para ser respondido, no entanto, é necessário que aguarde com paciência para que obtenha êxito em seu problema.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 12 December 2017 - 11:29 AM

Tickets são respondidos em até 3 dias úteis após o envio, e tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, tenha paciência e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 12 December 2017 - 11:30 AM

Todos os ticket's enviados para a administração tem um prazo máximo de 72 horas úteis para se ter uma primeira resposta, caso seu ticket esteja em análise, não há um tempo estimado para que haja uma nova interação da equipe, sendo assim você deverá continuar aguardando. É válido lembrar também que estamos em época de promoção, e a demanda de ticket's pode aumentar consideravelmente, levando assim a possíveis atrasos.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)