(Respondido)Referente ticket em análise.
#2
Postou 12 December 2017 - 11:25 AM
Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 12 December 2017 - 11:25 AM
Todos os ticket's que são enviados para nossa administração obtém um prazo de 72 horas 3 dias para que seja respondido, porém atualmente estamos em fase de maratona de eventos e assim dificulta um pouco para receber uma interação da parte administrativa dentro do prazo correto, portanto tenha paciência e continue esperando.
Vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise não irá obter um prazo correto para ser respondido.
Vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise não irá obter um prazo correto para ser respondido.
#10
Postou 12 December 2017 - 11:27 AM
A administração possuí foco em algumas outras coisas mais importantes, como a maratona de eventos e promoções. O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis, se por acaso ele venha a entrar em estado de análise, não existe maus um prazo para ser respondido, tudo irá depender do tempo da administração.
#13
Postou 12 December 2017 - 11:27 AM
Caro player, os ticket's podem levar até 72h para serem respondidos pela administração. Levantado o fato de que estamos em uma época de Maratonas, certamente a equipe responsável por responder ticket's acabam se sobre carregando e passando um pouco do prazo estipulado. Portanto o correto é aguardar.
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 12 December 2017 - 11:27 AM
Depende muito do assunto, alguns tickets entra em analise, e não possui um prazo para se respondido, porém, acredito que você saiba que estão analisando o caso que foi abordado no ticket. Porém, se o mesmo não está em analise, possui o prazo de 72 horas úteis, podendo ser respondido em até 24 horas. Portanto, aguarde!
#16
Postou 12 December 2017 - 11:27 AM
Os ticket's em análises não há prazos para serem respondidos, pois requer uma atenção maior, ou seja, uma averiguação completa no assunto tratado, portanto, não há nada que possa ser feito, basta ter compreensão e aguardar, em breve haverá uma interação sobre o caso.
#20
Postou 12 December 2017 - 11:30 AM
Todos os ticket's enviados para a administração tem um prazo máximo de 72 horas úteis para se ter uma primeira resposta, caso seu ticket esteja em análise, não há um tempo estimado para que haja uma nova interação da equipe, sendo assim você deverá continuar aguardando. É válido lembrar também que estamos em época de promoção, e a demanda de ticket's pode aumentar consideravelmente, levando assim a possíveis atrasos.