Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) DC's frequentes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) DC's frequentes

#1 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 11 December 2017 - 04:14 PM

Quero resolver meu problema de tomar disconnect . Estou jogando normalmente e de 5 em 5 minutos vem esse DC , já fui prejudicado varias vezes em eventos por isso .
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 December 2017 - 04:16 PM

Para resolver é simples, basta desmarcar a opção "Rota Alternativa" se encontra no launcher do MuAwaY. Caso já esteja desmarcada, marque-a e veja se obterá êxito.
Se persistir, abra a pasta do MuAwaY e exclui dois arquivos de lá, cujo são os arquivos Update e Settings. Após excluir ambos, abra o launcher como administrador e veja se os dc's irão amenizar em sua residência.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 December 2017 - 04:16 PM

Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, verifique abaixo os três tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 11 December 2017 - 04:16 PM

Sugiro que sua autoria esteja ativando/desativando a Rota Alternativa, a mesma fica localizada nas opções do launcher, assim obtendo uma melhor jogabilidade no servidor.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 December 2017 - 04:16 PM

Peço que sua autoria cheque sua conexão, verifique se não há perdas de packet's (pacote de dados) em sua conexão. Para efetuar tal ação, abra o cmd (prompt de comando) e digite www.muaway.net -t. Feito isso, irá começar a disparar pacotes de conexão, caso apareça "Esgotado tempo limite do pedido", está havendo interrupção de packet e com isso resulta em disconnect's.
Por hora, peço que vá no launcher do servidor e ative a Rota Alternativa, verifique se há uma melhora com a mesma.
Caso persista, tente um auxílio maior da parte administrativa, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 11 December 2017 - 04:16 PM

Recomendo que você primeiramente use a Rota Alternativa, caso o problema persista siga os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 December 2017 - 04:17 PM

Veja os tutoriais abaixo e siga os passos deles:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho também que você ative a sua rota alternativa.

0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 11 December 2017 - 04:17 PM

Siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Provavelmente é um congestionamento nas rotas, seu provedor não está 100% com o servidor do MuAwaY, para resolver esse problema tente marcar no launcher a opção da Rota Alternativa.
Poste os resultados.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Recomendo que o senhor utilize a rota alternativa, para ativa-lá, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Sugiro que ative ou desative a rota alternativa, no launcher. Caso não funcione, verifique os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Faça o seguinte, reinicie sua conexão de internet, logo após entre na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY. Logo após, apague o arquivo update.ini e tente entrar no servidor novamente. Se persistir, ative/desative a Rota Alternativa e veja se você terá êxito. Caso o problema continuar, será necessário você solicitar um suporte administrativo via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 11 December 2017 - 04:19 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro sugiro que realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" que esta disponível no Laucher do game.
Spoiler

-
Logo depois verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Remova também a compatibilidade do game que pode ser a fonte do problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 11 December 2017 - 04:18 PM

Sugiro que o mesmo desative a rota alternativa e em seguida esteja realizando os procedimentos abaixo para evitar o Dcs:
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 December 2017 - 04:19 PM

Primeiramente, caso esteja utilizando a rota alternativa, desmarque a opção, caso não esteja utilizando, teste-a. Siga os passos descritos nos três tutoriais abaixo:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Tente re-instalar o MuAwaY em seu computador. Caso persista, esteja contatando a administração via suporte@muaway.net, e aguarde uma resposta.


Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 11 December 2017 - 04:19 PM

Olá caro jogador, observe se você esta utilizando o modo "Rota Alternativa", caso não esteja marque a opção e inicie seu jogo, se o problema persistir siga os tutorias abaixo, e mesmo seguindo os tutorias e o problema ainda estiver ocorrendo encaminhe um ticket para a administração para que eles possam estar analisando o seu problema.

Tutoriais:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 11 December 2017 - 04:19 PM

Boa tarde , Ligue a rota alternativa se ainda continuar tomando desconecte acesse :

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#18 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 December 2017 - 04:21 PM

Ative a Rota Alternativa do laucher muaway para solucionar o seu problema, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para te auxiliar de forma correta.

Este post foi editado por _Eagle: 11 December 2017 - 04:21 PM

0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 December 2017 - 04:22 PM

-
Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar sua "rota alternativa" localizada no launcher do game para ver obtém êxito. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio.
2

#20 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 December 2017 - 04:25 PM

Tente ativar a Rota Alternativa localizada em seu launcher, caso o problema persista temos três tutoriais veja:
PT I - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT II - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT III - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)