Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Acolha um player que começou a jogar recentemente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] Acolha um player que começou a jogar recentemente.

#1 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 11 December 2017 - 10:17 AM

Imagem

[OFF-Topic] ''Acolha'' um player que começou a jogar recentemente.


Estava upando o meu personagem (AviraForum) nos servidores VIP's para obter 200 resets e 3 MR's para conseguir fazer uso do comando post, e nesse tempo, eu tive a felicidade de conseguir ajudar jogadores novos que tinham algumas dúvidas básicas sobre o jogo (Não sabiam como fazer a quest do seu personagem, não sabiam onde comprar e como usar magias em seus seus personagens, não sabiam em qual NPC vendia um set e armas não ex pra usar, não sabiam onde e como resetava, não sabiam como distribuir os pontos de maneira rápida e efetiva usando os comandos /f /a /v, não sabiam que a tecla F8 deixa upando sozinho sem que precise ficar apertando o mouse, etc...) eles também estavam precisando de ajuda para poder upar o level e fazer os primeiros resets para conseguirem upar solo e resetar com facilidade, e além desses teve alguns outros players que infelizmente eu não consegui ajudar por não ter tempo (e eu estava em apenas 1 servidor vip, provavelmente nos demais servidores também tinham players iniciantes com essas dúvidas básicas e que precisava de um auxilio para upar) e por conta deste acontecido eu me dei conta que não é só no fórum que aparece pessoas que precisam do auxilio dos membros do suporte, no servidor existe vários players que também precisam.

Por conta disto, eu fiquei um dia inteiro quebrando a cabeça para pensar na melhor ideia para conseguir ajudar os novos players do servidor, foi então que eu cheguei na ideia de criar essa nobre ação ''Acolha um player que começou a jogar recentemente'' que tem o intuito de conscientizar e fazer com que os membros do suporte que atuam no fórum entrem nos servidores vip's e c/spot's que são os servidores onde tem mais players iniciantes, para tirar dúvidas dos novos players servidor que tem algum tipo de dúvida, dar dicas para eles, e também ajudar eles a fazerem os primeiros resets para conseguirem upar sozinhos, e na minha opinião não existe ninguém melhor que os membros que prestam suporte no fórum para abraçar essa causa, porque vocês gostam de ajudar o próximo de coração, e eu tenho muita fé em vocês.

Separe um tempo do seu dia e entre no servidor vip ou c/spot's e ajude os novos players, isso é totalmente possível de ser feito e vocês não perderiam nenhum tópico enquanto fazem isto, basta utilizarem a extensão auto refresh plus que quando configurado corretamente notifica através de um som quando um novo tópico é criado (Caso algum membro não saiba configurar essa extensão corretamente para isto acontecer, me envie uma mensagem pessoal que eu vou encaminhar o tutorial para aprendizado).

Bom, é isto, se todos colaborarem nós podemos ajudar um grande número de players iniciantes todos os dias, e isto seria incrível, não é mesmo? Só depende de nós. xD

OBS: Esse tópico foi editado para algumas adequações.

Este post foi editado por Avira-: 11 December 2017 - 10:21 AM

Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 December 2017 - 10:22 AM

Parabéns pela iniciativa de criar esse OFF-TOPIC, de fato é algo que nós Membros do Suporte tínhamos que fazer mais com frequência, não apenas no servidor VIP, como nos demais servidores do continente do MuAwaY, enfim, parabéns!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 11 December 2017 - 10:31 AM

Bela iniciativa, de fato os novos jogadores do MuAwaY ficam meio perdidos no começo e o que algo melhor se não uma ajuda de um veterano, explicando como a sistematização do jogo funciona. Creio que se cada membro ajudasse uns aos outros, o servidor ficaria com mais jogadores ainda, pois o incentivo é essencial para a grande maioria das pessoas.

Este post foi editado por Arms_: 11 December 2017 - 10:31 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#4 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 11 December 2017 - 10:36 AM

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que ser babá agora? Se fosse fácil não teria graça de jogar, deixa eles se virarem sozinhos, eu demorei 2 anos pra entender como se joga de verdade.
1

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 December 2017 - 10:46 AM

Isso tem que ser rotineiro, eu por exemplo sempre tive muitos itens quando jogava, mas nunca liguei para tê-los, eu tinha um "ritual" de uma vez por semana ficar online uma hora direto em um servidor aleatório em lorencia, mapeando possíveis jogadores iniciantes e os ajudava com alguns itens, aquilo serve de motivação para fidelizarmos quem está começando a jogar e potencializando o aumento de jogadores do servidor.
Belo tópico!

Este post foi editado por TheusCRF: 11 December 2017 - 10:46 AM

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 December 2017 - 11:01 AM

Ótima iniciativa. O servidor é repleto de diversos comandos que grande parte dos jogadores novos não possuem conhecimento, e de fato seria legal acolher um jogador para você passar ensinamentos, mesmo que básicos para estes jogadores. Parabéns pelo tópico.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 December 2017 - 11:06 AM

Seu OFF-TOPIC tem é de excelente incentivo. De fato, os membros do suporte devem ajudar todo o servidor, não somente os membros iniciantes em servidor de SPOT, mas também nos outros servidores. Inclusive, procurar até doar aquele item que fica em seu baú parado, pode ter certeza que para um iniciante irá fazer toda diferença. Sempre bom fazer o bem, sem olhar a quem. Parabéns pelo tópico!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Fap_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 December 2017 - 11:09 AM

Bela iniciativa caríssimo, muito difícil esta se vendo essas coisas hoje em dia, parabéns!
Like!

1

#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 11 December 2017 - 11:24 AM

Ótimo método de apoio em relação aos membros novos no servidor, assim dando suporte e total atenção para que no futuro tenhamos novos ajudantes no servidor, retribuindo tudo que teve de aprendizado no início aos novos jogadores que teremos futuramente. Insista em plantar todo o bem que for necessário ao próximo, o segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas, saiba que ao ajudar o próximo teremos mais conhecimento, sempre inovando nossa experiência.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 December 2017 - 11:24 AM

Que coisa linda!
O amor está no ar...

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 December 2017 - 11:29 AM

Fico feliz em ler coisas do gênero, sempre lembrando que no jogo também há membros que precisam de ajuda, sinto inspiração ao responder uma dúvida, aumentando sempre nossa energia para manter o foco e persistir em fazer o bem, nós temos nossos objetivos?! Por fim, é uma gratidão saber que estamos fazendo o bem ao próximo, poder pensar que conseguimos resolver um problema que atrapalhava de alguma maneira um jogador, isso nos dar força para continuar, bela iniciativa.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 13 December 2017 - 12:21 AM

Aplaudo de pé o diálogo em curso, toda e qualquer ação voluntária em prol dos novatos é louvável, outros deveriam seguir a mesma linha de raciocínio e ajudar os menos afortunados. Uma reflexão mediante a isso que podemos pôr aqui é, todos já foram iniciante e ,de forma direta ou indireta, já receberam ajuda de alguém, então, agora é a hora de retribui a ajuda. Ajude o próximo.
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 December 2017 - 01:20 PM

Parabéns pela iniciativa, são ações como essas que ajudam os jogadores a crescerem e entenderem melhor o jogo. Espero que todos que passarem por este tópico colaborem com a sua ideia.

Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)