Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Utilizando potions corretamente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Utilizando potions corretamente.

#1 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

• -
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 December 2017 - 08:10 PM

[Tutorial] - Utilizando potions.

Existem três tipos de potions no servidor: Potion healing (serve para recuperação de vida), Potion mana (serve para recuperação de mana) e Potion antídoto (serve para se curar).

Esses potions são encontrados à venda nos NPC's abaixo.

Lumen, Garçonete, ela fica no bar da cidade lorencia ( /bar - Coordenadas 123 - 133) e nela você encontra o Potion healing e o Potion mana à venda.

Imagem

Amy, menina das poções, ela fica na cidade de lorencia logo na saída do bar (Coordenadas 134 - 132) e nela você encontra o Potion healing e o Potion mana à venda.

Imagem

Imagem

Wandering, mercante, ele fica na cidade de lorencia nas aranhas (Coordenadas 183 - 135) e nele você encontra os potions healing potion e o mana potions de diferentes tamanhos, ou seja, 03 tamanhos diferentes, porém, eles são por unidades, não por conjuntos tais como os que são vendidos na Lumen, veja:
Imagem

Imagem

Esteja obtendo a quantidade de potions necessária para suas lutas, é recomendável que esteja comprando sempre os que já vêem em conjuntos (255) tanto de health quanto de mana.

Observação: Existe também o Antidote, que geralmente é dropado nas Wings Cup, ele não possui tanta influência na hora do PvP, apenas quando algum item exige o uso do mesmo.

Agora que nós estamos com os potions no inventário, precisamos configurar três letras (Q, W e E) para poder usá-los ao apertar elas, para fazer isto é bem simples, abra o seu inventário e coloque o mouse em cima do potion que você quer configurar para usá-lo ao apertar a letra Q, no meu caso eu quero utilizar o Potion healing ao apertar Q, com o mouse em cima do potion, aperte Ctrl+Q (Para configurar o potion para usá-lo ao apertar Q).

Imagem

Agora, coloque o mouse em cima do potion que você quer configurar para usá-lo ao apertar a letra W, no meu caso eu quero utilizar o Potion mana ao apertar W, com o mouse em cima do potion, aperte Ctrl+W (Para configurar o potion para usá-lo ao apertar W).

Imagem

Por último, coloque o mouse em cima do potion que você quer configurar para usá-lo ao apertar a letra E, o certo seria utilizar o potion antídoto, para isso, basta fazer a mesma coisa acima, só que ao invés de apertar nas teclas "Q" ou "W", terá que apertar na "E" para configurar as 03 teclas, não será necessário uma outra imagem, visto que o procedimento é o mesmo.

Então, a forma correta de utilizar os potions é:
Letra Q: Utiliza o Potion healing
Letra W: Utiliza o Potion mana
Letra E: Utiliza o Potion antídoto

Nada impede os jogadores de utilizarem as 03 teclas para o healing potion ou mana, isso fica a critério de cada um.

Créditos: Avira-
Atualização: Luther_CL.

Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)