Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Launcher não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Launcher não abre

#1 Membro offline   iGuiw Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 09 December 2017 - 10:08 AM

Tento abrir o launcher para jogar, porém ele está travando nessa tela Imagem
ja reinstalei, baixei novo cliente, desinstalei usando o revo unistaller e nada adianta.
Atenciosamente: iGuiw
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Spoiler
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 December 2017 - 10:10 AM

Recomendo que você exclua a pasta "Update" E execute o seu game como administrador.
Ou até mesmo reinicie a sua conexão de internet e o computador, enfim realize esses procedimentos e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 December 2017 - 10:11 AM

Logo, peço que esteja baixando o programa Slim Drivers, após feito download, execute-o e o mesmo irá notificar seus drivers desatualizados, primordialmente procure pelo driver de vídeo, caso esteja desatualizado, atualize-o no mesmo momento.
Caso ainda persista, delete o arquivo Update da pasta onde o Mu AwaY está instalado e tente novamente abrir o launcher.
No mais, caso ainda continue, reinicie sua máquina e tente novamente adentrar o servidor.
Se feito todos esses procedimentos e ainda persistir, peço que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate essa anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 December 2017 - 10:11 AM

Quando o senhor reinstalou o jogo, deletou todas as pastas e conteúdos do cliente? Se não, refaça o download com a exclusão das pastas no disco local C:// e tente novamente.
Em maiores casos, o seu antivírus/firewall está bloqueando alguns arquivos importantes que podem comprometer o cliente, deixando ele não estando funcional.
Por favor, verifique estes quesitos e tente novamente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

Sugiro que entre em contato diretamente ao setor administrativo, encaminhe seu problema para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

De antemão sugiro que você delete dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update & Settings. Após deletá-los, execute o jogo como administrador e veja se obterá êxito. Caso o problema ainda persista em sua residência, aconselho que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, pois somente a equipe de suporte poderá lhe sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

Tente excluir os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do MuAwaY e verifique se funciona. Caso continue a falhar, entre em contato com os superiores através de ticket ou e-mail.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

Prezado recomendo que você exclua o arquivo "Update" da pasta de seu game, logo após execute o mesmo como administrador e aguarde até que o jogo abra. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando auxilio para seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Carp Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 06-December 17

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

Recomendo que você exclua a pasta "Update" E execute o seu game como administrador.
Ou até mesmo reinicie a sua conexão de internet e o computador.
Atenciosamente, Carp
MuwaY 10 Anos - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 December 2017 - 10:12 AM

Tente excluir as pastas Updatte e Settings, talvez realizando tal ato poderá resolver o problema, caso não, remova todos os conteúdos do MuAwaY de seu computador e desinstale o launcher, assim realize o procedimento de donwload e instalação do jogo e veja se resolverá o problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 December 2017 - 10:13 AM

-
Esteja realizando o procedimento de ir até o launcher do jogo e exclua os arquivos update e setting's. Verifique também se existe algum tipo de ant-vírus em sua máquina, caso tenha, esteja desativando o mesmo, pois pode estar bloqueando alguns arquivos que contenha no launcher do game. Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um suporte.
0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 09 December 2017 - 10:13 AM

Marque a opção de carregamento dinâmico em seu launcher, caso não resolva, faça um teste de conexão seguindo os passos do tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/ caso perceba anomalias em sua conexão, recomendo que reinicie seu modem por 30 segundos, após isto tente executar o MuAwaY.

Caso o problema persista, conta a administração através do Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 09 December 2017 - 10:13 AM

Desative seu firewall e antivírus, logo após reinstale o jogo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 December 2017 - 10:14 AM

Faça a remoção dos arquivos settings e update da pasta do MuAwaY, se persistir entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 09 December 2017 - 10:15 AM

-

Aconselho a desativar o firewall do windows juntamente com o windows defender e todos componentes de anti-vírus instalado em seu computador, desinstale o cliente MuAwaY por completo de sua máquina e depois reinstale com todos anti-vírus desativado, se persistir encaminhe um e-mail para suporte@Muaway.net para que receba uma solução direta.

Este post foi editado por Regra: 09 December 2017 - 10:15 AM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 09 December 2017 - 10:16 AM

Primeiramente, veja se seu anti vírus não esta bloqueando o jogo, tente desativa-lo e depois iniciar novamente. Outra opção é estar indo na pasta do MuAwaY e apagando os arquivos update.ini e settings.
Veja os dois tutoriais abaixo também:

[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"i

[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.


Este post foi editado por Towky: 09 December 2017 - 10:21 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 December 2017 - 10:16 AM

Abra a pasta onde o MuAwaY está instalado e procure pelos arquivos ''settings'' e ''update'', após acha-los, exclua eles e veja se o seu problema será resolvido.
Imagem

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 December 2017 - 10:32 AM

Realize os procedimentos mencionados acima e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 December 2017 - 10:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 December 2017 - 07:26 PM

Como não houve uma interação do membro, o tópico será fechado.

Qualquer dúvida, entre em contato comigo via MP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)