Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Financeiro do MuAwaY
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
174
-
Cadastrado:
12-March 16
Postou 08 December 2017 - 10:04 AM
Bom dia primeiramente, como todos sabem pagamento pelo boleto é até um dia para cadastrar o item na conta, então depositei ontem 10:32 da manhã já não está mas no prazo e até agora meu pagamento se encontra em aberto e até agora nada do item ser cadastrado, muitos vão dizer atrasos acontece mas será que a demanda está tão longa assim para não ser cadastrada?
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 08 December 2017 - 10:05 AM
O prazo varia entre 24 á 72 horas úteis. Aguarde.
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 08 December 2017 - 10:05 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)