Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] É possível reembolsar o dinheiro de um depósito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] É possível reembolsar o dinheiro de um depósito? .

#1 Membro offline   -SrAmilac- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 07 December 2017 - 08:33 PM

Eu posso desistir de um depósito feito? Eu depositei nesse promoção de natal pelo picpay via meu cartão de crédito. Mas estou pensando em desistir da compra e pedir reembolso. Já que é um compra online e via cartão de crédito, acho que é possível.
primeirasing2copy.png
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 December 2017 - 08:34 PM

Eu acho que não, porém por via das dúvidas envie um ticket.

Este post foi editado por Ryuk_: 07 December 2017 - 08:34 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Negativo, não é possível você cancelar um depósito, já que você já confirmou o mesmo.
De toda forma, tente entrar em contato com o setor financeiro e relate o ocorrido.
E-mail: financeiro@muaway.net.
Acho que a chance de ter um reembolso é bem baixa, havendo possibilidades de nem ocorrer.

Este post foi editado por Raxy_: 07 December 2017 - 08:38 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Creio que será difícil acontecer, mas recomendo que você envie um ticket para nossa administração.
0

#5 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Caso ainda não tenha sido creditado em sua conta e você não tenha gasto o dinheiro, você pode sim pedir um reembolso, mas isso é um pouco burocrático dependendo da plataforma, entretanto, entre em contato com o seu cartão de crédito e solicite o reembolso, lembrando que pode ser bem demorado.
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Se ainda não foi debitado em seu cartão de crédito, creio que haverá grandes chances de você desistir do seu depósito, mas quem poderá lhe afirmar se é possível ou não, é apenas a administração. Portanto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, e explique o seu caso detalhadamente.

Este post foi editado por Igor_-: 07 December 2017 - 08:42 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

-

Não é possível cancelar um depósito concluído.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Creio que se sua compra já foi confirmada você não ira conseguir reembolsar a mesma de toda forma envie um ticket solicitando reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Negativo, o servidor não trabalha quem reembolsos.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Como ainda não foi debitado em seu cartão de crédito, recomendo que envie um ticket para o cancelamento da compra.
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Em minha concepção seja difícil solicitar um reembolso, simplesmente porque sua autoria desistiu de tal compra. Porém, aconselho enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net e relatar todo o ocorrido. No mais, lembre-se que nossa administração não tem obrigação de nada. Vale ressaltar que seu reembolso será mais complicado, pois sua autoria fez um pagamento do seu financeiro bancário para o PicPay, ou seja, quem recebeu o pagamento primeiro foi o picpay e em seguida repassou para o servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -SrAmilac- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 07 December 2017 - 08:35 PM

Toda compra online é possível ser cancelada e o pedido de reembolso. Vou confirmar isso com a minha advogada.
primeirasing2copy.png
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

Olá, boa noite!
Acredito que esse procedimento não seja possível, entretanto entre em contato com financeiro@muaway.net para obter maiores informações.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

Se já confirmou o depósito, impossível está voltando a trás. Mas caso queira auxilio, envie um ticket para a administração e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

Não é possível efetuar um cancelamento, após sua autoria já ter feito o deposito.
Sugiro sua autoria está entrando em contato com Financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net. Solicitando um reembolso dificilmente conseguirá mas só o mesmo pode está retirando sua dúvida correta.

Este post foi editado por Electro-BR: 07 December 2017 - 08:40 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

Caso o senhor ja tenha feito a confirmação do deposito, creio eu que não, mas entre em contato com a nossa administração via ticket e se informe melhor.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

O recomendado é que você tente entrar em contato com o Administrador para obter informações concretas.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

Olá, infelizmente tal procedimento é complexo, pois, efetuou o pagamento de vontade própria, no entanto, como não haverá meios de resolver tal assunto no fórum, aconselho que esteja narrando o fato via e-mail ao setor financeiro: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 07 December 2017 - 08:36 PM

É possível sim, bastá você entrar em contato com nossa administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 December 2017 - 08:37 PM

Bom, não irei lhe assegurar e nem lhe garantir, porém, deduzo eu que, como sua compra foi feita via cartão de crédito, basta entrar em contato com a empresa responsável pelo seu cartão, solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago.
No mais assuntos relacionados a financeiro, o único meio mais eficaz em tratar desse assunto, é via ticket, por ser um caso delicado, então recomendo que abra um ticket e aguarde uma resposta administrativa mais eficiente e clara.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)