(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre o gráfico dos itens
#3
Postou 07 December 2017 - 07:08 PM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 07 December 2017 - 07:09 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque poderá ser problema do próprio servidor.
#6
Postou 07 December 2017 - 07:09 PM
http://forum.muaway....-sem-programas/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Este post foi editado por Electro-BR: 07 December 2017 - 07:10 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 07 December 2017 - 07:09 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#8
Postou 07 December 2017 - 07:09 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde a resposta administrativa.
#9
Postou 07 December 2017 - 07:10 PM
#11
Postou 07 December 2017 - 07:10 PM
Existem duas formas de sanar o problema:
1 - Atualizando seus driver's:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
A segunda forma é indo até "Locais de Arquivo" e deletando as pastas "Update" e "setting" conforme a imagem a seguir:
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 07 December 2017 - 07:10 PM
Recomendo que sua autoria esteja atualizando seus driver's através do programa SlimDriver's veja abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor na solução do problema.
#14
Postou 07 December 2017 - 07:10 PM
Outro fator que interfere na interface é quando o jogador tem dois servidores de MuOnline em uma única maquina fazendo com que cause problema, por conta disso, caso tenha remova-o por completo com o programa Ccleaner e baixe-o novamente, para que não haja anomalia..
#15
Postou 07 December 2017 - 07:10 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#16
Postou 07 December 2017 - 07:11 PM
#17
Postou 07 December 2017 - 07:11 PM
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 07 December 2017 - 07:12 PM
atualize o mesmo , Se ainda continuar entre em contado com administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
#19
Postou 07 December 2017 - 07:13 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, recomendo que reinstale o MuAwaY em máquina, remova-o e em seguida instale-o.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....ara-computador/
Poste resultados!
Este post foi editado por Avira-: 07 December 2017 - 07:14 PM
#20
Postou 07 December 2017 - 07:17 PM
Provavelmente seus driver´s gráficos estão desatualizados, utilize o tutorial abaixo para atualizá-los e sanar seu problema.
-> [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
OBS: Verifique se o seu monitor não está com as configurações de cores alterada, se estiver, retorne para as configurações padrão.