Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre o gráfico dos itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre o gráfico dos itens

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 07 December 2017 - 07:07 PM

uns itens estão totalmente pretos dps dessa atualização q q eu faço p voltar ao normal?
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 December 2017 - 07:08 PM

Aqui na minha casa está tudo normal, entre em contato com a administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que tenha um auxílio de um especialista.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 07 December 2017 - 07:08 PM

Caso seus drivers esteja atualizado se desconecte de sua conta e reinicie seu modem, caso volte e ainda continua aconselho a instalar seus drivers utilizando o programa Driver Booster.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 December 2017 - 07:09 PM

Sugiro que você atualize os drives de vídeo da sua maquina e também atualize o Direct-X.
Feito isso, execute o jogo novamente e veja se o problema foi sanado

@Aguardando a Resposta.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 December 2017 - 07:09 PM

Recomendo que você atualize os seus drivers, principalmente a da placa de vídeo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque poderá ser problema do próprio servidor.

0

#6 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 07 December 2017 - 07:09 PM

Normalmente isso ocorre quando os drivers de sua máquina estão desatualizado, faça os precedimentos abaixo do tutorial.
http://forum.muaway....-sem-programas/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Electro-BR: 07 December 2017 - 07:10 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 December 2017 - 07:09 PM

Aqui está normal, realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 07 December 2017 - 07:09 PM

Recomendo que você primeiramente atualize os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde a resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

Tente estar atualizando os seus drives de vídeo: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ , caso isso não funcione, envie um e-mail para suporte@muaway.net para um atendimento mais especifico e focado em seu problema.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

Man, estou atualmente logado no mu e aqui não há nenhum tipo de problema, então por favor envie um e-mail á nossa administração para que eles possam está verificando o ocorrido.
Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

Olá, boa noite!
Existem duas formas de sanar o problema:
1 - Atualizando seus driver's:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
A segunda forma é indo até "Locais de Arquivo" e deletando as pastas "Update" e "setting" conforme a imagem a seguir:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

Aqui em minha máquina está tudo normal, creio que seus drivers de vídeo e Direct-X estão desatualizados, sendo assim atualize os mesmos e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

-
Recomendo que sua autoria esteja atualizando seus driver's através do programa SlimDriver's veja abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor na solução do problema.

0

#14 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

É provável que sua maquina esteja com os drivers desatualizados para isso, recomendo que você atualize-os através deste tutorial: [ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]. Lembrando também que verifique o brilho áurea.

Outro fator que interfere na interface é quando o jogador tem dois servidores de MuOnline em uma única maquina fazendo com que cause problema, por conta disso, caso tenha remova-o por completo com o programa Ccleaner e baixe-o novamente, para que não haja anomalia..

Imagem
1

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 December 2017 - 07:10 PM

Em minha residência tudo está normal. Portanto, acredito que seja um pequeno bug que ocorreu na atualização do servidor, e para voltar ao normal, será necessário sua autoria apagar o update.ini que você encontra em C:\MuAwaY. Logue e veja se voltará ao normal, caso persistir, será necessário o Sr. atualizar os drivers gráficos, caso não saiba, veja o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 December 2017 - 07:11 PM

Atualize os drivers de vídeo do seu computador para as cores dos itens voltarem ao normal. Caso você não saiba atualizá-los, veja o tutorial á seguir: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 December 2017 - 07:11 PM

Em minha residência está normal. Portanto, recomendo que baixe o Slim Drivers e cheque se seu driver de vídeo está atualizado. Cheque também se nas configurações do seu monitor, não está ativado o modo de pouca cor.
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 07 December 2017 - 07:12 PM

Ola , Boa noite , Primeiro verifique seus drives principalmente os da placa de video , Se o mesmo estive desatualizados
atualize o mesmo , Se ainda continuar entre em contado com administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#19 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 07 December 2017 - 07:13 PM

Recomendo que atualize os drivers de vídeo da sua placa de vídeo, caso não saiba como, acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, recomendo que reinstale o MuAwaY em máquina, remova-o e em seguida instale-o.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....ara-computador/

Poste resultados!

Este post foi editado por Avira-: 07 December 2017 - 07:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 December 2017 - 07:17 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente seus driver´s gráficos estão desatualizados, utilize o tutorial abaixo para atualizá-los e sanar seu problema.
-> [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
OBS: Verifique se o seu monitor não está com as configurações de cores alterada, se estiver, retorne para as configurações padrão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)