(Respondido) Ajuda Pagamento Promoção
#1
Postou 06 December 2017 - 11:07 PM
Gente, antes de me julgarem tentem me entender!
Eu sempre pego as promoções que saem no servidor no mesmo instante.
Contudo, dessa vez acho que fiz uma grande cagada.
No tópico da promoção diz: "Promoção válida para as contribuições no período entre: 07 de Dezembro à 30 de Dezembro de 2017".
Porém, no impulso de sempre eu paguei ao PicPay o valor de R$ 500,00 ás 23:45hrs do dia 06/12/2017.
O que eu devo fazer? Será que vou conseguir confirmar? Me ajudem...
Eu sempre pego as promoções que saem no servidor no mesmo instante.
Contudo, dessa vez acho que fiz uma grande cagada.
No tópico da promoção diz: "Promoção válida para as contribuições no período entre: 07 de Dezembro à 30 de Dezembro de 2017".
Porém, no impulso de sempre eu paguei ao PicPay o valor de R$ 500,00 ás 23:45hrs do dia 06/12/2017.
O que eu devo fazer? Será que vou conseguir confirmar? Me ajudem...
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 06 December 2017 - 11:08 PM
Fique tranquilo, nossa administração irá lhe bonificar de acordo com a promoção de dezembro, já que é a única promoção vigente e seu pagamento foi efetuado após o tópico de lançamento da mesma.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 06 December 2017 - 11:08 PM
-
Fique tranquilo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net/financeiro@Muaway.net e relate o equivoco que você teve ao depositar e que deseja obter os brindes da promoção atual.
Fique tranquilo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net/financeiro@Muaway.net e relate o equivoco que você teve ao depositar e que deseja obter os brindes da promoção atual.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 06 December 2017 - 11:08 PM
Pelo horário da transação pode demorar esses minutos que você precisa pra confirmar e constar esse pagamento na conta do MuAwaY, mas de toda forma, envie um ticket para a administração ou um e-mail ao Financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, tenho certeza que o bom senso prevalecerá e que você estará incluso na promoção.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 06 December 2017 - 11:09 PM
Sugiro que fique tranquilo. Acredito que o depósito será de acordo com a atual promoção, no caso a que foi postada nesse momento. Enfim, para não ocorrer nenhum transtorno, entre em contato com a administração via e-mail e tente conversar com à administração.
financeiro@muaway.net.
financeiro@muaway.net.
#15
Postou 06 December 2017 - 11:11 PM
Como a última promoção vigente é a de dezembro, no caso a promoção natalina, fique tranquilo, pois estará tendo suas bonificações conforme a promoção atual. Basta aguardar até que seja concebida suas devidas bonificações após serem confirmados seus depósitos.
#16
Postou 06 December 2017 - 11:11 PM
Neste caso, sugiro a sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, para não ocorrer nenhum transtorno com o seu depósito e para obter os brindes em seu baú 01 da promoção vigente do mês de dezembro e aguarde um auxílio.
#20
Postou 06 December 2017 - 11:11 PM
Aconselho à confirmar o seu deposito a partir de agora em nosso site e verificar se a bonificação entrará de acordo com a atual promoção. Caso não entre, envie um ticket para a nossa administração solicitando auxilio na sua problemática e aguarde o bom senso para que seja validado o seu depósito em nossa atual promoção de natal.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.