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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Ajuda Pagamento Promoção - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Ajuda Pagamento Promoção

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:07 PM

Gente, antes de me julgarem tentem me entender!

Eu sempre pego as promoções que saem no servidor no mesmo instante.

Contudo, dessa vez acho que fiz uma grande cagada.

No tópico da promoção diz: "Promoção válida para as contribuições no período entre: 07 de Dezembro à 30 de Dezembro de 2017".

Porém, no impulso de sempre eu paguei ao PicPay o valor de R$ 500,00 ás 23:45hrs do dia 06/12/2017.

O que eu devo fazer? Será que vou conseguir confirmar? Me ajudem...

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 06 December 2017 - 11:08 PM

Fique tranquilo, nossa administração irá lhe bonificar de acordo com a promoção de dezembro, já que é a única promoção vigente e seu pagamento foi efetuado após o tópico de lançamento da mesma.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Regra Ícone

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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 December 2017 - 11:08 PM

-

Fique tranquilo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net/financeiro@Muaway.net e relate o equivoco que você teve ao depositar e que deseja obter os brindes da promoção atual.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 06 December 2017 - 11:08 PM

Pelo horário da transação pode demorar esses minutos que você precisa pra confirmar e constar esse pagamento na conta do MuAwaY, mas de toda forma, envie um ticket para a administração ou um e-mail ao Financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, tenho certeza que o bom senso prevalecerá e que você estará incluso na promoção.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:08 PM

Se você fez o depósito depois da meia noite via picpay, sim irá pegar a promoção,
até mesmo porque está valida a partir de agora > 07/12. Porém nosso Administrador não citou que a promoção estaria disponível pelo aplicativo picpay.

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#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

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  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 December 2017 - 11:08 PM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido via ticket e aguarde um respaldo sobre o seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 06 December 2017 - 11:09 PM

Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o caso, os superiores irão fornecer os brindes de acordo com a promoção atual.
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#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 06 December 2017 - 11:09 PM

Olá, boa noite!
Esse é um assunto muito delicado, sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido o solicitando auxílio.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
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  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 06 December 2017 - 11:09 PM

Fique tranquilo, olhe a mensagem de nosso administrador:
Promoção válida para as contribuições no período entre: 05 de Dezembro à 30 de Dezembro de 2017

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#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
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Postou 06 December 2017 - 11:09 PM

Contate a administração através de um ticket ou através do Email suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
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#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:09 PM

Sugiro que fique tranquilo. Acredito que o depósito será de acordo com a atual promoção, no caso a que foi postada nesse momento. Enfim, para não ocorrer nenhum transtorno, entre em contato com a administração via e-mail e tente conversar com à administração.
financeiro@muaway.net.

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#12 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:10 PM

Fique tranquilo, unica promoção que entrou em vigor com a promoção de natal, portanto. Sua autoria irá receber os brinde de acordo com a promoção.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 06 December 2017 - 11:10 PM

O recomendado é estar entrando em contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net com a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#14 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 06 December 2017 - 11:10 PM

Entre em contato com o administrador informando o que ocorreu através do e-mail suporte@muaway.net.
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#15 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Como a última promoção vigente é a de dezembro, no caso a promoção natalina, fique tranquilo, pois estará tendo suas bonificações conforme a promoção atual. Basta aguardar até que seja concebida suas devidas bonificações após serem confirmados seus depósitos.
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#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Neste caso, sugiro a sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, para não ocorrer nenhum transtorno com o seu depósito e para obter os brindes em seu baú 01 da promoção vigente do mês de dezembro e aguarde um auxílio.
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#17 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Nossa administração irá te bonificar com os recursos ativos da promoção vigente atual de nosso servidor,
justamente por ser a única promoção ativa, fique em paz.

Atenciosamente!
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#18 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Acredito que você iria pegar a promoção por ser a única ativa, no momento. Mesmo assim, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#19 Membro offline   Nexy_ Ícone

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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Sugiro que envie um ticket para a administração, ou um e-mail ao Financeiro@muaway.net. Fale sobre o ocorrido, e e que deseja obter os brindes da promoção atual.

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#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
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Postou 06 December 2017 - 11:11 PM

Aconselho à confirmar o seu deposito a partir de agora em nosso site e verificar se a bonificação entrará de acordo com a atual promoção. Caso não entre, envie um ticket para a nossa administração solicitando auxilio na sua problemática e aguarde o bom senso para que seja validado o seu depósito em nossa atual promoção de natal.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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