Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Sobre o cadastro e confirmação de eventos diários! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Sobre o cadastro e confirmação de eventos diários! Se você participa de eventos, você precisa ler isso.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 December 2017 - 04:41 PM

Imagem




Salve galera,

Por muito tempo estávamos com atraso na confirmação de eventos e em 3 meses conseguimos colocar um padrão em nossa Equipe de GM's para o cadastrado de eventos serem mais ágios, por que penso da forma que vocês pensam "se eu ganho um evento quero ter a premiação e meus pontos de imediato!". E assim está sendo, atualmente os eventos não passam mais de 2 á 3 dias para serem cadastrados pelos GM's.

O que quero informar com este tópico é uma informação um tanto quanto importante para vocês jogadores que participam de eventos e que ganham eventos(você é o cara!)

Antes os eventos demoravam bastante tempo para serem confirmados, e vocês conseguiam acompanhar pela tela de Espera do painel os eventos que estavam em status "Aguardando", hoje as vezes isso não é mais possível, por que geralmente quando os GM'S cadastram os eventos, eu os confirmo de imediato.
Por tanto, antes de reclamar, mandar e-mail ou criar tópico veja se seu evento não já foi confirmado e está em sua lista.

O processo de cadastro e confirmação está sendo tão rápido que vocês não estão conseguindo acompanhar. Que louco! Que bom!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
14

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)