Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao Laucher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao Laucher.

#1 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 06 December 2017 - 07:47 AM

Como resolver esse problema no laucher ( https://imgur.com/a/rZFna )
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 December 2017 - 07:49 AM

Remova o modo de compatibilidade do seu jogo. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e vá em: Propriedades → Compatibilidade e deixe as opções da seguinte forma:
Imagem

Poste resultados.

Este post foi editado por Vegetto_: 06 December 2017 - 08:00 AM

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 December 2017 - 07:51 AM

Olá, bom dia!
Esse erro esta sendo gerado pela compatibilidade do game, para sanar o problema basta remover o mesmo, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 December 2017 - 07:52 AM

Para resolver o problema basta desabilitar o modo compatibilidade. Para fazer isto, clique com o botão direito do mouse em cima do launcher do MuAwaY e clique em ''Propriedades'', após clicar em Propriedades, irá abrir uma janela, em seguida clique na aba ''Compatibilidade'', em seguida, desmarque a opção ''Executar este programa em modo de compatibilidade'', por fim clique em OK, pronto, você desabilitou o modo compatibilidade.
Para mais informações, acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 December 2017 - 07:52 AM

Olá, Bom Dia!
Visualize/proceda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 06 December 2017 - 07:53 AM

Prezado siga os procedimentos do tutorial abaixo para aprender a como retirar a compatibilidade de seu game.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 06 December 2017 - 07:53 AM

A imagem já diz que sua autoria está com modo de compatibilidade ativo, ou seja, isso irá gerar bug's, lembrando que a administração solicita que desative, sendo assim, realize os procedimentos e terá êxito em seu problema.
Veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 December 2017 - 07:54 AM

Como dito no próprio erro, você está executando o jogo em modo de compatibilidade então, remova-o.
Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway> propriedade > compatibilidade e desmarque a opção de executar em modo de compatibilidade depois, clique em OK e execute novamente.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 06 December 2017 - 07:54 AM

Bom dia, siga os procedimentos do link abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 December 2017 - 07:54 AM

Aconselho que esteja efetuando a remoção da compatibilidade de seu game para que o problema seja sanado. Se caso não saiba como remove-la, visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 December 2017 - 07:56 AM

Remova a compatibilidade do jogo, saiba mais pelo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 December 2017 - 07:58 AM

-

Bom dia, esse erro acontece pelo fato de que você está jogando com compatibilidade, acesse ao tutorial abaixo e saiba como remover.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Regra: 06 December 2017 - 07:58 AM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Baruk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 06 December 2017 - 08:12 AM

Siga o tutorial para que seu problema seja resolvido, http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem



Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 December 2017 - 08:22 AM

Os membros do suporte responderam de forma correta.


Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 December 2017 - 08:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)