Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 December 2017 - 01:42 AM

Olá,

Hoje o elogio vai á quatro marinheiros de primeira viagem, mas que parecem marinheiros veteranos hahahaha ♡.

Jin_: Cara, apenas te digo, leve essa frase contigo. "FALADOR PASSA AMANHÃ", pois é o que se deve ser seguido, longe de toda negatividade e inveja, pois até então você vem mostrando ser superior a tudo, por isto, sinceramente dos novos te vejo como um destaque impar, uma pessoa que com certeza atingirá um nível muito elevado dentro da equipe, algo que nem mesmo eu com outra passagem creio que seria capaz de fazer, vai em frente moleque, tu é bom, FOCO ripador de música. ♡

Upgrade_: Eae men? Hahahaha, um dos que mais acompanho, sua evolução é extraordinária, algo que sinceramente é lindo de se ver, continue nesse mesmo jeitinho, imparcial, focado e acima de tudo diferenciado, pois teu suporte vem fazendp estragos carioca ♡, e leve essa frase com você. " ERA UMA QUESTÃO DE SORTE, EU FIZ SER UMA QUESTÃO DE TEMPO. "

Avira: Literalmente não poderia deixar você de fora, pois também te acompanho, gosto disso, porquê aprendo demais com vocês mais novos e aprender me agrada... Mas sabe o porquê te mencionei? Teu jeito inicial parece muito com Bear, acompanhei muito a evolução do Mateus para moderador global, fui um dos primeiros a saber sobre essa promoção, estava em conf com ele algo que poucos sabem, logo após fui excluido claro, mas isto é para dizer o quão você é bom, pois do mesmo jeito que admirava o jeito dele se empenhar em responder tópicos, vejo em ti este brilho e me orgulho em saber que ainda teremos novos talentos no servidor e não um qualquer a mais na equipe, boa sorte. Uma frase que quero lhe dizer é "Tranquilo espero minha vez".

Eagle_: E pra fechar não poderia faltar você, um cara que com certeza todos podemos ver que vem se moldando muito rápido e já está visível que em breve irá conseguir se tornar o tão sonhado colaborador, por isto, lhe digo, continue e nunca, nunca deixem te desmotivar, sempre lembre-se de que EU DISSE, tu entra e entra pra fazer a diferença, portanto, leve essa frase com você. " VOCÊ PODE TENTAR SE QUISER ME DERRUBAR, VOCÊ PODE "TENTAR", MAS SÓ PODE TENTAR HAHAHA. "




É isso, boa sorte jovens...

@size2 hihi

Este post foi editado por Revs: 06 December 2017 - 02:21 AM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 December 2017 - 01:51 AM

Obrigado pelas palavras meu jovem, fico muito lisonjeado em receber um elogio da sua autoria é um algo muito bom. Foco tem até de mais pois eu não vou desistir até realizar o meu sonho. E obrigado novamente pelo o seu apoio e o carinho que você sempre teve com a minha autoria, e tamo junto sempre fiel e aguardo você no suporte em breve e você sabe muito bem do que tu é capaz né? Nem preciso ficar falando muito.


Ah, suas músicas são as melhores e sempre vou ripar se eu gostar hihih :xmas_w00t: :thumbsup: :thumbsup: !

2

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 December 2017 - 01:52 AM

Sem palavras pra te agradecer, fico lisonjeado em receber um elogio vindo de uma pessoa que já passou por aqui e sabe como funciona as coisas, com toda certeza irei se moldar o máximo, irei buscar sempre o êxito e a melhor forma de estar agradando o player que está recebendo meu trabalho, no caso, meus feedbacks, pode ficar tranquilo que eu jamais irei desistir, gosto de dar suporte e não estou aqui atoa, obrigado mano Revs é nós HAHAHA! :medieval_2handed:
1

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 December 2017 - 02:04 AM

Eu fico muito feliz por ser reconhecido por uma lenda como você, Reven! Você foi uma das pessoas que no começo eu me inspirei muito (ainda me inspiro atualmente, você é muito bom!), muito mesmo, eu olhava suas ótimas respostas, estudava elas e tentava aprender o máximo, e ser reconhecido por você é uma coisa sensacional para mim, de verdade mesmo, como eu havia dito na MP. Também fico muito feliz de você falar que o meu jeito inicial se parece com o do Bear, porque o Bear é outra pessoa que no começo eu me inspirei muito e ainda me inspiro atualmente. Mais uma vez, muito obrigado por me reconhecer, para mim é uma honra! ♥
Vou levar essa frase que você disse comigo (Tranquilo espero minha vez), e vou continuar dando o meu máximo e melhorando todos os dias.

Me desculpa a demora para responder, o motivo da demora é que quando eu li o elogio, eu fiquei sem palavras.

@size2.

Este post foi editado por Avira-: 06 December 2017 - 02:14 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 December 2017 - 05:15 AM

Obrigado pelo elogio e incentivo, bro. De verdade, fico realmente lisonjeado recebendo elogios de sua parte, você fez história nesse servidor. Qualquer coisa que precisar, estarei à disposição. Tamo junto, bro! ❤️
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 December 2017 - 05:20 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)