Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a inicialização do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a inicialização do MuAwaY

#1 Membro offline   Curinga_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 05 December 2017 - 02:05 PM

To tentando entrar no mu a algum tem mais nao estou conseguindo depois que clico em jogar

o mu da a tela de login ai trava e e da tela branca


alguem pode me ajudar a resolver isso


obrigado
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 05 December 2017 - 02:06 PM

Instabilidade na sua internet, sugiro que reinicie o seu modem, após voltar em opções no laucher do muaway seleciona a rota alternativa ou desative e veja se obtêm êxito, caso o problema persistir, reinicie seu computador.


Ver postCuringa_bk, em 05 December 2017 - 02:07 PM, disse:

ja fiz isso mais nao resolveu


Tente então estar efetuando um resete no seu muaway por completo, efetue os seguintes procedimentos, clique com o botão direito no laucher, selecione propriedades, logo após, abrir local do arquivo e procure pelos seguintes programas, update & settings, esteja removendo os dois e tente jogar novamente.

Este post foi editado por _Eagle: 05 December 2017 - 02:48 PM

2

#3 Membro offline   Shey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 December 2017 - 02:06 PM

Tente reinstalar o jogo novamente, pode está faltando algum arquivo dentro da pasta, caso não obtenha sucesso fazendo isso, entre em contato com suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Shey: 05 December 2017 - 02:07 PM



Imagem
Imagem

Atenciosamente_- Shey Designer
0

#4 Membro offline   Curinga_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 05 December 2017 - 02:07 PM

Ver post_Eagle, em 05 December 2017 - 02:06 PM, disse:

Instabilidade na sua internet, sugiro que reinicie o seu modem, após voltar em opções no laucher do muaway seleciona a rota alternativa e veja se obtêm êxito, caso o problema persistir, reinicie seu computador.



ja fiz isso mais nao resolveu
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 December 2017 - 02:07 PM

Remova a compatibilidade do MuAwaY seguindo os passos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ative/desative também a rota alternativa do servidor. Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 December 2017 - 02:07 PM

Remova a compartibilidade do jogo, caso não saiba como, siga os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, baixe o download atualizado no site novamente e instale-o. Em casos mais complicados ainda, terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 December 2017 - 02:07 PM

Siga os passos do tópico abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir envie um ticket.

0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 December 2017 - 02:08 PM

Isso está ocorrendo, pois sua autoria está jogando em modo compatibilidade, e para isso, será necessário remove-la. Caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY, apague update.ini e settings, após isso basta tentar entrar novamente. Se o problema persistir, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, ou via e-mail. E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 05 December 2017 - 02:08 PM

Remova o game a baixe novamente, talvez algum arquivo tenha sido corrompido. O problema persistindo reinicie sua máquina e tente executar o game novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 05 December 2017 - 02:08 PM

Reinicie seu modem, após reiniciar esteja abrindo seu laucher esteja desativando a Rota Alternativa, caso já esteja desativa, ative, caso não seja senado esteja removendo completamente o MuAwaY de sua máquina e faça um novo download.

Este post foi editado por Electro-BR: 05 December 2017 - 02:09 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 05 December 2017 - 02:08 PM

Tente utilizar uma rota alternativa, essa opção fica nas "opções" do launcher antes de você clicar em jogar, caso não saiba como fazer, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....os-disconnects/

Caso ainda sim não funcione, acesse a pasta do MuAway e exclua o arquivo Update.ini. Após isso, tente abrir o jogo novamente.
Se ainda sim não funcionar, remova completamente o jogo do seu computador e instale novamente.

Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 December 2017 - 02:09 PM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade e verifique se irá obter um êxito.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Provavelmente também pode ser que o seus driver's encontra-se desatualizados, verifique e realize uma atualização no mesmo, para o problema ser sanado.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o transtorno persistir, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso e tente conectar ao servidor.

Se a sua autoria não obter um resultado, encaminhe um e-mail para nossa administração através do suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.

1

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 December 2017 - 02:09 PM

Vá até a pasta do muaway, e apague os arquivos update.ini e settings, e tente re abrir o jogo. Utilize a rota alternativa, ou, caso esteja utilizando-a, desative. Reporte para suporte@muaway.net se não obtiver nenhum êxito com os métodos disponibilizados.

Complemento: Remove a compatibilidade de seu jogo, utilizando o tutorial a seguir para aprender: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Towky: 05 December 2017 - 02:10 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 December 2017 - 02:09 PM

Recomendo que você remova o modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 December 2017 - 02:09 PM

Olá, boa tarde!
O servidor se encontra online e operante, provavelmente o problema esteja sendo originado por algum arquivo corrompido em seu MuAwaY. Para sanar esse problema vá em "Locais de Arquivo" e apague as pastas "update" e "setting" conforme ilustrado na imagem:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 December 2017 - 02:09 PM

Realize os passos do tutorial e solucione o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 December 2017 - 02:10 PM

Tente estar removendo a compatibilidade do seu jogo, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Curinga_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 05 December 2017 - 02:10 PM

modo de compatibilidade nao e pois ja esta desativado
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 05 December 2017 - 02:11 PM

Geralmente ocorre este erro quando está faltando arquivos na pasta interna no game ou até mesmo instabilidades com a internet, portanto recomendo que você remova-o utilizando o programa Ccleaner, após reinicie seu modem e baixe-o novamente, desta vez, recomendo que você desative seu ant-vírus para não ocorrer nenhuma falta de arquivo.

É válido lembrar se caso ocorrer qualquer persistência no problema, uma recomendação secundária seria você remover os arquivos Setting e Update para ter um melhor acesso ao servidor, lembrando também que outra opção é ativar a rota alternativa, pois a mesma irá facilitar seu acesso ao servidor.


Ver postCuringa_bk, em 05 December 2017 - 02:10 PM, disse:

modo de compatibilidade nao e pois ja esta desativado


Como é notável a recomendação do companheiro de suporte não foi válida, portanto sugiro que você ao entrar no game, clique em CTRL+ALT+DEL, abrirá o gerenciador de tarefas, procure por processos consequentemente visualize o muaway.net, depois de visualiza-lo clique-o com o botão direito do mouse e redirecione-se até definir prioridade, caso o game esteja acima do normal, coloque-o normal ou abaixo do normal para ter acesso ao servidor sem o problema presente. Lembrando que a rota alternativa é apenas para ser utilizado por quem tem problemas com instabilidade, no caso não é o seu problema, portanto desative-o.

Se caso nenhuma das soluções acima resolver seu problema, o único método será entrando em contato com o setor responsável, de fato, será o setor administrativo, para entrar em contato com o mesmo há duas maneiras, através de ticket ou e-mail, no caso, o e-mail é suporte@muaway.net, lembrando que casos semelhantes o assunto passará por análise sem data para resposta.

Este post foi editado por Sereno: 05 December 2017 - 02:25 PM

Imagem
1

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 December 2017 - 02:14 PM

Geralmente este erro ocorre quando o game está com arquivos corrompidos, se redirecione até o site, na aba "Download's" procure por Patch, faça o download e jogue-o na pasta chamada "MuAwaY" após a instalação. O launcher passará por um processo de atualização, baixando todos arquivos corrompidos. Caso o game continue dando erro na inicialização, certifique-se de que a memória não esteja sendo excedida, é bem comum ocorrer travações quando o limite excede. Para visualizar o desempenho de sua máquina, pressione a tecla "Alt+Ctrl +
Delete", abrirá o gerenciador de tarefas, basta visualizar. Caso esteja dentro dos conformes,
entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)