(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a inicialização do MuAwaY
#1
Postou 05 December 2017 - 02:05 PM
o mu da a tela de login ai trava e e da tela branca
alguem pode me ajudar a resolver isso
obrigado
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#2
Postou 05 December 2017 - 02:06 PM
Curinga_bk, em 05 December 2017 - 02:07 PM, disse:
Tente então estar efetuando um resete no seu muaway por completo, efetue os seguintes procedimentos, clique com o botão direito no laucher, selecione propriedades, logo após, abrir local do arquivo e procure pelos seguintes programas, update & settings, esteja removendo os dois e tente jogar novamente.
Este post foi editado por _Eagle: 05 December 2017 - 02:48 PM
#3
Postou 05 December 2017 - 02:06 PM
Este post foi editado por Shey: 05 December 2017 - 02:07 PM
Atenciosamente_- Shey Designer
#4
Postou 05 December 2017 - 02:07 PM
_Eagle, em 05 December 2017 - 02:06 PM, disse:
ja fiz isso mais nao resolveu
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#5
Postou 05 December 2017 - 02:07 PM
Ative/desative também a rota alternativa do servidor. Poste resultados.
#6
Postou 05 December 2017 - 02:07 PM
Se o problema persistir, baixe o download atualizado no site novamente e instale-o. Em casos mais complicados ainda, terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar ajuda.
#7
Postou 05 December 2017 - 02:07 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir envie um ticket.
#8
Postou 05 December 2017 - 02:08 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY, apague update.ini e settings, após isso basta tentar entrar novamente. Se o problema persistir, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, ou via e-mail. E-mail: suporte@muaway.net.
#10
Postou 05 December 2017 - 02:08 PM
Este post foi editado por Electro-BR: 05 December 2017 - 02:09 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#11
Postou 05 December 2017 - 02:08 PM
http://forum.muaway....os-disconnects/
Caso ainda sim não funcione, acesse a pasta do MuAway e exclua o arquivo Update.ini. Após isso, tente abrir o jogo novamente.
Se ainda sim não funcionar, remova completamente o jogo do seu computador e instale novamente.
Poste resultados.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 05 December 2017 - 02:09 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Provavelmente também pode ser que o seus driver's encontra-se desatualizados, verifique e realize uma atualização no mesmo, para o problema ser sanado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o transtorno persistir, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso e tente conectar ao servidor.
Se a sua autoria não obter um resultado, encaminhe um e-mail para nossa administração através do suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
#13
Postou 05 December 2017 - 02:09 PM
Complemento: Remove a compatibilidade de seu jogo, utilizando o tutorial a seguir para aprender: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Towky: 05 December 2017 - 02:10 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#14
Postou 05 December 2017 - 02:09 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#15
Postou 05 December 2017 - 02:09 PM
O servidor se encontra online e operante, provavelmente o problema esteja sendo originado por algum arquivo corrompido em seu MuAwaY. Para sanar esse problema vá em "Locais de Arquivo" e apague as pastas "update" e "setting" conforme ilustrado na imagem:
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 05 December 2017 - 02:09 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#17
Postou 05 December 2017 - 02:10 PM
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
#19
Postou 05 December 2017 - 02:11 PM
É válido lembrar se caso ocorrer qualquer persistência no problema, uma recomendação secundária seria você remover os arquivos Setting e Update para ter um melhor acesso ao servidor, lembrando também que outra opção é ativar a rota alternativa, pois a mesma irá facilitar seu acesso ao servidor.
Curinga_bk, em 05 December 2017 - 02:10 PM, disse:
Como é notável a recomendação do companheiro de suporte não foi válida, portanto sugiro que você ao entrar no game, clique em CTRL+ALT+DEL, abrirá o gerenciador de tarefas, procure por processos consequentemente visualize o muaway.net, depois de visualiza-lo clique-o com o botão direito do mouse e redirecione-se até definir prioridade, caso o game esteja acima do normal, coloque-o normal ou abaixo do normal para ter acesso ao servidor sem o problema presente. Lembrando que a rota alternativa é apenas para ser utilizado por quem tem problemas com instabilidade, no caso não é o seu problema, portanto desative-o.
Se caso nenhuma das soluções acima resolver seu problema, o único método será entrando em contato com o setor responsável, de fato, será o setor administrativo, para entrar em contato com o mesmo há duas maneiras, através de ticket ou e-mail, no caso, o e-mail é suporte@muaway.net, lembrando que casos semelhantes o assunto passará por análise sem data para resposta.
Este post foi editado por Sereno: 05 December 2017 - 02:25 PM
#20
Postou 05 December 2017 - 02:14 PM
Delete", abrirá o gerenciador de tarefas, basta visualizar. Caso esteja dentro dos conformes,
entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.