Você vai ter que enviar um ticket para administração relatando o ocorrido para que seu caso seja analisado e possa ser resolvido, caso não saiba enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
(Respondido) Referente a Central de Segurança
#22
Postou 04 December 2017 - 10:03 PM
Neste caso você deverá enviar um ticket ao setor administrativo do game, e relatar o problema ocorrido correlação ao número cadastrado em sua conta, nossa administração irá lhe enviar um formulário com algumas perguntas relacionadas a sua conta (Nome, data de criação, email e etc), as quais servirão para provar que sua autoria realmente é o proprietário da conta.
Caso responda tudo de maneira correta, a administração irá efetuar a troca de número para um solicitado por você..
Caso não saiba efetuar o envio de ticket, basta acessar o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Caso responda tudo de maneira correta, a administração irá efetuar a troca de número para um solicitado por você..
Caso não saiba efetuar o envio de ticket, basta acessar o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#24
Postou 04 December 2017 - 10:05 PM
Entre em contato com nossa administração para que a mesma possa estar lhe enviando um formulário, aonde você ira preencher com todas informações possíveis, caso todas esteja correta, nossa administração estará alterando o numero de sua conta sem problema algum, porem você deve preencher todos os dados corretamente para não haver problema.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#25
Postou 04 December 2017 - 10:05 PM
Olá, boa noite!
Para solucionar o problema entre em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro. Um formulário sera enviado afim de confirmar sua autoria como real portador da conta, ele deve ser devidamente preenchido para que o setor possa te prestar o devido auxilio, para maiores informações sobre tickt's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Para solucionar o problema entre em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro. Um formulário sera enviado afim de confirmar sua autoria como real portador da conta, ele deve ser devidamente preenchido para que o setor possa te prestar o devido auxilio, para maiores informações sobre tickt's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#27
Postou 04 December 2017 - 10:06 PM
Sua autoria deverá está enviando um ticket para administração para que eles possam te auxiliar melhor, eles irá enviar um formulário para sua autoria preencher, caso não saiba enviar ticket veja abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#28
Postou 04 December 2017 - 10:09 PM
Olá, boa noite!
Situações semelhantes a sua devem ser tratadas via ticket diretamente com nossa administração.
-> [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Situações semelhantes a sua devem ser tratadas via ticket diretamente com nossa administração.
-> [Tutorial] Enviando ticket a administração.