Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a Central de Segurança

#21 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 04 December 2017 - 10:03 PM

Você vai ter que enviar um ticket para administração relatando o ocorrido para que seu caso seja analisado e possa ser resolvido, caso não saiba enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 December 2017 - 10:03 PM

Neste caso você deverá enviar um ticket ao setor administrativo do game, e relatar o problema ocorrido correlação ao número cadastrado em sua conta, nossa administração irá lhe enviar um formulário com algumas perguntas relacionadas a sua conta (Nome, data de criação, email e etc), as quais servirão para provar que sua autoria realmente é o proprietário da conta.
Caso responda tudo de maneira correta, a administração irá efetuar a troca de número para um solicitado por você..

Caso não saiba efetuar o envio de ticket, basta acessar o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 04 December 2017 - 10:03 PM

entre em contato via ticket para que a administração possa te auxiliar melhor sobre esse procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 December 2017 - 10:05 PM

Entre em contato com nossa administração para que a mesma possa estar lhe enviando um formulário, aonde você ira preencher com todas informações possíveis, caso todas esteja correta, nossa administração estará alterando o numero de sua conta sem problema algum, porem você deve preencher todos os dados corretamente para não haver problema.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#25 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 December 2017 - 10:05 PM

Olá, boa noite!
Para solucionar o problema entre em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro. Um formulário sera enviado afim de confirmar sua autoria como real portador da conta, ele deve ser devidamente preenchido para que o setor possa te prestar o devido auxilio, para maiores informações sobre tickt's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 December 2017 - 10:06 PM

Entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 December 2017 - 10:06 PM

Sua autoria deverá está enviando um ticket para administração para que eles possam te auxiliar melhor, eles irá enviar um formulário para sua autoria preencher, caso não saiba enviar ticket veja abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 December 2017 - 10:09 PM

Olá, boa noite!
Situações semelhantes a sua devem ser tratadas via ticket diretamente com nossa administração.

-> [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 December 2017 - 10:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)