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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   LordWer Ícone

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Postou 04 December 2017 - 09:59 PM

Eu criei minha conta e cadastrei um numero,ai eu parei de joga mu um tempo e hoje eu voltei a joga mu e o numero que eu cadastrei nao existe mais e nao tem como eu cadastra outro computador na minha conta,nao tem jeito de eu passa itens para outra acc e nao tem como eu recupera o numero alguem sabe oque eu tenho que fazer para eu mudar o numero para eu pode acessar o central de segurança e cadastra outro pc
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#2 Membro online   FireBoy Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Envie um ticket para a administração e explique a sua situação. É a única forma.
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#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Nesses casos aconselhamos que envie um ticket para tratar diretamente com o setor administrativo, pois lá eles irão lhe auxiliar passo-a-passo para recuperar a sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Kind_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número.
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#5 Membro offline   Great_GM Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Envie um ticket para o administrador para que você receba um formulario para preenchimento, assim a administração irá confirma seus dados e alterar como solicitado.
Atenciosamente, Great_GM
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!


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#6 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Entre em contato com a Administração através do ticket e relate o caso, durante 72 horas úteis haverá uma interação sobre o assunto tratado.

Este post foi editado por Very_: 04 December 2017 - 10:07 PM

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#7 Membro online   Raxy_- Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido.

Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Nesse caso você terá que enviar um ticket e aguardar uma interação da a administração.
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#9 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:00 PM

Envie um ticket para a administração e informe o ocorrido.
Obs: Você pode ir até uma loja da sua operadora e recuperar o seu número, caso tenha o CPF de cadastro em mãos.

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#10 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que você terá que responder um formulário com os dados pessoais da criação da sua conta, caso as perguntas solicitadas da nossa administração estejam corretas, seu número do telefônico será alterado.

[Tutorial] Enviando ticket a administração

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#11 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

A única forma é enviando ticket para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

No momento não há maneira para você passar os itens de uma conta para outra, porém para realizar a alteração deste número ao atual que está utilizando é preciso enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, lembrando que o mesmo entrará em análise, pois um relatório será enviado ao senhor para preenchimento.
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#13 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

Sugiro que sua autoria encaminhe seu problema ao setor administrativo, relate o ocorrido via ticket e aguarde um respaldo sobre o seu problema, será solicitado informações em um formulário à qual apenas sua autoria tem em mãos as respostas necessárias para alteração de seu número.
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#14 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

A única forma de conseguir alterar o número é enviando um ticket à administração, portanto, envie um ticket solicitando alteração do seu número e aguarde.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
* Lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis.

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#15 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

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Encaminhe um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@Muaway.net e tente recuperar os dados respondendo um formulário apresentado pela administração, caso as resposta seja correta você conseguirá alterar para um novo número.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#16 Membro offline   Nexy_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:01 PM

Olá, Envie um ticket Para administração relatando o acontecido
Caso você não saiba envia ticket: http://forum.muaway....-administracao/

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#17 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:02 PM

Aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket após enviar o ticket aguarde por uma interação da parte administrativa em até 72 horas úteis.

*Correção.

Este post foi editado por Veloxy: 04 December 2017 - 10:03 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#18 Membro offline   Start_MD Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:02 PM

Para recuperar sua Central de Segurança é necessário enviar um ticket para administração e relatar a perda do chip. Nossa administração irá lhe enviar um formulário, contendo SENHA, E-MAIL, CPF, NOME COMPLETO, NÚMERO ANTIGO e outras informações e sua autoria terá que responder. Lembre-se, responda tudo, quanto maior o número de acertos, mais chances terá de recuperar sua conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:02 PM

Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando a troca do número, caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 04 December 2017 - 10:02 PM

Sugiro que entre em contato com a administração via ticket e informe o que ocorreu, para que assim você possa ter um auxilio em seu problema.

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