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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o PicPay. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Sobre o PicPay.

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:26 AM

Efetuei um deposito via picpay hj , e nunca tive problemas porém hoje apareceu em analise , (contém pendencias ) , é complicado pois tenho limite e efetuei a transação normalmente como sempre fiz, e ta nisso porque ? tá tendo algum problema referente a depósitos gerados via picpay? Administração relatou algo ? com quem posso entrar em contato ?
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#2 Membro offline   Start Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

O problema não está entre o Mu AwaY e o PicPay, o que está ocorrendo é entre a financeira de seu cartão e o PicPay. Portanto, aconselho sua autoria a abrir um chamado pelo próprio aplicativo da picpay e solicitar um auxílio por lá, eles irão te ajudar e irão confirmar seu pagamento com mais agilidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

Infelizmente não obtemos informações se há algum problema na contribuição pelo Pic-Pay, porém se você está obtendo algum tipo de erro/problema, recomendo que entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net, lá eles estarão te dando suporte correto para solucionar o seu problema.
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#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

Negativo, não está ocorrendo nenhum problema com picpay, provavelmente ocorreu alguma suspeita, entre em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 04 December 2017 - 10:29 AM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

Não possui nenhuma informação sobre. Portanto, quando entra em análise, é porque de certa forma estão analisando se realmente o depósito será efetuado. Porém, sugiro que fique no aguardo, brevemente será confirmado. Você pode entrar em contato com o financeiro via e-mail, cujo o e-mail é financeiro@muaway.net.

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#6 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

Isso é normal, fique tranquilo. Aguarde um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, caso ocorra transtorno em seu depósito entre em contato com o aplicativo PicPaY ou basta encaminhar um e-mail para nossa administração que é financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
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#7 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:28 AM

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Infelizmente para maior segurança dos usuários algumas transações precisam de aprovação, fique tranquilo dentro de 48 horas sua transação será confirmada ou cancelada, caso seja cancelada você deverá realizar o pagamento novamente.
Você não irá perder o saldo.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 04 December 2017 - 10:29 AM

Todos problemas financeiros deverão ser tratados diretamente com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net, solicite o suporte da parte deles no seu problema e aguarde um pouco até que uma solução esteja sendo dada a você.
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#9 Membro offline   Star_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:29 AM

O seu problema não está relacionado com a aceitação do pagamento pelo servidor. Mas sim com o picpay, portanto aconselho que esteja entrando em contato com o picpay e informando o ocorrido, solicitando informações do que levou o seu problema a ocorrer, para que eles possam lhe disponibilizar informações e lhe manter ciente do ocorrido.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

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#10 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:30 AM

Olá, bom dia!
Quando um pagamento entra em estado de analise significa que o próprio aplicativo esta averiguando informações da conta do portador/usuário, referente a esse tipo de procedimento a administração não tem nenhum tipo de influencia. Sugiro que entre em contato com o suporte do próprio aplicativo

Atenciosamente Amagai
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#11 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:31 AM

Você deverá aguardar, pois o problema não é com o servidor, e sim com o picpay, portanto, entre em contato com a agência do aplicativo, e informe o ocorrido. Ou, aguarde que em breve será confirmado.

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#12 Membro offline   Tiu_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:31 AM

É normal isto já aconteceu comigo, apenas aguarde que em breve seu deposito será aprovado.
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#13 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:31 AM

A Administração não se pronunciou sobre esse assunto, no mais, recomendo entrar em contato com os superiores através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o caso por completo para que haja uma interação satisfatória diante do problema.
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#14 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:32 AM

Não tivemos nenhuma informação ou relatos iguais ao seu sobre o PicPay, sendo assim, aconselho a entra em contato com a administração através do Email: financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido.
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#15 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:34 AM

Ver postUpgrade_, em 04 December 2017 - 11:28 AM, disse:

O problema não está entre o Mu AwaY e o PicPay, o que está ocorrendo é entre a financeira de seu cartão e o PicPay. Portanto, aconselho sua autoria a abrir um chamado pelo próprio aplicativo da picpay e solicitar um auxílio por lá, eles irão te ajudar e irão confirmar seu pagamento com mais agilidade.

Exato!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#16 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 04 December 2017 - 10:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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