(Respondido) Sobre o PicPay.
#1
Postou 04 December 2017 - 10:26 AM
#2
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
#4
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
Este post foi editado por Electro-BR: 04 December 2017 - 10:29 AM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
#6
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
#7
Postou 04 December 2017 - 10:28 AM
Infelizmente para maior segurança dos usuários algumas transações precisam de aprovação, fique tranquilo dentro de 48 horas sua transação será confirmada ou cancelada, caso seja cancelada você deverá realizar o pagamento novamente.
Você não irá perder o saldo.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 04 December 2017 - 10:29 AM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#10
Postou 04 December 2017 - 10:30 AM
Quando um pagamento entra em estado de analise significa que o próprio aplicativo esta averiguando informações da conta do portador/usuário, referente a esse tipo de procedimento a administração não tem nenhum tipo de influencia. Sugiro que entre em contato com o suporte do próprio aplicativo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 04 December 2017 - 10:34 AM
Upgrade_, em 04 December 2017 - 11:28 AM, disse:
Exato!
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.